Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Renata

mensagem postada em 23/09/2009 - 12:09:52hs

Oi Renata,

No Snack (lanche) você terá direito: sorvete frozen, picolé, barra de fruta, saquinho de pipoca (caixa de porção única), saquinho de batata chips de porção única, uma fruta inteira, uma garrafa de Coca, Coca Diet, Sprite ou água Dasani de 600 ml, refrigerante médio ou suco de máquina, café, chocolate quente ou chá quente de 350 ml.

Já no Quick Service (Serviço Rápido): um prato principal ou uma refeição combinada completa, uma sobremesa (almoço ou jantar somente) ou um suco (somente café da manhã) e uma bebida não alcoólica única.

Se tiver qualquer outra dúvida ou quiser saber mais sobre o Dining Plan, sugiro vistar esta página aqui do VPO.

Precisando de qualquer help, é só nos avisar!!!

Beijos,
Greicy

Dining Plan free!!!

mensagem postada em 23/09/2009 - 11:09:35hs

Olá pessoal,
estou indo para disney agora em outubro com o dining plan quick service free, pois comprei o pacote de hotel(all star) mais ingressos.
Sei que são 2 quick service + 2 snack + a mug. O quick service sei que é refeição de balcão(bandeja), vou usar para tomar cafe no hotel e comer alguma coisa no parque de tardinha(para o jantar), sei que o snack é sorverte, pipoca, refrigerante.
Gostaria de saber tudo que posso comer no snack, e se no quick tem direito a bebida junto a comida.
Agredeço desde já a todos.
Abraços.

DDP - Reservas

mensagem postada em 08/09/2009 - 20:09:11hs

Olá a todos!!
Tenho uma dúvida... ficarei muito grata se vocês puderem me ajudar a esclarecer:
O que acontece se eu não puder ir ou me atrasar para uma reserva em restaurante "table service" no Dinning Plan? Serei cobrada? Como funciona?
Desde já, obrigada!!

Natal e Ano Novo

mensagem postada em 08/09/2009 - 17:09:30hs

Oi Pessoal

Estou com uma dúvida, vcs sabem me dizer se a promoção do Dinig Plan Free vai até 31 de dez/2009?
Pelo que entendo vai, mas quero confirmar com vcs. Outra coisa, ja reservei o Pop Century e vou comprar os ingressos esse mês, como faço para aderir ao programa ou como saberei se ele estará incluso?

Obrigada pela ajuda!

Pati

Olá pessoal!

mensagem postada em 02/09/2009 - 11:09:56hs

Gostaria apenas de informar que também consta da página principal do nosso fórum, mais especificamente em "Links Relacionados" um link denominado Dining Plan 2009 com a lista de restaurantes e outras informações disponibilizadas pela Disney.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Melhores Restaurantes do Dining Plan

mensagem postada em 02/09/2009 - 10:09:43hs

Ei Pessoal,

Estou indo em outubro, vou ficar no All Stars Movies, e estou participando do Dining Plan Plus com direito ao Table Service e gostaria muito de saber:

Quais são os melhores restaurantes que fazem parte do "Dining Plan"?

e quais são necessários fazer a reserva?

Obrigada e Beijokas

Guilherme-resrvas

mensagem postada em 02/09/2009 - 00:09:42hs

Tenta fazer várias reservas pelo site,mesmo que o horário seja meio estranho,e qdo vc chegar no parque tente também fazer a reserva no restaurate escolhido.
Muita gente faz isso,por isso que as vezes é difícil conseguir um lugar.

Somente com reserva??

mensagem postada em 01/09/2009 - 18:09:44hs

Oi Pessoal,

Estou indo agora dia 11 pra orlando e vou ficar no All Star Music por 10 dias. Consegui o Dining Plan grátis com a minha reserva, porém após pesquisar, achei algo muito chato em relação a ele.

Tenho direito a 1 Quick Service e 1 Table Service (além de 1 snack) por dia.

Se tomar café da manhã no hotel, perco 1 Quick service, me restando apenas o Table. Só que nos parques, os restaurantes de pratos rapidos (lanches) só aceitam o Quick meal.

Portanto se tomar café da manha não consigo comer um lanche sem gastar outro quick service.

Pra usar o table service, precisa fazer a reserva, visto que já esta tudo lotado. No magic kingdom, consegui no Plaza quase 3 da tarde.

Ou seja, não posso estar passeando por um lado do parque e gostar de um restaurante e entrar, somente com reserva!

Não quero reservar nada, afinal, não sabemos a hora que a fome vai vir e seremos obrigados a ir no restarante especifico sendo que nao conhecemos os outros.

Por isso pergunto, os restaurantes dos parques com table service aceitam os walk-ins que aparecem ou somente com a reserva?

Se não estamos pensando em tomar café da manha em algum outro lugar (pagando) e usar o quick service nos parques para o almoco.

Como disse minha esposa, se nós estivermos nos divertindo de um lado do parque e resolvermos ir um pouco mais tarde comer, perderemos a reserva. Perde o foco da diversão, tendo que ter tudo planejado durante o dia pra que o horário da reserva case com o horário da fome, o local que estamos no parque, etc...

Alguem pode dar sugestões sobre o assunto?

Abcs!

Guilherme

Dining Plan

mensagem postada em 01/09/2009 - 16:09:15hs

Alguém sabe se a Disney oferece o Dining Plan FREE em outras épocas do ano ou só em agosto/setembro em hotéis econômicos???
Acho que não vou aguentar esperar até agosto de 2010 , porque quando eu fui em 2007 eu aproveitei a promoção e vale muuuuuuuuuito.

Obrigada Vê

Monica.

mensagem postada em 27/08/2009 - 14:08:25hs

SNACk = a 01 unidade de achocolatado ou sorvete ou refri ou porção de frutas ou muffins, etc

QUISK SERVICE = 01 refeição de balcão (tipo bandeja), normalmente um lnache ou um prato simples + sobremesa + refri

TABLE SERVICE = 01 refeição completa, servida em mesa (cuja gorgeta deve ser paga a parte)

Adquiri este plano e recomendo, principalmente se a idéia é fazer refeições mais completas, inclusive pelo fato de somente com o TABLE SERVICE vc terá direito a refeições do tipo "A La Carte", ou seja se quiser, poderá jantar todos os dias em restaurantes excelentes, em um dos inumeros hotéis chiquérrimos dentro do complexo, assim como vários outros dentro dos parques, em especial no Epcot, nos pavilhões dos paises.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.