Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandre Eira

mensagem postada em 26/06/2011 - 12:06:25hs

Oi querido!

Parabéns pela Pietra!!!!! É uma bonequinha mesmo!!! Desejo q ela traga a vcs a mesma felicidade q a minha Giulia me trouxe e traz até hj, é um amor incondicional! Mais uma Mickeyrinha pra nossa turma do VPO!
Abçs

Karla

Alexandre Eira

mensagem postada em 25/06/2011 - 15:06:44hs

Amigo, que excelente notícia!
Parabéns a você e sua esposa.
Filho é algo divino. É um presente maravilhoso de Deus.
Desejo que sua filha seja muito feliz e que faça a felicidade de quem a cerca.
Bem vinda Pietra, mais uma Mickeyrinha.

Alexandre !!!!!!!!!!!

mensagem postada em 25/06/2011 - 15:06:12hs

Parabéns pelo nascimento da Pietra, que Deus os abençôe muitíssimo.

Muitas viagens para vocês e a nova mickeyra.

Abraços para toda a família.

O nascimento de um filho é mágico mesmo, é o melhor da vida.

Chrys

A TODOS

mensagem postada em 25/06/2011 - 15:06:31hs

Nao me espanta esse carinho todos, porque sei do quanto voces sao tao especiais...

Nao tenho palavras para descrever a alegria que tenho da familia VPO...

Logo postarei a foto dela, mas quem quiser ve-la entre no site da Casa de Saude Sao Jose> bercario virtual> 23/06

Alexandre e Lilian, Pietra é nnome dela...

Beijos a todos sem excecao...

Sócio - Chopp em breve , com certeza.....

Alexandre Eira

mensagem postada em 25/06/2011 - 13:06:14hs

Mais uma mickeyra na Black Friday..Não deixe de levá-la, ainda mais quando mamam ou estão na mamadeira e a gente não tem que se preocupar com a comida rsrsrs.. Aproveite esse periodo que os nenens não dormem e fique por aqui pelo VPO kkk

Parabens amigo!! Essa criança tem sorte.

Alexandre

mensagem postada em 25/06/2011 - 12:06:44hs

Fala amigo, que notícia maravilhosa...é difícil até dimensionar o que representa o nascimento de um filho. Eu como já tenho três sei bem a emoção que vc e sua esposa estão sentindo. Curta bastante a Pietra, e em breve comece a planejar aquela viagem em família pra Orlando. Depois vou cobrar o chopp do "xixi" aqui na Tijuca heim...rs.
Muita saúde pra todos e um grande abraço.
Alessandro

Alexandre

mensagem postada em 25/06/2011 - 12:06:40hs

Quem disse que este site não é para isto,claro que é somos uma familia e como tal gostamos de compartilhar todos os momentos uns dos outros.
Parabéns, esta é uma alegria única e como esta vcs terão muitas mais.
Bem vinda Pietra querida que vc se torne uma Mickeira tão apaixonada como nós
Beijos à sua esposa.
Lili

Alexandre

mensagem postada em 25/06/2011 - 12:06:54hs

PAAAAAAAARABÉNS! não tem emoção maior, que o nascimento de um filho então tem que compartilhar mesmo!

Muita saúde e felicidades para vocês e sua princesinha...e logo, logo ela estará indo conhecer a Terra da magia...,bj Zelma

Alexandre

mensagem postada em 24/06/2011 - 22:06:08hs

Que boa noticia, fico muito feliz por vcs tb, estava compartilhando sua ansiedade. Que ela seja muito saudavel e feliz, e faça todos muitos felizes, porque tenho certeza que amor não vai faltar!!! E que seja mickeyra como os pais!!!
Beijos!

NASCEU MINHA FILHA...

mensagem postada em 24/06/2011 - 21:06:18hs

Amigos,

Gostaria muito de compartilhar com voces minha alegria, minha emoçao , e meu amor....sei que esse site nao é para isso, mas há pessoas que me conhecem aqui ha algum tempo...

PIETRA NASCEU ONTEM, COM 3,300KG E 50 CM...fofa demais...logo, postarei a foto dela aqui..

Obrigado a todos que torceram...

beijos

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.