Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro em São Paulo

mensagem postada em 09/06/2008 - 14:06:47hs

Já li os relatos, falei com Waldete e FLávio por telefone e pessoalmente e vi as fotos...e a vontade de estar nesse encontro só aumentou!!! Que delícia deve ter sido...pelos relatos e pelas fotos dá prá sentir o clima de amizade e aconchego! No próximo com certeza estaremos presentes.
Parabéns aos paulistas pelo sucesso do encontro. Parabéns ao Luiz e Greicy pelo site maravilhoso que reúne pessoas mais do que especiais.
Bjsssss.

Encontro em Saõ Paulo !!!!

mensagem postada em 09/06/2008 - 13:06:41hs

Eu e a Dri queremos agradecer o carinho e os momentos felizes que vocês nos proporcionaram na noite de sabado saímos de boca aberta ( mais uma vez) com a alegria e simplicidade de todos , agradecer principalmente ao luiz e a Greicy pelo site que nos proporcionou uma viajem perfeita e pelo carinho com que nos recebeu nesse encontro , agradecer o carinho da Elaine e do Roberto da waldete e sua Familia que são pessoas apaixonantes ,a familia Féres (adoramos vocês ) a lilian e o flávio são maravilhosos,um dia vamos fazer compras juntos lá em Orlando ao Sérgio e esposa ao Jeferson e esposa a Raquelzinha a Cris e tantos outros que infelizmente não conseguimos conversar mas que com certeza são pessoas maravilhosas .Obrigado por fazerem parte dessa nossa história e da magia da DISNEY ....
MUITO OBRIGADO !!!

encontro em Sao paulo

mensagem postada em 09/06/2008 - 13:06:09hs

Encontro Nacional.
Wal precissamos pedir ao Luiz para criar o topico onde seria a cidade do encontro Nacional....
Realmente Wal voce falou exatamente como eu chego em casa alguns dias da minha vida de trabalho...
Tem coisa que nao da para descrever..
Tem pessoas que chegam em meu escritorio e me falam tantas coisas boas..Criancas adultos e alguns acima dos 60 que eu realmente fico pensando se um dia conseguirei ficar longe deste convivio...
Ja nao sou tao jovem e penso em minha aposentadoria em Natal - R.G.N. - 8 a 10 anos mais...
Mais hoje ja tenho muitos amigos que vai e volta sem falar dos que aqui passaram e sao pessoas que me tratam com muito carinho....
Faco de tudo para manter o meu lado expontaneo mais por dentro me sinto muito timido em varias situacoes...
Todos sao maravilhosos e hoje me tratam como se eu fosse um personagem....
O Luiz tem conseguido orientar todos os grupos que aqui viajam todos os dias no site..
Como moderador ele consegue isso o que nao e nada facil...
Como pessoa ele e 100%.
Como pai criador do Viajando para orlando 100% protetor e com muita razao.
Como profissional nem se fala..
Voce descreveu bem as pessoas que voce conheceu..
Tive o prazer de conhecer a quase todos..rsrsrsr...
Logico que aqui e diferente de estar ai ...Mais realmente eles sao maravilhosos como descrito.
Espero que outros possam ter a mesma oportunidade que voces ja tiveram de conhecer o mundo encantado e poderem viver a mesma emocao..
Para finalizar quero mais uma vez deixar o nosso endereco aqui em orlando como o ponto de apoio a todos os turistas Brasileiros que estejam em Orlando.
Orlando Tickets Online estara caminhando junto com o Viajando para orlando sempre....
Um Grande abraco para a familia Pantoja...
Um Grande abraco para todos os amigos do VPO.
Do amigo.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Oi Wal!

mensagem postada em 09/06/2008 - 13:06:20hs

Primeiramente muitíssimo obrigado pelas suas palavras! Saiba que adorei - de coração - conhecer você e o Flávio, vocês são maravilhosos.

Não tenho palavras para agradecer por vocês terem vindo para São Paulo prestigiar o nosso encontro.

Se você não estiver visualizando o vídeo tente este link.

Um abração minha amiga,
Luiz Carlos ºoº

****BREVE RELATO****

mensagem postada em 09/06/2008 - 13:06:31hs

Querido Toninho, foi uma pena mesmo aquele seu jatinho tão novo ter quebrado, como pode a maquina é 2008 e dar manutenção.
Mas quero te agradecer pela presença, para quem não está entendendo, no meio do jantar o garçon trouxe o tel para mim, adivinha quem era?????
O toninho do VPO aquele "homem furacão" ele é uma pessoa muito especial,me ligou de lá da terra do sonhos para falar que seu coração estava lá no nosso encontro. Quero te dizer que eu e minha familia amamos vc, grande beijo no seu coração Toninho.
Ai vai um breve relato da nossa noite:
SILZE MELLO - Você tem uma família linda, gosto muito de vc, espero que Deus possa me presentear com sua amizade ate que eu fique bem velhinha e que vc tenha muita paciência com uma miqueira idosa.

GREICY e LUIZ - São feitos um para outro, eles são uma graça, o Luiz tem um super pai que é fã incondicional dele, ele baba ao ver que os encontro só acontecem porque seu filho teve a ilustre ideia de criar o fórum, Luiz e Greicy que Deus prospere muito a vida de vocês e lhe concedam todos os desejos de seu coração.

GIANA e CACÁ - Gi minha família e eu temos por vc um carinho muito especial, torcemos por vc e pelo Cacá , espero em breve vê-lo seleção brasileira, a Deus nada é impossível ele pode parar o tempo quando quer abençoar uma pessoa.
Desejo a vcs muito amor, e muito filhos e muita properidade.

FERRES e ANGELA - tem 2 filhos lindos, alias os pais tb são , então só poderiam ser.
A Ângela é uma mulher muito dinâmica e tem até uma confecção “By Ângela” que ficou famosa pela blusas.
Desejo que sua confecção atravesse o oceano e chegue em Orlando......já pensou!!!!

WALDETE e FLAVIO – Wal ela é ainda mais bonita pessoalmente, que graça de pessoa ficamos todos apaixonados pela sua disposição e que carinho ela tem pelo VPO, Wal muito obrigado pela sua amizade posso te garantir que vc ganhou muitos amigos paulistas.

MIRELLA e ANDRE - Mirella linda loira e alta, e tem um filho que um fofo.
Quase nem falei com ela direito mas o pouco foi suficiente para ver que ela é uma miqueira de verdade participou com alegria de tudo e o Andre é muito divertido.

MAURICIO e ADRIANA – Adriana só pude falar com vc no final , como já te disse vc é linda , rimos muito no final, e quero te dizer que essa sensação triste do retorno, todos nos passamos, agora vc não pode deixar isso invadir seu coração, como passamos uns dias lá achamos que se morarmos vai ser assim todos os dias e não é assim , o gostoso mesmo é ir passear, voltar, trabalhar ganhar mais dinheiro e voltar ......não fique triste logo, logo vou te ver na lista da contagem regressiva. Fiquei muito feliz em vê-la, beijos

RAQUELZINHA e VNICINHOS – Sei que vc estavam cheios de compromissos, mas não deixaram de vir, obrigado pela disposição, alias veio de longe.
Raquelzinha parece uma meninha, sempre sorridente, parece que está sempre de bem com a vida, pena que quase nem fiquei do seu lado.
Mas, sei que vc organiza encontros ai, no próximo prometo que vou.

LILIAN e FLAVIO- O Flavio tem umas historias muito engraçadas, o meninos riam muito com ele, bem o que eu posso falar da Lilian, ela é muito, muito mais bonita pessoalmente, alias é um mulherão, que sorte em Flavio!!!! Brincadeira......vcs dois são lindos OK.
Da próxima vez quero saber direito essa historia da ---- de oncinha.

SERGIO e SILENE – eu particularmente gosto muito deles, a Silene não existe, ela muito, muito gente fina ela me faz rir o tempo todo, com seu jeitinho e seu caderninho, eles são muito divertido, gostei muito de conhecer vcs, alias eles distribuem alegria e simpatia.
Grande beijo Silene.

GYSELLA e JOÃO -Poxa que pena, ficamos longe mas pude perceber que vcs gostaram de ganhar novos amigos, e lembro que vc foi presenteada no sorteio, garota sortuda no primeiro encontro e já ganhando brindes, mas espero sentar ao seu lado no evento, obrigado pela presença.

ALINE e JEFFERSON – Querida Aline vc é muito bonita pessoalmente, mais que na foto do VPO, quero te agradecer pelo brinde, que alias fui eu que ganhei, muito bom gosto, espero que tenha gostado de todos e que vc possa fazer parte da família VPO por muitos anos.
CHRIS e FLAVIO – Que família linda vc tem, sua filhas são umas fofas, queria ter ficado mais perto de vc, para tricotarmos, espero que tenha gostado de todos, sempre vai ter aquele que temos mais afinidades, mas não se esqueça que gostamos muito de vc , ah! E amo suas dicas, um gde beijo.

SOLANGE e MOISES – Quem bom que vcs foram, sempre presentes , eles são muito fofos, quetinhos, mas uma graça de pessoa, Solange muito sorridente, descobrir até que a Solange é minha vizinha.
Agora não dá para sumir, né Solange ? beijos querida.

CAMILA e MARCELO- Pensei que eles não iam, mas para minha surpresa chega a Camilia muito Fofa e delicada, com seu álbum de fotos de deixar com inveja, que graça, ela é muito caprichosa e cuidou de todos os detalhes de sua recordação com muito bom gosto, amei revê-la Camilinha, grde beijo...

Obrigado a todos que fizeram meu sabado um dia de muito alegria.
beijos

Nossa...

mensagem postada em 09/06/2008 - 12:06:13hs

Gente, estou emocionada só com os relatos... Da próxima vez eu vou junto com a Wal e o Flávio!!!

Eu sou totalmente a favor do encontro nacional!!!

Temos que organizar com bastante tempo de antecedencia para podermos nos programar!!!

Fico muito feliz com toda essa energia positiva e de amizade que todos aqui compartilham....

Bjos da Paty, a sumidinha!!!

Encontro Nacional!

mensagem postada em 09/06/2008 - 12:06:33hs

Gente!!! Fiquei emocionada vendo o vídeo! Quanta gente feliz!

Parabéns pela ecolha musical Luiz, ficou bem "Disney".

Estou torcendo por um encontro nacional! Quem sabe eu possa ir... Não conheço ninguém no site que seja daqui de Campo Grande, se tiver alguém, vamos marcar algo!

Tive o privilégio de participar de 2 encontros em Brasília, pois morava lá até dezembro de 2007, os dois organizados pela Wal que é fantástica nisso! Espero poder reencontrar todos logo!

Abração para todos °o°

fotos e videos..

mensagem postada em 09/06/2008 - 12:06:58hs

Bom dia Luiz..
Fico otimo..
Mais logico que voce ira fazer um video com a musica de wdw certo???
Ja conheci o Luiz Carlos Pantoja pai...
Vi varios amigos e muito bom ver como e facil ser feliz.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Terceiro Encontro do VPO em São Paulo

mensagem postada em 09/06/2008 - 12:06:36hs

Olá pessoal,

Fiz um pequeno videozinho do nosso encontro.

Já incluí algumas fotos também na nossa galeria.

Um abração para todos e obrigado por tudo,
Luiz Carlos ºoº

novos encontros..

mensagem postada em 09/06/2008 - 10:06:20hs

Ja tem pessoas preparando encontros em belo Horizonte e Recife...
Quem sabe nao estara acontencedendo em Natal, Fortaleza,Manaus, Curitiba e outros estados..
Acredito que quando atingirmos encontros em dez diferentes estados ja sera a hora de um encontro nacional.....
As pessoas que trabalham em eventos podem comecar a cotar este grande evento.
Inclusive ja se cogita de termos presenca importante(Internacional) Como o Antonio Crescente e outros..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.