Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Raquelzinha

mensagem postada em 17/05/2008 - 10:05:00hs

Talvez seria melhor organizar com calma uma data em que todos pudessem ir... Acho que dia 18 a Camila não pode e dia 22 vc não pode..
Um plano B seria domingo dia 25.
Na nossa troca de e mail todo mundo deixou o telefone...
Lilian, Raquel, Fabiana , Camila o que sugerem???

Encontro Campinas!!!

mensagem postada em 17/05/2008 - 00:05:12hs

Mandei um e-mail para todos, mas só agora percebi que dia 18/05 é melhor para todos...
Então fica combinado e decidido. Encontro pessoal de Campinas dia 18/05 às 18hs, ok?

Abraços a todos!!!

Lílian Meneguetti.

****** TERCEIRO ENCONTRO EM SÃO PAULO ******07.06

mensagem postada em 16/05/2008 - 13:05:12hs

Ola, queridos paulistas estou entrando pouco no forum mas a cada 3 dias estou por aqui, então estou atenta a todos que confirmarem, pois sempre faço crachas com ajuda de um amigo que minha familia ganhou o nosso magoo em computador Mrs Wllian Cheng, que falo questão que ela vá com a Katia sua esposa.
Já esta programado o sorteio de brindes, inclusive a Waldete (Brasilia) vai trazer algo para ser sorteado tambem , no primeiro encontro sorteamos mais de 30 brindes, foi 10, tivemos a presença de mais de 50 pessoas, e cada uma delas me marcou com uma particularidade, mas no geral todas sem exceção são muito especial, tive a oportunidade de ganhar com esse forum 5 amigos escolhidas por Deus (Vivian, Greicy, Antonio, Silze e Giana e o Willian) peço sempre que Deus possa zelar por amigos verdadeiros, que está hoje é tão raro.
Mas, enfim vamos ao encontro.......talvez de novos amigos!!!!
Então segue a lista dos que já confirmaram:
SILZE (4)
LUIZ CARLOS PANTOJA
GREICY (PRIMEIRA DAMA)
GIANA MARIA
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL E FLAVIO NOBREGA
MIRELLA E ANDRE
MAURICIO E ADRIANA
RAQUELZINHA E VINICUIS
LILIAN MENEGUETTI E MARIDO

Encontro no Rio

mensagem postada em 15/05/2008 - 14:05:07hs

É Pessoal, foi mesmo uma pena termos que desmarcar, mas a galera do Rio estava muito desanimada - exceto, claro, os que confirmaram.
A verdade é que não conseguimos reunir um número mínimo de pessoas para feijoada, nem para a reserva no Galeria Gourmet.
Não vamos desistir não, para domingo fica cancelado, mas quem sabe a gente marca alguma outra coisa em outro lugar???
Contamos com a animação de todos.
Um beijo,

Encontro São Paulo

mensagem postada em 15/05/2008 - 11:05:01hs

Oi Elaine!!!
Também quero ir neste encontro de São Paulo. O primeiro que vc organizou foi show. Por favor, confirma meu nome e do meu marido (Vinicius) na sua listinha para o encontro do dia 07/06.

Raquelzinha

Encontro RIO

mensagem postada em 09/05/2008 - 20:05:56hs

Oi Alexandre,

não tinha confirmado a minha presença no encontro pois não tinha como ir até a tijuca, mas sendo aqui na Barra fica mais facil, então pode confirmar a minha presença e a do meu filho.
até lá,
um abraço.

Encontro em Orlando

mensagem postada em 07/05/2008 - 20:05:58hs

Ja esta confirmadissimo o encontro no Vittorio's no dia 9 ( 6a feira ) ..
Hoje a malu esteve por aqui muito animada.
Nos confirmou que esta tudo de pe ja com 34 pessoas confirmadas e mais logico o Luiz Carlos Pantoja, Greyce Pantoja e Mrs. Miriam Pantoja..
O Antonio Crescente esta para vir de Pompano Beach para o encontro...Sera com prazer que receberemos nosso amigo aqui em orlando..
O Luiz esta curtindo Orlando e ja tem 2 giga de fotos tiradas ...Isso so em 3 dias em orlando..
rsrsrsrs...
Um abraco a todos..
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Alexandre chagas

mensagem postada em 07/05/2008 - 18:05:38hs

Desculpe não ter me manifestado até agora, acho que errei em não dar uma satisfação. Tenho um torneio com premiação garantida de USD 1,000,000.00 que começa as 15h do dia 18. Por esse motivo não havia dito nada.
Gostaria de participar deste e de tantos quantos tiverem, mas fico impossibilitado pelo motivo exposto. Espero em uma outra oportunidade ter o prazer de conhecer a todos.

Um grande abraço,

Mickkey, Lupbraga

mensagem postada em 07/05/2008 - 15:05:55hs

Ola, querida Silze !!!!!
Ví que vc estava sumidinha...., mas aquele nosso encontro que furou , ainda vai acontecer, né????
Bem quanto a esse eu sabia que vc ia.
Beijos
Giana, meu amor como poderia esquecer de vc!!!
E claro para vc não é convite é uma intimação, OK
Beijos no seu coração.

Então segue a lista dos que já confirmaram:
SILZE (4)
LUIZ CARLOS PANTOJA
GREICY (PRIMEIRA DAMA)
GIANA MARIA
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL E FLAVIO NOBREGA
MIRELLA E ANDRE
MAURICIO E ADRIANA

mensagem postada em 05/05/2008 - 10:05:04hs

Ola pessoal vamos agitar esse encontro......
Wal que delicia receber você aqui, vou adorar te conhecer pessoalmente.
Segue a lista dos que já confirmaram.
PRESENÇA CONFIRMADA:
LUIZ CARLOS PANTOJA
GREICY (PRIMEIRA DAMA)
GIANA MARIA
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL E FLAVIO NOBREGA
MIRELLA E ANDRE
MAURICIO E ADRIANA

PESSOAL E O LOCAL ????????????
EU SUGIRO O MESMO DO PRIMEIRO ENCONTRO
BABY BEEF (PENHA) CHURRASCARIA.
BEIJOS

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").