Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eduardo Salomão Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2011

PS4 na Best Buy
postado por: Eduardo Salomão Filho

mensagem postada em 08/02/2014 - 12:02:56hs

Estive em Orlando agora em Janeiro e quando estávamos na Best Buy do Florida Mall (na South Orange Blossom), soube que tinha pré venda do PS4 para entrega na loja no Sábado dia 02/02.

Foi tudo muito fácil: a compra e o recebimento. Valor: US$ 399 + tax.

Sorte grande!

Eduardo Junior

Membro

Inscrição: 04/02/2014

Res: Res: Res: Res: Res: Res: PS4 na BESTBUY
postado por: Eduardo Junior

mensagem postada em 07/02/2014 - 13:02:38hs

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?id=pcat17006&type=page&skuId=8240103&searchpage=true&_requestid=97839

Link acima pra quem tem interesse em comprar na Best Buy. Nesse link você vê a disponibilidade do produto em questão, e tá sempre sendo atualizado.

Michel Senna

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/10/2013

Res: Res: Res: Res: Res: PS4 na BESTBUY
postado por: Michel Senna

mensagem postada em 06/02/2014 - 01:02:42hs

Um amigo trouxe pela best buy console da primeira leva, enfrentou horas de fila, comprou essa bendita garantia e moral da historia está sem console nesse momento ... parece que ela só cobre area nacional ... mas ele continua brigando!

Marcelo Andrade Santos

Membro

Inscrição: 30/08/2013

Res: Res: Res: PS4 na BESTBUY
postado por: Marcelo Andrade Santos

mensagem postada em 06/02/2014 - 00:02:31hs

Nesse PDF eles dão o número de contato do centro de serviço do fabricante autorizado. Deve ter sido pra esse número que seu amigo ligou. Será que eles consertam mesmo ou trocam por um novo ?

http://www.geeksquad.com/uploadedFiles/wwwgeeksquadcom/protection_plans/GSP_International_Ts_and_Cs_08_12.pdf (mensagem de Eduardo Junior)

O final da historia ainda nao sei porque foi enviado para os USA e demora mesmo. Assim que souber o que deu, relato pra voces!!!

Abraco!!!

Eduardo Junior

Membro

Res: Res: PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 05/02/2014 - 23:02:49hs

Nesse PDF eles dão o número de contato do centro de serviço do fabricante autorizado. Deve ter sido pra esse número que seu amigo ligou. Será que eles consertam mesmo ou trocam por um novo ?

http://www.geeksquad.com/uploadedFiles/wwwgeeksquadcom/protection_plans/GSP_International_Ts_and_Cs_08_12.pdf

Marcelo Andrade Santos

Membro

Inscrição: 30/08/2013

Res: PS4 na BESTBUY
postado por: Marcelo Andrade Santos

mensagem postada em 05/02/2014 - 16:02:54hs

Alguém saberia me dizer como funciona essa garantia internacional da best buy ? Eu soube que eles não substituem por um novo, mas eles te reembolsam o valor que foi pago (no caso, os 400 dólares).

Pra os que estão em Orlando já, como está a procura do PS4 por aí ? Irei pra lá em março, mas parte da minha família já estará lá em 18 ou 19 de fevereiro. Quero garantir logo o meu. (mensagem de Eduardo Junior)

Eduardo e demais...

Neste link tem todas as informacoes.

Garantia best Buy

Neste aqui contem o PDF para leitura.

Termos

Localize a opcao International Geek Protection. Um amigo usou pois o PS4 dele deu problema e ele mandou por uma autorizada aqui no Brasil para verificacao nos USA.

O Valor foi ele que me passou U$80,00 por 2 anos de garantia.

Nilton Carvalho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/02/2014

Res: PS4 na BESTBUY
postado por: Nilton Carvalho

mensagem postada em 05/02/2014 - 15:02:03hs

Verdade, acabei de receber o e-mail dizendo que esta disponivel tb .. porem se eu reservar eles só seguram até dia 13 de fevereiro e eu chego dia 15 .. e agora ? será que tem outra solução ? estou tentando enviar para o hotel mas diz que esta indisponivel = /

Eduardo Junior

Membro

PS4 na BESTBUY

mensagem postada em 05/02/2014 - 12:02:38hs

Alguém saberia me dizer como funciona essa garantia internacional da best buy ? Eu soube que eles não substituem por um novo, mas eles te reembolsam o valor que foi pago (no caso, os 400 dólares).

Pra os que estão em Orlando já, como está a procura do PS4 por aí ? Irei pra lá em março, mas parte da minha família já estará lá em 18 ou 19 de fevereiro. Quero garantir logo o meu.

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

Res: Samsung S4
postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 04/02/2014 - 21:02:58hs

Tenho interesse em comprar um S4. Ocorre que a Samsung para proteger seus parceiros comerciais bloqueou os aparelhos S4 e Note 3 por zonas (América, Europa e Asia).
Tenho medo de comprar um S4 factory unlocked pela Amazon e o mesmo não ser da versão para as Américas e consequentemente não funcionar aqui no Brasil.
Alguém sabe informar se eu comprar o S4 de uma operadora americana (AT&T, Verizon, Sprint, etc) na modalidade No Contratct (ele será bem mais caro devido a isso, quando você compra com contrato são baratinhos) ele funcionará normalmente no Brasil?
Obrigado. (mensagem de ALVAROEK)

De novo? rs

Alvaroek

Membro

Inscrição: 05/02/2008

Samsung S4
postado por: Alvaroek

mensagem postada em 03/02/2014 - 21:02:50hs

Tenho interesse em comprar um S4. Ocorre que a Samsung para proteger seus parceiros comerciais bloqueou os aparelhos S4 e Note 3 por zonas (América, Europa e Asia).
Tenho medo de comprar um S4 factory unlocked pela Amazon e o mesmo não ser da versão para as Américas e consequentemente não funcionar aqui no Brasil.
Alguém sabe informar se eu comprar o S4 de uma operadora americana (AT&T, Verizon, Sprint, etc) na modalidade No Contratct (ele será bem mais caro devido a isso, quando você compra com contrato são baratinhos) ele funcionará normalmente no Brasil?
Obrigado.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.