Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bahama Breeze

mensagem postada em 14/05/2007 - 23:05:05hs

Pessoal, uma dica legal é o restaurante bahama breeze. Ele fica na International Drive perto do shopping da boneca. Lá tem cada drink maravilhoso. Recomendo a ultimate pina colada, bahama rita e para comer a maravilhosa paella. Morei 9 anos em Orlando e esse restaurante era nosso favorito.

Para quem tem criança até 10 anos.

mensagem postada em 08/05/2007 - 19:05:54hs

Acabei de descobrir no site restaurante Denny`s que de 3a. feira (Tuesday), e em alguns endereços no Sábado, crianças até 10 anos come de graça da 16:00 hs até 22:00 hs.

Já dá para comprar uns sorvetinhos a mais nos parques.

Race Rock Orlando

mensagem postada em 26/04/2007 - 17:04:21hs

Um restaurante legal que não vi ninguém citando é o Race Rock Orlando (não fui ainda), mas parece bem legal, principalmente para quem tem filhos homens, ou gosta daqueles jipões enormes, carros de corrida, etc..

Seria como o Planet Hollywood, só que com carros. Se eu não me engano o restaurante é de 6 ou 8 pilotos de corrida e fica na International Drive, 8986 - site: www.recerock.com

RainForest

mensagem postada em 26/04/2007 - 15:04:28hs

Roberta também fiquei com essa dúvida, mais tenho certeza que esses de Orlando devem participar, pois é onde há mais crianças.

Mas não se preocupe, se não tiver a promoção, pois o kids menu em todos os restaurantes que pesquisei (mais de 10), tem o kids menu entre U$ 4,30 e U$ 4,99. Nesse restaurante não deve ser muito diferente. Dai o desconto deve ser só uns 50 a 90 centavos de dólar.

Agora os personagens, parece que sempre estão por lá. Só se nesse dia eles fizerem alguma apresentação especial.

Rainforest

mensagem postada em 24/04/2007 - 21:04:35hs

entrei no site do Rainforest e li que toda quarta os pratos infantis tem descontos e que podemos encontrar personagens. Mas também informa que nao é para todos os restaurantes. alguem saberia me dizer se algum de Orlando tem essa vantagem??

Monica

mensagem postada em 21/04/2007 - 23:04:48hs

Muitissimo obrigada, vc me convenceu a ir nesse restaurante, dica preciosissima!!!

Mais uma coisa, entrei no site do Rainforest e li que toda quarta os pratos infantis tem descontos e que podemos encontrar personagens. Mas também informa que nao é para todos os restaurantes. alguem saberia me dizer se algum de Orlando tem essa vantagem??

Eu conheco orlando - Restaurantes

mensagem postada em 15/04/2007 - 23:04:57hs

Realmente sao muitas as opcoes de restaurantes em orlando.
A duvida e onde se come bem e se paga menos.
O bom e que em cada local, international drive, lake Buena Vista, Kissimmee tem bons restaurantes de cadeia com isso facilita a ida nos restaurantes que sempre sao indicados.
Mais quando falamos em comida Brasileira ai tem que ser na international drive.
So para lembrar que o dinner plan que wdw oferece tem que ter a reserva com eles e os tickets tem que ser comprados com eles tambem. Caso facam a reserva direto com eles. Mais caso queira pagar menso podem fazer esta reserva conosco tambem. Hotel, Tickets, Dinner Plan, Aluguel de carro e outros servicos.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

SEA WORLD - RESTAURANTS (Roberta Aguiar)

mensagem postada em 13/04/2007 - 20:04:57hs

Bom pra quem quer almoçar no SHARKS ou junto da SHAMU sugiro que chegue cedo e faça reserva e chegue com meia hora de antecedencia.
Estive lá (veja a foto que Luiz publicou) e foi maravilhosa a experiencia.
Estive eu, meu marido e filho (13 anos) pedimos pratos individuais e meu filho um sanduiche e o sorvete que vem na cabeça do tubarão - gastamos em torno de 40 us$ com gorjeta, taxa e tudo mais.
O prato não é lá muito grande, mas que deu pra perceber que o pessoal pedia mais porções de fritas (fries) e sanduiches. O espetáculo é maravilhoso. Valeu a pena.
Gastei mais no Busch Gardens (63 us$) que em todos os outros lugares.
No PONDEROSA e no SIZZLER, voce pede a carne(frango,carne ou frutos do mar) e o buffet é self-service, usando os cupons de descontos foi muito bom o preço final e a refeição valeu a pena.

Olá pessoal!

mensagem postada em 11/04/2007 - 09:04:10hs

Venho informar que infelizmente a seção "Restaurantes" aqui do site estava com problema na parte dos "Comentários/Avaliações". Contudo, acabo de corrigí-lo, razão pela qual venho solicitar aos queridos amigos que colaborem com a decantada seção consignando as suas opiniões.

Peço ainda a gentileza de me informarem a respeito de qualquer problema que porventura venham a enfrentar durante a utilização do site.

Muito obrigado e peço que me desculpem por tal infortúnio,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 31/03/2007 - 22:03:47hs

Poxa gente, seria otimo se todos que já foram para Orlando colocassem suas opinioes a respeito dos restaurante que já foram no topico q o Luiz criou.Seria otimo tb se colocassem uma media de preços.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.