Do you speak English?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Thais!

 mensagem postada em 17/06/2007 - 08:06:35hs
 
 

Nem se preocupe! Há atrações em que são contadas histórias, como a Spaceship Earth (a bola do Epcot) em que você aprende a história da comunicação. Mas no início, quando começei a ir para Orlando eu não falava nada nada de inglês, e mesmo assim a Spaceship se tornou minha atração favorita (e ainda é até hoje).
Vá em tudo quanto é atração que dá para se divertir muito bem, entendendo ou não o inglês.
Bjs!

 


 
Pantoja

 mensagem postada em 16/06/2007 - 19:06:45hs
 
 

Eu pensei que era aúnica não saber falar inglês mas depois de dei a dica para criação deste tópico, e vc acatou, pude ver que todos mesmo sem saber como eu (só aquele inglês de escola) vão, se divertem sem problemas!
Eu estarei indo de novo para e vou fazer como sempre fiz, ou seja vou usar o meu "inglês 1/2 boca" e seja o que Deus quiser!!
Vou alugar um GPS, vou levar aquele livro de viajem e tudo bem, sempre damos um jeitinho de entender.
Afinal de contas os "micos" fazem parte das férias, certo?
Abraços.

 


 
Lucy

 mensagem postada em 15/06/2007 - 22:06:58hs
 
 

Não se preocupe !
Tem latino em tudo que é lugar !
Isso não vai ser problema....
Vou te contar o que aconteceu uma vez comigo :
Estava em Nova York e precisava encontrar uma rua, fui até aqueles quiosques de informações para turista...fiquei 15 minutos decorando o que iria perguntar em inglês...
Quanto fiz a pergunta o atendente falou :
- Vc é Brasileiro né ? Tudo bem ? rsrsrs
Isso foi em NY...Imagina em Orlando...rs
Vai tranquila.
Abs

 


 
Nem me falem...

 mensagem postada em 15/06/2007 - 20:06:13hs
 
 

Só de pensar, fico desesperada!!!!! Vamos em julho, eu e meu marido só temos o inglês de escola estadual, meu filho tem 14 anos e nunca quis fazer curso, a menor de 06 nos tem interesse, mas ainda é muito pequena.
A família em geral, fala que somos loucos, mas estamos empolgados apesar de às vezes dar um medo danado.
Mas confio que tudo vai dar certo. Tanta gente vai, né?

 


 
Uma dica legal

 mensagem postada em 15/06/2007 - 18:06:28hs
 
 

Gente, já fiz um montão de cursos de inglês que nunca terminei, e acabei concluindo o seguinte: a coisa mais importante para se aprender o inglês (ou outra língua) é o "ouvir". Quando a gente é criança nós aprendemos a falar ouvindo nossos pais, depois repetimos o que eles nos ensinam, e só depois é que vamos aprender a ler e a escrever.
A maioria dos cursos de inglês começa ensinando a ler e escrever primeiro, e depois a falar e por último a ouvir (entender).
Depois que entendi isso, me dediquei ao "listening". Descobri um site campeão que tem me ajudado muito: www.voanews.com/especialenglish
Neste site, que é o Voice of América, você pode ler e ouvir um montão de artigos atuais interessantes. Você pode salvar em mp3 para ouvir quando e onde quiser, e pode imprimir os textos. O legal é que os locutores falam numa velocidade 1/3 menor do que a fala normal e o vocabulário é reduzido, então dá para entender muuuuiiiito bem. Isso me ajudou demais, e hoje quando viajo sinto toda a diferença, entendo muito melhor o que as pessoas falam e me comunico melhor também.
Experimentem, tenho certeza que vão ficar fãns deste site também.
Abraços!

 


 
ingles

 mensagem postada em 15/06/2007 - 14:06:28hs
 
 

gente...tenho uma coisa mto legal pra falar. Tomara que ajude! Até julho do ano passado eu nao sabia nem verbo TO BE! ou seja aquele basico...basico....basico!!! eu naum sabia nada!
O que eu quero contar,é q decidi começar a estudar ingles por minha conta! Peguei um livro bem grande com a gramática e passei a estudar todos os dias um pouquinho.
Eu escuto muitas musicas em ingles, assisto filmes e faço pesquisas, textos, etc , etc ,etc...auhahau

E PODEM ACREDITAR! deu mto certo! estou a um ano estudando assim! E fiquei tao boa em ingles como se tivesse feito aula particular...ou coisa...parecida!
O meu recado pra qualquer pessoa q pretende aprender ingles é: Estude um pouco a cada dia! Pouquinho mesmo! E no final de um mes por exemplo..é que agente ve quanta coisa aprendeu!!
EU ODIAVA INGLES!!!!!! HOJE EU ACHO MTO.. MTO.. MTO...MTO... MTO... BOM!

 


 
ingles

 mensagem postada em 15/06/2007 - 13:06:58hs
 
 

eu nunca fiz nenhum curso de ingles...só aquele básico do colégio, q por sinal eu odiava, como toda a gramática! Mas posso dizer q falo e até muito bem!! Isso por conta de jogos, sites, entre outros...sempre fui de fuçar mto na internet e como trabalho com design, muitos tutoriais estão em ingles...hj qdo assisto filmes, mtas das cenas, me esforço pra entender sem ler a legenda...qdo se tem uma necessidade, aprendemos fácil e com boa vontade! Hj vejo o ingles como uma língua q DEVE fazer parte de um profissional e se tivermos boa vontade, falamos numa boa. Uma vez fiz uma entrevista de emprego e me meti a fazer uma redação!!! hahahahah...foi engraçado e bastante desafiador, sabia q não tinha mtas chances pois tinha acabado de entrar na faculdade, mas msm assim fui até o final...é só uma pena q eu nao fiquei sabendo o resultado, pelo menos da minha redação...mas tentei...agora q vou pra la em julho, vou me divertir mto falando!!

A minha dica é...use e abusem do nosso amigo google tradutor...pensem nas frases q vc mais vai usar como por ex: Por favor, quanto custa? e digite no google tradutor q vc saberá!

 


 
Algumas dicas

 mensagem postada em 15/06/2007 - 12:06:07hs
 
 

Pessoal,

Em primeiro lugar é importante manter a calma. Orlando, na verdade a Florida é um lugar muito interessante, pois dependendo do lugar em que vc. esteja, as vezes o inglês não é a lingua nativa das pessoas que lhe atendem. Isto é engraçado, pois as vezes vc. tem a impressão que ninguém está entendendo o seu "inglês", mas o que está ocorrendo é que a pessoa não está entendendo "na verdade" o inglês de forma alguma, pois também não fala com fluência.

Eu já passei por inúmeras situações em hotéis, restaurantes, aeroporto onde vc. pergunta em inglês, o atendente do lado é quem traduz (em espanhol, por exemplo) para a pessoa que está lhe atendendo. É muito interessante.

O principal é não perder a calma, os americanos tem uma coisa boa, eles querem e precisam vender, portanto vão fazer o máximo de esforço para lhe entender.

O problema que muitas vezes passamos, em termos de mal atendimento, normalmente é quando somos atendidos por imigrantes que têm preconceito com a gente, aí é normalmente um problema. Mas nem todos são assim, tem muita gente boa também.

Sempre com calma, aí vc. vai conseguir ser entendido.

< >´s

Marcio

 


 
No

 mensagem postada em 15/06/2007 - 12:06:51hs
 
 

Eu já tentei muito aprender .. escola, aulas particulares, etc ... mas não deu muito certo .. eu diria que tenho um ingles um nivel abaixo do básico ... (sobrevivencia ). Mesmo assim não deixo de viajar, já fui 3 x a Europa sozinha arranhando e ..... pagando ( claro )uns micos básicos mundo afora.

Ontem mesmo estava lendo um site sobre micos de viagem ... e os mais engraçados eram sobre pessoas que "does not speak english"... rs
Agora vamos ver como será em Orlando.

Por isso é sempre bom pesquisar ao máximo o que puder antes de ir, chegando lá fora parece que tudo fica mais fácil...

Alias, eu precisava de uma ajudinha para entender um pouco o site do KSC ... se alguém puder me ajudar, eu coloquei a pergunta em um topico sobre o KSC.

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.