Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: kleber carvalho-desembarque em miamia

 mensagem postada em 03/11/2013 - 21:11:46hs
 
 

amigo,

na minha opinião acho que vc deve preencher um para seu acompanhante,porém se vc tiver com a responsabilidade do mesmo ,pode apenas incluir na hora de passar na imigração os 3 juntos, mais o formulário é individual quando não se é da familia.

quanto a ficar na casa da sua prima, na sua posição eu alugaria um hotel desses qualquer q não necessite pagar nada adiantado, apenas para ter o voucher e esquecer essa história de casa da sua prima,talvez se diz que vai ficar na sua prima pode ir de desencontro com o que vc falou na entrevista do visto, acho tudo que vc puder pra evitar problemas na imigração é melhor....depois que vc sair do aeroporto são outros 500....essa é minha opinião. (mensagem de rodrigo bolina)


Realmente estou coma responsabilidade dele e vou pedir pra ele preencher um. Em relação ao hotel não sabia que tem hotéis que fornecem vouchers sem pagamento adiantado de alguma quantia... Vou procurar saber disso mas se alguém souber de algum e puder indicar eu agradeço. Do Mais acho que não terei nenhum outro problema visto que meu inglês não é fluente mas entendo quase tudo e sei me virar.
Obrigado mesmo.

 


 
kleber carvalho-desembarque em miamia

 mensagem postada em 03/11/2013 - 20:11:59hs
 
 

amigo,

na minha opinião acho que vc deve preencher um para seu acompanhante,porém se vc tiver com a responsabilidade do mesmo ,pode apenas incluir na hora de passar na imigração os 3 juntos, mais o formulário é individual quando não se é da familia.

quanto a ficar na casa da sua prima, na sua posição eu alugaria um hotel desses qualquer q não necessite pagar nada adiantado, apenas para ter o voucher e esquecer essa história de casa da sua prima,talvez se diz que vai ficar na sua prima pode ir de desencontro com o que vc falou na entrevista do visto, acho tudo que vc puder pra evitar problemas na imigração é melhor....depois que vc sair do aeroporto são outros 500....essa é minha opinião.

 


 
Desembarque em Miami

 mensagem postada em 03/11/2013 - 20:11:45hs
 
 

Será minha primeira viagem pros EUA e li o tópico quase todo, irei com minha esposa e um primo. Pelo que vi ele terá que preencher o formulário sozinho por não morar comigo mas ele não fala inglês e é de menor, vou tentar colocá-lo comigo na imigração, mas na verdade minha duvida é a seguinte: ficarei na casa de uma prima que mora em ft lauderdale mas vi que as perguntas básicas na imigração são: Motivo da viagem e quantos dias irá ficar, quanto tem de dinheiro e onde vai ficar e que é legal mostrar voucher de hotel, será se dá bronca não ter como provar onde vou ficar? Minha prima é legalizada lá e não queria reservar hotel só pra isso, o que falo? Desde já agradeço.

 


 
Medo com o tempo de conexão!

 mensagem postada em 03/11/2013 - 20:11:34hs
 
 

Olá gente, tudo bem? Eu irei para Orlando no dia 31 de janeiro, farei conexão em Miami (chegando de 17:10h) e só tenho uma hora e meia para passar pela imigração e tudo mais e pegar o outro avião para Orlando... Irei com minha irmã de 15 anos e uma prima de 21 anos. Vocês acham que dá tempo? O que acontece se a gente perder o vôo por causa da imigração?
Será nossa primeira viagem internacional, estou com bastante medo em relação à isso...

Obrigada!

 


 
Res: Projétil alojado no abdomem é detectável?

 mensagem postada em 03/11/2013 - 20:11:25hs
 
 

Acredito que sim e que é recomendável levar a radiografia e o laudo. Tenho uma amiga com perna mecânica e em viagens no Brasil já é complicado, pois sempre precisa passar pela revista. Imagino que no exterior a exigência seja maior.

 


 
Projétil alojado no abdomem é detectável?

 mensagem postada em 03/11/2013 - 19:11:06hs
 
 

Meu irmão tem um projétil alojado no abdomem devido a um assalto.Será que vai apitar no detector? Falei que deveríamos levar a radiografia e laudo,ele ñ acha necessário,eu quero convencê-lo. Opinem,por favor.

 


 
Res: Não falar ingles x Imigração

 mensagem postada em 20/10/2013 - 15:10:34hs
 
 

Fui dia 11 de setembro, desci em atlanta, chegando na imigração... tem duas partes uma para turistas e outra para os americanos....
A fila dos turistas estava gigante e mandaram eu e minha esposa que não falamos nada em ingles para a fila dos americanos....
Resumindo tinha uma mulher que perguntava horrores e tinha um cara que não perguntava nada.... Dei um jeito de ir nele, ele me perguntou uma coisa eu avisei que não falava ingles, ele fez outra pergunta e isso minha esposa entendeu.... Perguntou se eramos casados... respondemos que sim e fomos liberados...
Achamos simples...

 


 
Res: Não falar ingles x Imigração

 mensagem postada em 20/10/2013 - 14:10:48hs
 
 

Fui em agosto 13 e na imigração de miami tinha uma brasileira trabalhando la auxiliando na chamada para o posto de imigração, bem tranquilo, ou se voce pegar um policial latino, desenrole no espanhol..

 


 
Res: Não falar ingles x Imigração

 mensagem postada em 20/10/2013 - 14:10:22hs
 
 

Passei duas vezes(Charllote e Miami) com minha filha de sete anos,sem falar nada mesmo,ñ pediram intérprete,foi quase comunicação gestual apenas...kkkk ...indicaram onde eu tinha que colocar a mão ,olharam o passaporte...e ok! Não tenha medo,ñ precisa se preocupar.

 


 
Res: Não falar ingles x Imigração

 mensagem postada em 19/10/2013 - 19:10:52hs
 
 

Em fevereiro de 2012 passei pela imigração em Charlotte e já comecei dizendo que eu não falava inglês. A funcionária foi muito gentil e fez perguntas simples e pausadas que até consegui compreender...mas quando me enrolei de verdade ela chamou uma interprete e tudo se resolveu. Fique tranquila que dará tudo certo. Bjs e boa viagem!

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.