Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maiana

mensagem postada em 08/01/2009 - 15:01:49hs

Eu sou Disney maníaca rsrs
Olha essa dica da sorveteria é muito boa heim... Vc disse que fica perto da ID né? Se vc lembrar mais ou menos perto de onde, já ajuda rsrs Eu tenho uma amiga que mora lá em Orlando aí posso perguntar pra ela tbém.
No Planet só fui 1 vez, mas qdo for de novo vou provar esta delícia... Adoro morangos..
Qdo vc for ao Bush perto da saída onde tem uns bichos, tem uma praça com mesinhas e vende o funnel cake com sorvete e morangos e cobertura, menina é coisa de outro mundo rsrs Eu tava indo embora já qdo eu olhei o povo saindo da fila com aquele prato enorme cheio de morangos, ah lá fui eu pra conferir né..rsrs Num podia perder!

Maiana, Cris e Apreciadores de disney´s Food!!!

mensagem postada em 08/01/2009 - 16:01:39hs

Maiana, primeiro desculpe por ter te chamado de Mariana do outro post... Falha minha...
Genteeeeee, é só começar a falar de comida boa que começa a pipocar de posts isso aqui, hein?
Pelo visto não sou a única gulosa do pedaço!
Bom, fora o funnel cake que é um ESPETÁCULO com força,( e um pratãoooo) , tem algumas dicas que peguei aqui no site e nem todas tive oportunidade de experimentar, mas vou postá-las mesmo assim:
Docinho Napoleon no pavilhão da França dizem ser Divino!!
Chocolate Milkway. Esse vcs encontram e qualquer supermercado.. Provei. Um Trem de doido!! ( sou mineira, uai!! )
Cris, o achocolatado Hersheys é tipo um Toddynho, mas segundo dizem, zilhões de vezes melhor, mais cremoso, etc...
Pra quem gosta de milho cozido, dizem que o do Popeye´s vale a pena. Derrete na boca.
No wal mart:
Cookies da Nabisco
Leite de garrafinha da Starbucks
Mini tortas old fashioned pies( sessão da padaria)

Aiiii, por enquanto é só, pessoal. Tô tentando fechar a boca até abril pra ver se economizo algumas calorias até lá...
Beijão,
Mônica

Corrigindo

mensagem postada em 08/01/2009 - 16:01:50hs

O Funnel Cake que comí no Epcot não foi em frente ao pavilhão dos EUA e sim ao do Japão!
By the way...Pra quem gosta de cozinhar e ama a culinária americana, visitem o site cinara´s place
Vale a pena... é de morrer!!!
Mônica

Estou adorando...

mensagem postada em 08/01/2009 - 16:01:38hs

Estou adorando este papo ogrissimo... rsss!!
Já está anotado... funnel cake do bush gardens... comerei com certeza!! Como meu namorado é Shrek como eu, comeremos hooooorrrroooreesss!!!
CRIS: juro que eu vou me esforçar pra lembrar o nome da tal sorveteria ou pelo menos perto da onde...
MONICA: tranquilo quanto ao Mariana, já estou acostumada.... antes vc me chamar de Mariana do que eu te chamar de Sergio né?! Rsss... Oppsss...
Pessoal... se eu não me engano esse achocolatado da hersheys começou a vender no Brasil a pouco tempo... não sei se é esse específico.
Aproveitando o comentário da Monica, no EPCOT na França mesmo tem uma loja de chocolates que é de matar qq um, um mais gostoso que o outro. Toda vez que estava com saudades da minha casa ia e comia uns 10.. Rsss... exagerada como sempre... é tipo aqueles chocolatinhos por peso sabe?!
Ahhh... se alguem for no Benningans (restaurante fora dos parques) tem um doce que é uma base de biscoito oreo e em cima é sorvete cookies and cream e coberto com chocolate branco e ainda vem um potinho de chocolate derretido pra jogar em cima.... Afffff.... mto bom!

Maiana

mensagem postada em 08/01/2009 - 16:01:05hs

kkkkkk!! já tentei corrigir o cadastro aqui e incluir meu nome junto com o do Sérgio mas quem disse que consigo?? Aí, toda vez tenho que explicar que sou eu, Mônica, que estou escrevendo, e não ele. Se não , começo a tagarelar lá no tópico compras para mulheres e todo mundo vai achar SUPERRRR estranho o tanto que o Sérgio entende de maquiagem... kkkkkk
Beijão!!!
MÔNICAAAAAA

Maiana - ô negócio bommm!!!

mensagem postada em 08/01/2009 - 17:01:11hs

kkkkkkkkkkkkkk... falar de comida já ficam todos atiçados!!! Maiana eu comi um sorvete DIVINO agora esqueci o nome, vc com certeza vi lembrar... é uma sorveteria que tem no Magic Kingdom depois do Philarmagic, ao lado do carrossel, acho que Miss Pott o nome... esqueci...é um sorvete de vanila com um pedaço de bolinho branco e calda de morango, a calda era de morango mesmo!!!! Eu preciso passar a dica pros colegas, se é que já não conhecem e eu é que estou atrasada!! kkkkkkkkkk...

cookies

mensagem postada em 08/01/2009 - 17:01:48hs

Oi pessoal,
Li as dicas de vocês e copiei todas pois preciso experimentar essas delícias (hummmmmmm). Humildemente tenho apenas 1 dica porém preciosa (e também deliciosa) hummmmmm só de lembrar, ai ai, ainda bem que estou indo semana que vem. Não deixem de experimentar os cookies Double chocolate Chunk - dark chocolate - da marca marca Pepperidge Farm. Não tem nada igual ´- é um cookie grandão com pedações de chocolate. Quando voltar quero trazer muuuuuuuuuuuitos pacotes!
bjs

Meire

Sorveteria Cold Stone

mensagem postada em 08/01/2009 - 17:01:56hs

Olá Meninas,

Desculpe me meter no assunto, mas acho que vcs estào falando é da sorveteria Cold Stone, que coloca o sorvete da pedra gelada ( Cold stone) e vc "personaliza"o seu sorvete.

É uma rede que tem nos EUA... fui em Los Angeles, NY... agora fico feliz em saber que tem em Orlando, para onde estou indo neste sábado.

Abs,

Flávia

Cold stone sorvetes

mensagem postada em 08/01/2009 - 18:01:12hs

Na sorveteria que fui em LA vc escolhia o tamanho do pote ( 1, 2, 3... bolas) e era assim:

I like it ( pequeno)
I love it ( medio)
Crazy about it ( grande)

Para quem conhece a sorveteria e para quem vai conhecer, estas frases resumem a loucura que é este sorvete.

O meu foi de vanilla e acabou virando um cookie gigantesco, pois eu acrescentei: oreo, kisses, cookies, reeses.... tudo que levava chocolate, e depois ainda tem a calda Hot fudge de chocolate, tipo do sundae do Mac Donalds.

Abs,

Flávia

FlaviaA

mensagem postada em 09/01/2009 - 15:01:22hs

Oi Flavia tudo bem?
Olha menina vou anotar essa sorveteria viu, fiquei muittoooo interessada....
Por um acaso vc quem me perguntou a um tempo atras sobre o Floridays?
Ah anota o endereço do local do sorvete pra gente tá... Depois vc passa aqui pros amigos...
Bjs

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.