Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Congratulations

mensagem postada em 05/07/2011 - 17:07:57hs

Eh com grande alegria q venho desejar a vcs do VPO muito sucesso, pois tenho certeza q sem esse site, a minha viagem e a de muitas outras pessoas não teria sido tão perfeita. Eu sou viciada no VPO, sou apaixonada pela Disney e aqui eh o lugar certo para matar a saudade e compartilhar momentos mágicos com pessoas de todo o Brasil.
Obrigada VPO

Abraços

Agradecimento

mensagem postada em 05/07/2011 - 13:07:10hs

Nós é que devemos agradecer a você Luiz e a Greicy por nos proporcionar esse site maravilhoso, cheio de dicas e com pessoas maravilhosas prontas a ajudar aos outros. Certamente cada vez mais o número de participantes irá aumentar!!!
Parabéns e muito obrigada!!

Bjs...
Carol.

Parabens !!!!

mensagem postada em 05/07/2011 - 12:07:26hs

Luiz, merecido reconhecimento.
O VPO é hoje, além de entrenimento para nós que tanto gostamos da Disney, uma valiosa ferramenta de prestação de serviços, que nos possibilita através da troca de experiencias buscar as melhores opções para a realização do sonho de estar em Orlando.

Agradecimento!

mensagem postada em 05/07/2011 - 11:07:58hs

Olá pessoal,

Eu gostaria de agradecer a todos os amigos pelas palavras de carinho!

Realmente eu fiquei muito feliz com a oportunidade que me foi conferida e tenho certeza que auxiliará ainda mais na divulgação do VPO.

Aproveito ainda para agradecer a todos que tanto prestigiam o site uma vez que é graças a participação de todos vocês que o VPO vem crescendo cada dia mais.

Um forte abraço a todos e muito obrigado amigos,
Luiz Carlos ºoº

LUIZ PANTOJA

mensagem postada em 05/07/2011 - 10:07:54hs

PARABENSSSS!!!!!
Muito boa a materia , mais do que merecido participar desta reportagem, voce fala com propiedade.
Ficamos orgulhosos cada vez que vemos o VPO sendo divulgado, este site e o seu administrador estão de PARABENS, e nós cada vez mais agradecidos por sua iniciativa.

LUIZ

mensagem postada em 05/07/2011 - 10:07:28hs

Nada mais merecido, alias as vezes vejo reportagens em revistas de pessoas que parecem não conhecer nada, dando opinioes e dicas, e sempre penso: nossa no Vpo aprendo e já sei muito mais do que o conteudo dessas revistas.

Parabens!!!!!!!!

Luiz

mensagem postada em 04/07/2011 - 22:07:22hs

Parabéns pelo reconhecimento...o VPO é realmente fundamental para que nossa viagem saia mais q perfeita...as dicas e o pessoal são ótimos....abraço e parabéns novamente pelo excelente trabalho!!!!

VPO no band.com.br

mensagem postada em 04/07/2011 - 17:07:44hs

Olá amigos,

Gostaria de compartilhar com vocês dois links relacionados a uma entrevista realizada pela repórter - Marielly Campos - a respeito de Orlando e que tive a oportunidade de participar.

- Conheça Orlando além dos parques
- Veja dicas de quem já foi para Orlando

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Calendário de Janeiro de 2012

mensagem postada em 01/07/2011 - 20:07:35hs

Boa noite, Fábio! Obrigada por postar esse link do calendário de janeiro de 2012, eu vi também um calendário superdetalhado em outro site http://www.easywdw.com/calendar/january-2012-disney-world-crowd-calendar/ e estou preocupada mesmo com o sumiço do Fantasmic, li que parece que ele estará em reforma em janeiro, provalvemente a área do lago e das rochas do cenário, estão especulando que pode ser por isso que aumentaram o número de apresentações durante o verão....Ai, será a primeira vez dos meus sobrinhos na Disney e gostaria muito que eles vissem o Fantasmic. Vamos esperar e torcer para que volte!
Obrigada!

Dúvida - Magic Kingdom

mensagem postada em 29/06/2011 - 14:06:15hs

Pessoal,

Boa tarde ! Estou com uma dúvida cruel, já procurei em alguns site e não achei nada relacionado.

Alguém de vocês sabem ou já leram algo sobre a expansão no Fantasyland do Magic Kingdom?

A previsão que seja inaugurado em 2012, mas qdo?? em Janeiro, julho??? alguém tem essa informação.

Fico grato com a ajuda de alguém..

Abraços a todos

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.