Orlando Tickets Online

Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Michelle Martins!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 15/06/2009 - 19:06:09hs

A atração Terror On Church St. fechou as suas portas em 1999.

Fonte: Haunted Attractions

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Luiz, Crismoura
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 15/06/2009 - 17:06:05hs

Luiz, vamos ver se alguém manda umas fotos do Characters in Flight, além de comentários sobre ele.

Crismoura,
Estarei em Daytona Beach mas apenas em janeiro, não vai dar para apreciar o SPEEDWEEKS nas duas primeiras semanas de fevereiro, mas de qualquer forma..valeu!!!

Membro

Oswaldo!

mensagem postada em 12/06/2009 - 19:06:51hs

Para lhe ser sincero eu ainda não fui nessa atração, mas vontade é que não falta. Resolvi incentivá-lo, pois pelos comentários e vídeos que vejo na Internet, o passeio - apesar de curto - parece ser bem agradável.

Se decidir incluí-la no seu roteiro, não esqueça de contar depois para a gente a sua opinião a respeito.

Um grande abraço,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Olá Oswaldo!

mensagem postada em 12/06/2009 - 19:06:37hs

Se me permitir opinar, claro que você deve conhecer o Character in Flight. Para saber mais informações - clique aqui.

O Characters in Flight - já está em funcionamento - a atração funciona diariamente, sendo que de domingo a quinta-feira das 10:30 horas às 23:00 horas e às sextas e sábados das 10:30 horas até a meia-noite.

O preço do ingresso é de US$ 10.00 para crianças com idade entre 03 e 09 anos e US$ 16.00 para adultos.

Veja um vídeo no Youtube - veja a vista que interessante:

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Michelle
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 10/06/2009 - 14:06:23hs

Se vc tiver 7 horas para usar eu escolheria o Kennedy Space Center. Leva uma hora pra ir, outra pra voltar e vc passa umas 5 horas lá dentro, visitando os pavilhoes e tem simulador, foguete ônibus espacial!! Eu conheci o Wonderworks, é legalzinho mas são coisas bobinhas.
Entre os 3 Kennedy Space Center com certeza!

Bjs...
Carol.

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Para Michelle

mensagem postada em 10/06/2009 - 14:06:52hs

Bem, se seu problema é tempo, acho que teria que cortar Kennedy Space Center, muito embora das tres atrações seja a melhor. Tanto o Believe it or not como o Wonderworks são dispensáveis; porém, como estão perto um do outro dá para ir nos dois e aproveitar para outras atrações na própria International Drive.

Para o Kennedy Space Center você gastará, no mínimo, uma manhã inteira e mais uma parte da tarde, entre ida e volta e visita ao local, ao passo que ans outras duas atrações vc gasta no máximo 2 hoas e meia.

Mas tudo é uma questão de gosto pesosal.

Camila Ferraro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/06/2009

Michelle
postado por: Camila Ferraro

mensagem postada em 09/06/2009 - 23:06:54hs

Eu não faço idéia porque nunca fui em nenhum deles, mas pelo que eu ouvi falar, pesquisando, o Belive it or not é dispensável.. já ouvi muita gente falando mal e nenhuma falando bem! hehe

não que ajude muito, mas pelo menos é o que dizemmmm..

beijos!

Camila Ferraro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/06/2009

Nascar
postado por: Camila Ferraro

mensagem postada em 07/06/2009 - 20:06:45hs

Pessoal, alguém já foi correr de Nascar? Queria saber se é muito caro, se vale a pena, se você pode dirigir ou tem que ficar do lado, essas coisas...

Ah, queria saber também sobre o jantar no medieval times.. vale a pena?

Beijos

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Para CRISMOURA

mensagem postada em 03/06/2009 - 18:06:26hs

Obrigadão pelas dicas.
Dessas opções que vc mencionou acho que gostei mais do "Aquatic Wonders Boat Tours - 101, Lakeshore Blvd".
Vou entrar no site deles para saber de mais detalhes.

Muito legal.

Aluisa

Membro

Inscrição: 12/05/2009

SkyVentureOrlando
postado por: Aluisa

mensagem postada em 03/06/2009 - 13:06:21hs

Oi pessoal!

Alguém já foi nesse simulador: SkyVentureOrlando? Estava dando uma olhada no site e eles tem alguns pacotes lá, tenho que comprar e reservar com antecedência como eles dizem no site ou se eu deixar para ir lá na hora consigo os mesmos preços do site?

Obrigada!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.