Orlando Tickets Online

Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  
Denize e Family

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 08/12/2012

Discovery Cove vale a pena? Ajudem-nos!
postado por: Denize e Family

mensagem postada em 06/03/2013 - 17:03:43hs

Oi gente!
Eu e minha família estamos indo pra Orlando pela quarta vez em Abril! Amamos muito aquele lugar...
Estamos pensando em conhecer o Discovery Cove, mas como ficaremos poucos dias (8), gostaria de saber se vale a pena, se tem atrações para ficar o dia inteiro, se em Abril faz frio, qual o valor do ingresso, quais as melhores atrações e etc...
O máximo de informações que puderem me dar, ficarei muito grata!

Desde já, MUITO obrigada!
Denize Lima
Brasília-DF

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Daniela Arndt Maschio
postado por: Família Viana

mensagem postada em 25/02/2013 - 11:02:50hs

Daniela, não se preocupe.
Se criarem caso, coloque a roupa maior.
Olhe a roupa por baixo d'água.
Minha filha e a amiguinha dela nadando.

Aproveite, dê uma olhada no fundo de pedras que falei antes.
A roupa acaba, também, protegendo seu biquini dessas pedras.
Desencuca e vai se divertir...
Falta um pouco mais de uma semana... aeeeeeeee, ou seria aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Abraços.
Cláudio.

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Adison e Claudio
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 25/02/2013 - 10:02:23hs

Muito obrigada...
Claudio, eu tinha visto mesmo esse comentário no site e por isso é que começou a pintar essa dúvida, o que eles consideram thong???? é claro que não vou usar nada extravagante, mas vai lá saber o que eles acham...já pensou ser barrada!!!!

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Daniela Arndt Maschio
postado por: Família Viana

mensagem postada em 25/02/2013 - 10:02:31hs

Daniela, obrigado pela atenção.
Espero que você volte de lá com muita coisa boa para contar.
Quanto à roupa, eu fui em março. Estava um dia chuvoso. Fiquei o tempo todo com a roupa de neoprene quase que inteira (manga curta e descia até pouco acima do joelho) e não tive problemas com o frio. Minha esposa, filha, prima, amiga e filha dela também ficaram com esse tipo de roupa, ninguém reclamou do frio.
Os salva-vidas ficavam com água até a cintura e com casaco encolhido fora d'água para não molhar. Chegava a ser engraçado.
Você vai em época que já está esquentando, então, provavelmente vc usará só a camisa.
No site, lembro que li isso antes de ir, pedem só para não usar o tal do thong (o fio dental das brasileiras) pois o parque é familiar.
Sinceramente, vi mulheres brasileiras lá com biquinis que usariam nas praias daqui e não deu prolema nenhum...
Use o que te der mais conforto, lembrando sempre que lá tem lugares com pedras (ou imitação) que podem esgarçar o seu biquini se vc não tiver cuidado.
No caso de você achar seu biquini pouco comportado, pode optar pelo tipo de roupa que cubra tudo. Você decide.
Espero ter sido útil.
Te desejo ótima estada no DC. Para mim, o ponto alto de minha viagem.
Abraços.
Cláudio.

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Daniela Arndt
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 24/02/2013 - 22:02:23hs

Estive em Agosto/2012 e o dia estava quente também. Usamos quase que durante todo o periodo a roupa de neopreme.

Principalmente na hora do nado com os golfinhos, pois a temperatura da agua é a "deles" e não a que temos no restante do parque para curtir!! hahaha

Minha esposa utilizou um biquini usado por aqui sem problemas.

Um abraço,

Adilson

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Daniela Arndt Maschio
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 24/02/2013 - 21:02:02hs

Minha esposa estava com esta "dúvida" tb... mas tem tanto turista brasileiro e latino lá nos parques aquáticos que posso dizer que o normal seria os biquines usados aqui... digo os nossos normais!!
kkk... mas usa o que lhe for mais confortável que vai dar certo.

Daniela Arndt Maschio

Membro

Renan, Nutridri e Marcia

mensagem postada em 24/02/2013 - 21:02:47hs

Muito obrigada...é que as vésperas da viajem começam a surgir umas dúvidas bobas...também não quero pagar tão caro para chegar e ser barrada por uma coisa -- palavra censurada -- ...claro que não vou levar nenhum "fio dental", mas sabe que o padrão de roupa de banho deles é bem diferente do nosso, então a dúvida...Obrigada a todos que estão por aqui sempre na intenção de ajudar e dar mais confiança e entusiasmo para quem está indo...espero contar com vcs na volta para me ajudar com a depressão...

Marcia Neves

Membro

Inscrição: 17/12/2012

DANIELA. DISCOVERY COVE
postado por: Marcia Neves

mensagem postada em 24/02/2013 - 19:02:32hs

Oi Faniela,

Eu usei biquini e minha irmã maiô, no começo colocamos aquela roupa neopreme por cima.Estava um dia muito quente, então tiramos e ficamos o resto do dia com nossas roupas de praia.

Márcia

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Daniela Arndt
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 24/02/2013 - 18:02:04hs

Fica a seu critério..use o que achar mais confortável para parque aquático sem atracões radicais...se fosse o Aquatica... indicaria um biquini firme ou maiô.
Homem .. sunga ou bermuda.

Relembrando que no Discovery Cove eles fornecem aquela roupa de borracha neopreme...

Daniela Arndt Maschio

Membro

Familia Viana

mensagem postada em 24/02/2013 - 18:02:06hs

Eu procurei vídeos no youtube com relação as atrações no DC. Fiquei encantada pelo SeaVenture e já comprei o ingresso...ía comprar o Trainer for a Day, mas o valor é bem mais alto e no e-mail que mandei para eles, disseram que eu ficaria nessa atração das 8:00 as 15:30h, então achei que pagaria muito e não aproveitaria muito o parque...vou no pacote normal com nado + SeaVenture...vou na semana que vem, dpeois te conto exatamente como é...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).