Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Restaurantes nos parques

mensagem postada em 22/09/2009 - 10:09:33hs

Já fiz esta pergunta anteriormente, será que alguém poderia me ajudar?
Estou vendo estes comentários de reserva de restautantes , antecipadas... não fiz nenhuma além dos cafés com personagens...a minha pergunta é, para todo lugar que eu quiser fazer uma refeição nos parques eu preciso fazer a reserva agora? não consigo no dia da visita ir no guest relation e reservar logo cedo para hora do almoço?
Por exemplo para o Rain Forest e nos Pavilhões dos Países, devo já deixar reservado? lembrando que vou em dezembro/09

Grata Zelma

ZELMA

mensagem postada em 22/09/2009 - 10:09:11hs

Não precisa fazer reserva em todos restaurantes não, esses com personagens, com certeza, mesmo pela epoca que vc vai, mais o restante não se preocupe. Tb viajei em dezembro/2007 e fui no Planet Holywood, o Rainforrest sem reserva. Restaurantes fora dos parques então, tranquilo, o mesmo daqui do Brasil, os mais concorridos vc vai ter que esperar um pouco, mais nada que te tire o apetite, vá tranquila

Cardápios em inglês

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:15hs

Gente, tenho um receio que talvez seja bobo ,mas ele mora aqui no meu pensamento! É facil a gente se entender com os cardápios dos restaurantes? pedir alguma comida? ou se entender com o garçõn? Vou chegar em Orlando na hora do almoço, vou conseguir me virar facimente? Até porque estou com uma criança e a hora que a fominha bate tenho que me "
virar nos 30"! abs Zelma

Zelma

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:13hs

Quase todo mundo fala espanhol. Mas por precaução e pra ganhar tempo acessei os menus dos restaurantes q tinha reserva e os traduzi(dicionario visual online é ótimo).Meu marido achou a maior graça mas qdo chegou lá percebeu q acertei mais do q ele nas escolhas. Procure all menu na net, me parece q lá eles tem todos os menus de rest de orlando, e traduzindo alguns qdo chega lá vc já tá acostumada com os termos e se sai melhor. Disseram q a maioria tem cardapios em portugues mas precisa pedir. Porém na vez em q solicitei não tinha, é questao de tentar. Atenção para os alimentos apimentados, eu sempre perguntava antes: is it spicy or hot? qdo for apenas condimentado é spice. Ah, as porções usualmente são generosas- nós dividíamos uma entrada, ,um prato e uma sobremesa comendo demais (olha q meu marido come muuuuito) Abraço.

Zelma

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:29hs

Zelma: É nesse q a Bianca te indicou mesmo, mas os da Disney vc encontra no site deles no mesmo local das reservas, peguei lá os meus : Akershus e Brown derby.

Claudia: Tem o Coral Reef no Epcot, será q é o q vc quer?

EPCOT - Restaurante p/ assistir Iluminations

mensagem postada em 24/09/2009 - 13:09:50hs

Olá a todos

Retomando uma dúvida já levantada anteriormente, gostaria de saber se alguém indica as melhores opções de restaurantes para jantar assitindo Illuminations no Epcot. Como vou com crianças não adianta um restaurante requintado se os pequenos vão querer carne com batata frita rs,rs.

Mas o principal mesmo é a vista: qual dos restaurantes tem a melhor visão do lago para assistir o show?

Desde já agradeço a ajuda e deixo abraços para todos.
Luiz Fernando

Gizella

mensagem postada em 24/09/2009 - 17:09:10hs

Gizella,

Nao sei se vc lembra, mas postou uma pergunta sobre nao comparecimento nas reservas de restaurante que solicitam cartão de crédito e eu fiquei de te responder quando voltase...
Enfim: voltei!!! Snif!
Ainda não tive tempo de preparar meu relato para postar aqui, mas quis logo responder a sua pergunta.
Fiz reserva em vaaaarios restaurantes e infelizmente não pude comparecer a algumas... Algumas eu consegui desmarcar, outras nem lembrei!!!
Nao aconteceu nada... nao me cobraram nada, não me telefonaram... nem cancelaram as reservas que viriam depois da que faltei (fiz todas as reservas num unico pedido, tudo junto).
Espero ter ajudado!!!

Michelle

mensagem postada em 24/09/2009 - 18:09:32hs

Que bom que você lembrou da minha pergunta. Ajudou bastante. Muito obrigada!!! Aproveitando, tu comprasse a canon sx200is. Se tiver comprado, posta lá no tópico compras geral o que tu achasse da máquina. Estou ansiosa para saber como foi a tua viagem.
Valeu mesmo
Gizella

Oi Luiz ! Oi Henrique!

mensagem postada em 24/09/2009 - 19:09:19hs

Henrique, o Sharks é muito bacana sim, é suavemente escuro para podermos ver bem os aquários. É relaxante.
Quando a gente foi no Seaworld, fizemos a reserva lá mesmo.

O "Mythos" no Island of Adventure, também é bem bacana, parece que a gente está dentro de uma caverna clarinha.
Foi eleito o melhor restaurante de parque. A comida é ótima.
Também fizemos a reserva no mesmo dia em que estavamos lá, no próprio restaurante. Não tivemos problemas.

Luiz, dizem que o melhor restaurante para se assitir o Illuminations é o terraço do "Rose and Crown" da Inglaterra.
Olha, é duro conseguir reserva. Um horário legal para reservar seria umas 7 da noite, ou até antes.
Isso porque não se pode reservar mesa com antecedência, isto é voce não pode escolher mesa no terraço.
Voce vai ter que falar com o cast member quando chegar lá no restaurante.

Outro bom local é o "Cantina de San Angel" do México. Aquele bar que fica na beira do lago, bem em frente da pirâmide (o que fica dentro da piramide é o "San Angel In").Talvez este seja melhor para a criançada.
Este já fomos algumas vezes e é bem gostoso. Tem bebidas e comidinhas legais. E não precisa fazer reserva. Chegou, sentou. Mas tem que pegar uma mesa logo, pois costuma lotar.

Um abraço!!
*Vivian* e *Cris*

menus da universal etc...

mensagem postada em 27/09/2009 - 11:09:31hs

Oi pessoal!

Tem algum site em que eu ache os menus dos restaurantes da Universal, IOA, seaworld e bush gardens? Aquele site allears é 'so dos da Disney né?
Se alguém puder ajudar, obrigada!

Alessandra

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.