Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Res: Enxoval
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 16/01/2014 - 15:01:19hs

Como vc nao vai ter muito tempo compre algumas coisas pela internet e mande entregar no hotel, vale a pena.

Vá em lojas que concentrem produtos para bebes como Babies R Us, MacroBaby, assim vc consegue varias coisas num so lugar.

Claro que o ideal é pesquisar, ir em varias lojas, mas se seu tempo curto, nao perderia tanto tempo em outlets (a nao ser que vc vá focado: separe o mapa do outlet e assinale as lojas específicas que quer ir

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Res: Enxoval
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 16/01/2014 - 14:01:08hs

Fiz o enxoval ano passado e fui em mais de um lugar.
Para carrinho, bebê conforto, mamadeiras, etc fui na Babies R us e Buy Buy Baby (Miami). Gostei bastante da Babies porque encontrei praticamente tudo e tinha bastante promoção tipo compre um kit de mamadeira e ganhe outro.

Para roupas já precisa ir a outro local, como outlet ou shopping. Como fiz em Miami fui no outlet (Sawgrass Mill) e comprei muita coisa na Carter's. No Target também encontra-se coisas legais até da própria Carter's.

Se você já tem certeza do carrinho e bebe conforto e não quer ver pessoalmente, pode comprar até pelo Amazon, que às vezes tem uns preços melhores e você ganha tempo comprando antes e pedindo para entregar no hotel.

Ricardo Rafael Meier Reich

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 16/01/2014

Enxoval
postado por: Ricardo Rafael Meier Reich

mensagem postada em 16/01/2014 - 14:01:50hs

Boa tarde pessoal,

Tudo bem? Vou precisar de uma ajuda de vocês.

Eu vou a Orlando no final de fevereiro a trabalho, pois participarei de um congresso. Então, terei apenas poucos dias para aproveitar e fazer o enxoval da minha futura filha. Provavelmente terei que aproveitar o fim de semana para as compras e horários à noite.

A minha idéia é comprar um carrinho de bebê + bebê conforto (gostei do Chicco Cortina Travel System Stroller - Fuego), outras coisas como mamadeiras, bicos, etc e muitas roupas.

Gostaria de uma sugestão de vocês, devo ir somente a uma loja que tem tudo como a Babies R Us ou devo me aventurar nos Outlets e comprar tudo lá?

Importante, quero comprar coisas boas e baratas, então, onde tiverem os melhores preços e que eu possa não perder muito tempo, seria fantástico.

Abraços

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Adora Doll
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 08/01/2014 - 11:01:02hs

Vcs podem encontrar na Judys Dolls, fica a 30 min de Orlando. Lá tem um berçário, igual de hospital mesmo, onde a sua filha pode participar de um "processo de adoção" de uma Adora Doll. Ela é recebida pela enfermeira, escolhe a boneca, participa de uma aula prática de cuidados com o bebê, ganha certificado e foto. Segue o endereço para quem se interessar.

280 W. Warren Ave.
Longwood, FL 32750
407-332-7928

Silvana S Rodrigues

Membro

Inscrição: 06/05/2013

Res: Res: Res: Adora Dolls
postado por: Silvana S Rodrigues

mensagem postada em 07/01/2014 - 18:01:08hs

Olá,

Pelo que vi no site, dá pra comprar e enviar para seu hotel, frete US 7,50.
Para as meninas de 6+ tem cada uma mais linda que a outra por Us 99,99.
Método de pagamento: cartão de crédito e Paypal.

Att.
Silvana

Eu não sei se é a mesma que vocês estão procurando, segue o endereço

BEBE'S BABY BOUTIQUE, INC 4.3 Miles
Endereço: 311 PARK AVE S., WINTER PARK, FL, Estados Unidos, 32789
Telefone: (407) 628-1680 ,
www.adoradolls.com

Pessoal, alguém sabe onde encontro aquelas bonecas Adora Dolls? Procurei na Toys R Us e não encontrei.

Obrigada!!! (mensagem de Marcela Almeida Bastos)

Se descobrir, me avise, pois minha filha é louca por elas !!!!

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de Rosana Medeiros)

Rosana Medeiros

Membro

Inscrição: 16/01/2011

Res: Res: Adora Dolls
postado por: Rosana Medeiros

mensagem postada em 06/01/2014 - 13:01:22hs

Eu não sei se é a mesma que vocês estão procurando, segue o endereço

BEBE'S BABY BOUTIQUE, INC 4.3 Miles
Endereço: 311 PARK AVE S., WINTER PARK, FL, Estados Unidos, 32789
Telefone: (407) 628-1680 ,
www.adoradolls.com

Pessoal, alguém sabe onde encontro aquelas bonecas Adora Dolls? Procurei na Toys R Us e não encontrei.

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Adora Dolls
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 06/01/2014 - 12:01:54hs

Mônica Santoro

Andressaaa

Membro

Inscrição: 23/12/2013

Carrinho Chicco Living
postado por: Andressaaa

mensagem postada em 04/01/2014 - 14:01:12hs

Olá!!!! Estarei indo p Orlando em Março e gostei muito do Carrinho Chicco Living, mas andei pesquisando nos site e não estou encontrando ( Macrobaby, Babyrus e Buybuy Baby) nenhum desses tem. Algum já comprou ou já viu esse Carrinho em Orlando? Obrigada!!!!

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: Onde Comprar Lego?
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 21/12/2013 - 11:12:50hs

Quando fui agora, em setembro, o melhor preço era na loja da Lego no Downtwon Disney, melhor do que no Walmart.

Não esqueça de comprar um pote vazio pro seu filho encher com as peças que ele quiser. É muito maneiro ver as crianças fazendo isso. :-) Tem na Legoland e na loja do Downtown Disney.

Laís Guimarães

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 03/03/2011

Justice
postado por: Laís Guimarães

mensagem postada em 08/11/2013 - 16:11:17hs

Olá!

Descobri esta loja que vende roupas e acessórios infanto juvenis para meninas, mas não conheço a sua qualidade. Minha filha encantou-se com o que viu no site, mas se alguém puder compartilhar sua opinião, agradeço.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.