Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giana

mensagem postada em 26/06/2008 - 15:06:46hs

Querida, estarei no Pop Century de 06 a 14/09,
Vc ja tem roteiro definido? Como fara os paruqes fora e compras?? Traslado ou carro???
Nossa seria otimo encontrá-la por la.... VAi estar com a familia? Estarei com meu marido!!!
Vamos nos falar por e-mail...

Bjkas

Encontro em Setembro - Orlando

mensagem postada em 26/06/2008 - 14:06:41hs

Meninas, tá dificil mesmo marcar este encontro em setembro heim?! Estarei do dia 30/08 à 19/09. Já havíamos tentado marcar os dias 12/09 e 13/09 e não houve confirmação de todas...Por mim qualquer dia está ótimo...ainda não fechei meu roteiro...

Beijos

Encontro RJ

mensagem postada em 26/06/2008 - 12:06:10hs

Lucilene e Caroline,

Poderíamos marcar sim em algum restaurante... Agora no mês de Julho, que tal???

Que datas vcs sugerem? E que local?

Sugiro dia 12 ou 19 de Julho - Ou no Shopping Tijuca ou no Botafogo Praia Shopping.

Vamos lá... o que vcs sugerem?

Beijosss

Gabi

Caroline

mensagem postada em 26/06/2008 - 10:06:49hs

Oi Caroline,
Vamos marcar sim, vc tem sugestões??
Já sei dizer que o melhor é marcar em algum restaurante porque há pouco tempo tentamos marcar um encontro no play da casa do Alexandre e não conseguimos porque o pessoal do Rio não aderiu.
Mas acho que se marcarmos em um restaurante vai dar certo.
Desde já, pode contar comigo. Acho muito legal a idéia desses encontros.
Um beijo,

Encontro Orlando-Setembro

mensagem postada em 25/06/2008 - 17:06:41hs

Para podermos acertar o encontro em setembro , poderiam informar as datas, para podermos escolher o melhor dia.. que reuna o maior números de pessoas .. o que acham..
Eu vou estar entre 08 a 19.09

BNo aguardo

Abraços

Eu não tenho msn.. meu filho tem vou pedir o dele ok..depois eu passo

Laviola

mensagem postada em 24/06/2008 - 16:06:34hs

Olá Laviola, e então, em quais dias de janeiro de 2009 você estará em Orlando?
Nós chegaremos lá dia 25/01 e iremos para Miami em 07/02. Ficaremos em Miami até 11/02.
Será que vamos conseguir nos encontrar??
Um beijo,

Claudia

mensagem postada em 23/06/2008 - 22:06:39hs

ufa! tantas coisas, haja fôlego, muitas coisas vc planejou; espero que se divita bastante. Eu vou basicamente para compras, ver amigos que deixei, ir na Universidade; um ou outro parque, por causa da filhota; vou fazer uns tours alternativos, fora do circuito, essa vai ser curtinha....

Shirley

mensagem postada em 22/06/2008 - 17:06:04hs

Olá....
Dá uma olhada no meu roteiro...quem sabe possamos nos encontrar....chegando lá comprarei um celular...e colocarei o número aqui....
05/07 - sab – sp/miami
6 – dom – SP/Miami as 12:52 – Coconut Grove
7 – seg - Miami – Sawgrass
8 – ter – Miami/Orlando – pegar ingressos Ronaldo
9 - qua – Universal – prime - international drive - complexo de lojas com Bed Bath & beyond, ross, tj maxx e dollar tree
10 – qui – IOA – City Walk
11 - sex - Aquatica
12 - sab - Discovery Cove
13 – dom – Florida Mall, Target e Wall Mart - Podendo repetir Universal ou IOA – Blue man Group 9:00
14 – seg – Busch gardens
15 – ter – Sea World - Premium
16 – quar - livre – mudança pra hotel dentro da Disney – se der tempo...dá pra dar um oi pro Mickey – extra DHS
17 – qui – MK – EMH das 8:00 as 11:00 - café da manha Chefs – sair hotel p/ MK as 7:00 e pegar monorail pro hotel – extra epcot
18 - sex –Blizard Beach 8:00 as 8:00 + Cique du Solei - extra MK
19 –sab – Disney Studius – almoço do Sci-Fi 12.45pm – 9:00 as 10:00 20 – dom – Livre - Downtown Disney – Jantar no RainForest – extra MK
21 – seg – Epcot das 9:00 as 9:00 – almoço com princesas 1.00pm Noruega – extra AK
22 – ter – AK – das 9:00 as 8:00 – extra Epcot
23 – qua – MK –das 9:00 as 11:00 – extra DHS
24 – qui - Epcot das 9:00 as 9:00 – extra Epcot
25 – qui - orlando/sp – de manha ainda dá pra ir dar um beijo no mickey

Claudia

mensagem postada em 22/06/2008 - 09:06:53hs

Oi Claudia dessa vez é bem curtinha viagem, pois passei Janeiro na França e Espanha, e não queria gastar muito; só passear um pouco nas férias de Julho.

Um comentário: Disney mesmo é em Orlando, a EuroDisney é muito ruim, eu não gostei. O parque do Asterix é um alternativo, mais tradicional, tipo o parque da Mônica, mal comparando...

****Aline e Lilian***

mensagem postada em 20/06/2008 - 17:06:08hs

Aline que pena que vc não vai, faz uma forçinha .
Quem sabe até dia 17.06 dá tempo.
Lilian querida te mandei um email agorinha.
Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar, OK
Silene passei um e-mail ontem pro Sergio sobre o shampoo aqui no Brasil, aquele email tem todos meus tels, pode ligar quando quiser.
Muitos beijos meninas,

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.