Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Guilherme-resrvas

 mensagem postada em 02/09/2009 - 00:09:42hs
 
 

Tenta fazer várias reservas pelo site,mesmo que o horário seja meio estranho,e qdo vc chegar no parque tente também fazer a reserva no restaurate escolhido.
Muita gente faz isso,por isso que as vezes é difícil conseguir um lugar.

 


 
Somente com reserva??

 mensagem postada em 01/09/2009 - 18:09:44hs
 
 

Oi Pessoal,

Estou indo agora dia 11 pra orlando e vou ficar no All Star Music por 10 dias. Consegui o Dining Plan grátis com a minha reserva, porém após pesquisar, achei algo muito chato em relação a ele.

Tenho direito a 1 Quick Service e 1 Table Service (além de 1 snack) por dia.

Se tomar café da manhã no hotel, perco 1 Quick service, me restando apenas o Table. Só que nos parques, os restaurantes de pratos rapidos (lanches) só aceitam o Quick meal.

Portanto se tomar café da manha não consigo comer um lanche sem gastar outro quick service.

Pra usar o table service, precisa fazer a reserva, visto que já esta tudo lotado. No magic kingdom, consegui no Plaza quase 3 da tarde.

Ou seja, não posso estar passeando por um lado do parque e gostar de um restaurante e entrar, somente com reserva!

Não quero reservar nada, afinal, não sabemos a hora que a fome vai vir e seremos obrigados a ir no restarante especifico sendo que nao conhecemos os outros.

Por isso pergunto, os restaurantes dos parques com table service aceitam os walk-ins que aparecem ou somente com a reserva?

Se não estamos pensando em tomar café da manha em algum outro lugar (pagando) e usar o quick service nos parques para o almoco.

Como disse minha esposa, se nós estivermos nos divertindo de um lado do parque e resolvermos ir um pouco mais tarde comer, perderemos a reserva. Perde o foco da diversão, tendo que ter tudo planejado durante o dia pra que o horário da reserva case com o horário da fome, o local que estamos no parque, etc...

Alguem pode dar sugestões sobre o assunto?

Abcs!

Guilherme

 


 
Dining Plan

 mensagem postada em 01/09/2009 - 16:09:15hs
 
 

Alguém sabe se a Disney oferece o Dining Plan FREE em outras épocas do ano ou só em agosto/setembro em hotéis econômicos???
Acho que não vou aguentar esperar até agosto de 2010 , porque quando eu fui em 2007 eu aproveitei a promoção e vale muuuuuuuuuito.

Obrigada Vê

 


 
Monica.

 mensagem postada em 27/08/2009 - 14:08:25hs
 
 

SNACk = a 01 unidade de achocolatado ou sorvete ou refri ou porção de frutas ou muffins, etc

QUISK SERVICE = 01 refeição de balcão (tipo bandeja), normalmente um lnache ou um prato simples + sobremesa + refri

TABLE SERVICE = 01 refeição completa, servida em mesa (cuja gorgeta deve ser paga a parte)

Adquiri este plano e recomendo, principalmente se a idéia é fazer refeições mais completas, inclusive pelo fato de somente com o TABLE SERVICE vc terá direito a refeições do tipo "A La Carte", ou seja se quiser, poderá jantar todos os dias em restaurantes excelentes, em um dos inumeros hotéis chiquérrimos dentro do complexo, assim como vários outros dentro dos parques, em especial no Epcot, nos pavilhões dos paises.

 


 
Cris e Gisleine

 mensagem postada em 27/08/2009 - 14:08:41hs
 
 

Qual o dinin plan que vcs escolheram (estou sem interrogação!)O que o site da Disney está recomendando é o Magic Your Way Package Plus Dining:

Save up to 30% on Disney dining! For each night of your reservation, the Disney Dining Plan provides one table-service meal, one quick-service meal and one snack per person with over 100 participating restaurants to choose from!

Esse é o ideal (interrogação) Bjs e novamente obrigada!

 


 
Sorry......

 mensagem postada em 27/08/2009 - 14:08:50hs
 
 

Mas... pq acha q só pode fazer check in as 14?? Qdo chegamos fomos direto ao balcão do check in e logo fizemos tudo, então n pense q esta "obrigatoriedade" é tão necessária, afinal de contas estarão na Disney amigo, e lá tudo funciona pra que todos estejam felizes!! Então....n custa nada tentar!!! Eu penso q no máximo só n liberarão o quarto se este ainda estiver ocupado, pq do contrário...imagine, é claro q liberam pra vc!!! No mais amigo.....é só curtição!!

 


 
Alex

 mensagem postada em 27/08/2009 - 14:08:03hs
 
 

Oi!
Cheguei segunda de Orlando e ganhei o Dining plan.
Eu fiquei 2 dias no Hampton inn antes de ir para o All star Sports, data que começava o primeiro dia da promoção. Como eu já queria ir no parque no primeiro dia, fui bem cedo(08.00am) para o hotel, fiz o check in e deixei minhas malas lá. Fui para o parque, passei o dia, usufrui do plano de refeição, usei até 1 table service que eu já havia feito reserva com 90 dias de antecedencia. E mais tarde quando voltei para o hotel, minhas malas já estavam no meu quarto. Tudo perfeito!!!!! Ah! E o cartão (chave do quarto) é sim seu ingresso para entrada nos parques e alimentação. Cuidado para não perde-lo. Eu o perdi no último dia, mas como eu já havia utilizado tudo e já tinha feito o check out, não fiquei preocupada...rsrsrsrs

 


 
Alex

 mensagem postada em 27/08/2009 - 13:08:21hs
 
 

Qto a sua primeira dúvida, acho q a nossa amiga Silze, muiito bem explicou logo ali embaixo, dê uma olhadinha lá, acho q vai entender bem. Qto a sua segunda duvida, Resp: sim, só estará sendo válido, a partir do momento do check in, pois antes disso, nada constará q vc está como hospede, entendeu??

 


 
Outra questão

 mensagem postada em 27/08/2009 - 13:08:55hs
 
 

Vou usar o Dining Plan agora em setembro, qdo vou me hospedar no All-Star Sports. Como nunca usei (a última viagem foi em 98), pergunto: o dining plan está na memória do cartão de acesso ao quarto? Se assim for, isso quer dizer q se eu chegar de manhã terei q aguardar até o check in à tarde p/ tê-lo à disposição?

 


 
Dinnig Plan

 mensagem postada em 27/08/2009 - 11:08:16hs
 
 

Com sua permissão Cris, faço das suas minhas palavras. Estivemos eu, marido e filha de 8 anos, em Setembro do ano passado, e ficamos no All Star Sport, e não pegamos o plano Free, e sim pagamos por ele, e VALEU MUIIIIITO cada centavo gasto, além de comermos muiiito bem, só pelo fato de podermos usufruir dos inúmeros restaurantes dos maravilhosos hoteis Disney, ainda vale muiito por podermos estar com os personagens, ou seja, principalmente indo com criança, é tuudo de bom...desta forma não ficávamos quase nunca nas intermináveis filas pra tirar fotos com os personagens q ficam pelos parques, ao contrário eles vinham até nós durante as refeições, vale muiiito a pena viu!!

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.