Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Rita - Res: Chegou meu Photopass+

mensagem postada em 02/11/2013 - 10:11:47hs

Ai gente, vou viajar dia 20/11, então quer dizer que se eu comprar HOJE, não vai chegar a tempo????? Vou ter que comprar direto lá e pagar mais caro??? (mensagem de ADRIANA AVANÇO)

vc só pode comprar até 14 dias antes da sua viagem. aí leva o e-mail impresso com a confirmação de compra, e pega o kit lá mesmo.

Res: Onde está o codigo promocional do photopass+ para envio do CD

mensagem postada em 02/11/2013 - 09:11:11hs

Galera, comprei meu photopass+, usei e agora q voltei consegui minhas fotos mas não sei onde esta o codigo promocional para dar o desconto no envio do CD. Já joguei as fotos no carrinho mas onde esta esse bendito codigo? onde fica? (mensagem de luiz claudio borges)

Luiz,

Esse código vem com o kit do PhotoPass +, é um encarte que vem junto e tem um código grande...

Onde está o codigo promocional do photopass+ para envio do CD

mensagem postada em 02/11/2013 - 00:11:30hs

Galera, comprei meu photopass+, usei e agora q voltei consegui minhas fotos mas não sei onde esta o codigo promocional para dar o desconto no envio do CD. Já joguei as fotos no carrinho mas onde esta esse bendito codigo? onde fica?

Res: Res: Não sei como fazer o download!! help Lisandra !

mensagem postada em 01/11/2013 - 21:11:49hs

Mônica,

nem tentei o download por causa do número de fotos... Pedi meu CD, já está com status de "shipped". E mais: como minha viagem foi bem no início da troca de sites, consegui as fotos nos dois sites, e ambos os CDs estão solicitados e a caminho... (mensagem de Lisandra Paes)

Lisandra,

Já comprei o PhotoPass duas vezes e nunca tive problemas. Da primeira vez, quando cheguei ao Brasil, pedi o CD, na segunda vez, achei mais prático o download e também não tive nenhum problema, mas tudo no site antigo.

Porém, só estou vendo o pessoal desesperado por aqui com este novo site e confesso que estou ficando meio tensa com isso. Acho que farei como você, pedirei o CD !!!

Obrigada.

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

ele é realmente mais complexo, mas é bom... não arrisquei não... fiz o download, mas só vieram as fotos das atrações... como isso foi muito antes do prazo esgotar, nem quis arriscar... pedi logo o CD, é mais garantido... demorar por demorar, já demorei tanto pra ir...

Res: Não sei como fazer o download!! help Lisandra !

mensagem postada em 01/11/2013 - 21:11:35hs

Mônica,

nem tentei o download por causa do número de fotos... Pedi meu CD, já está com status de "shipped". E mais: como minha viagem foi bem no início da troca de sites, consegui as fotos nos dois sites, e ambos os CDs estão solicitados e a caminho... (mensagem de Lisandra Paes)

Lisandra,

Já comprei o PhotoPass duas vezes e nunca tive problemas. Da primeira vez, quando cheguei ao Brasil, pedi o CD, na segunda vez, achei mais prático o download e também não tive nenhum problema, mas tudo no site antigo.

Porém, só estou vendo o pessoal desesperado por aqui com este novo site e confesso que estou ficando meio tensa com isso. Acho que farei como você, pedirei o CD !!!

Obrigada.

Mônica Santoro

Res: Res: Res: Não sei como fazer o download!! help

mensagem postada em 01/11/2013 - 21:11:54hs

olá pessoas já baixei as fotos e tb já costumizei, mas não consigo fazer o download, alguém pode me ajudar??? clico e,m download all e ele só faz o download das fotos dos brinquedos!!!comprei o photo pass plus (mensagem de Ana Luisa Maia)

Oi Ana, tô com o mesmo problema que vc e estou desesperada! Não sei o que eu faço! Vc conseguiu resolver?

bjosss (mensagem de Juliana Tavares Videira Martins)

Gente, estou ficando com medo ! Comprei este fast pass, mas todos estão tendo problemas ... que chato !

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica,

nem tentei o download por causa do número de fotos... Pedi meu CD, já está com status de "shipped". E mais: como minha viagem foi bem no início da troca de sites, consegui as fotos nos dois sites, e ambos os CDs estão solicitados e a caminho...

Res: Res: Não sei como fazer o download!! help

mensagem postada em 01/11/2013 - 21:11:58hs

olá pessoas já baixei as fotos e tb já costumizei, mas não consigo fazer o download, alguém pode me ajudar??? clico e,m download all e ele só faz o download das fotos dos brinquedos!!!comprei o photo pass plus (mensagem de Ana Luisa Maia)

Oi Ana, tô com o mesmo problema que vc e estou desesperada! Não sei o que eu faço! Vc conseguiu resolver?

bjosss (mensagem de Juliana Tavares Videira Martins)

Gente, estou ficando com medo ! Comprei este fast pass, mas todos estão tendo problemas ... que chato !

Mônica Santoro

Res: Não sei como fazer o download!! help

mensagem postada em 01/11/2013 - 20:11:22hs

bjosss

Rita - Res: Chegou meu Photopass+

mensagem postada em 01/11/2013 - 17:11:51hs

Oi Rita, o meu chegou 26 dias depois.

Conta como sendo um mês.

Ainda dá tempo. Manda ver.

Abraços.
Cláudio.

Demora quanto tempo para chegar???
Vou viajar em 13/janeiro/2014 e ainda não comprei o meu....

Gente... acabou de chegar meu PHOTOPASS+!!
Estou tão feliz e ansiosa.... parece que o tempo está voando!

(mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

O meu chegou ontem
Boa Viagem pra vc Vanessa!!! (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)
(mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)

Res: Res: Chegou meu Photopass+

mensagem postada em 01/11/2013 - 13:11:36hs

Demora quanto tempo para chegar???
Vou viajar em 13/janeiro/2014 e ainda não comprei o meu....

Gente... acabou de chegar meu PHOTOPASS+!!
Estou tão feliz e ansiosa.... parece que o tempo está voando!

(mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

O meu chegou ontem
Boa Viagem pra vc Vanessa!!! (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.