Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
P/ Gabriela

 mensagem postada em 09/06/2011 - 13:06:08hs
 
 

Olá Gabriela,

desculpa me intrometer na conversa de vocês mas acho que vale MUITO a pena ir ao Chef Mickey`s. É uma recordação maravilhosa!!
Fui eu e mais três adultos em julho/10 e começamos nossa viagem com um jantar no Chef Mickey`s no dia da chegada. Foi inesquecível e todos adoraram.

Vá sim que vocês vão gostar muito!

 


 
P/ Gabriela

 mensagem postada em 09/06/2011 - 19:06:05hs
 
 

Oi Gabriela!

Olha, não posso opinar sobre o café da manhã porque não conheço mas gostamos do jantar. Pessoalmente, nós 4 não achamos a melhor comida de Orlando, não que seja ruim mas valeu principalmente pelas sobremesas que são deliciosas e pela interação com os personagens.
Acho que o café da manhã também segue o all-you-can-eat e já vi pessoas aqui do VPO falando bem.

Dá uma olhadinha nesse http://allears.net/menu/menu_cmb.htm e http://allears.net/menu/menu_cmk.htm que dá para você ter uma idéia do cardápio.

 


 
SEGURO DE SAÚDE

 mensagem postada em 13/06/2011 - 16:06:57hs
 
 

Alguém indica um bom seguro de Saúde que tenha um preço legal?? Na minha viagem ano passado pra Europa contratei pela Mondial, graças a Deus não cheguei a usar, mas já ouvi falar que não é muito bom.

Obrigado.

 


 
novembro

 mensagem postada em 13/06/2011 - 16:06:47hs
 
 

olá, estamos indo em grupo de 5 adultos e 4 crianças(5,6,7,10 anos -duas meninas e dois meninos) dia 31 de outubro, por 12 dias...parece que vamos pegar o halloween e o natal...o tempo é bom para as crianças nesta época? vale a pena o haloween?o natal eu e minha esposa pegamos em 2008 e foi muito mágico! agradeço a todos que puderem ajudar!

 


 
Marcelo Henrique

 mensagem postada em 22/06/2011 - 18:06:59hs
 
 

Marcelo,

Essa época que vc vai viajar com a família é bem de boa. Tranquila, sem muitaaaaa agitação nos parques, acho que vale a pena.

O Halloween não sei se as crianças iriam gostar, depende muito da idade. Mas acho que é uma festa bem legal e divertida, sem contar com a decoração especial.

Quanto ao natal, neste época já começam as decorações. Os parques ficam incríveis, em especial a noite, com toda aquela iluminação.

Abraços.

Luciano Abreu

 


 
Enquete Janeiro ou julho??

 mensagem postada em 22/06/2011 - 23:06:57hs
 
 

Olá pessoal vou começar a programar minha viagem, só posso em mês férias escolares. Casal com 2 filhos (menino 9 e menina 4,5). Meus temores, janeiro (que o frio seja insuportável, especialmente com crianças, virose, ja que a prioridade serão os parques!)
Julho (que esteja muito lotado e/ou muito calor). Com relação ao custos imagino que se equivalem!
Peço muitos detalhes por favor, é muito importante para mim!!! Agradeço antecipadamente!!!Em tempo ja viajei uma unica vez em final março/abril 2010 só com meu filho e não serve como parâmetro, temperatura agradável, embora estuvesse cheio (spring break)Valeu pessoal!Marcia Castilho

 


 
Enquete Janeiro ou julho??

 mensagem postada em 23/06/2011 - 13:06:10hs
 
 

Marcia,

Se fosse pra escolher um período, eu iria escolher Janeiro, sem nenhuma dúvida. Em Julho realmente Orlando fica muito lotada, são férias escolares e as excursões tomam conta dos parques. O clima é quente, chove e de repente, até mesmo os preços são maiores.

Já em Janeiro, passadas as comemorações de natal e ano novo, as coisas começam a ficar tranquilas. Sim, tem o fator frio, mas acredito que isso não seja tão complicado assim. nada que uma roupa bem apropriada não resolva. Janeiro é um bom momento na minha visão !!!

Abraços.

Luciano Abreu

 


 
Márcia

 mensagem postada em 23/06/2011 - 13:06:44hs
 
 

Vou dar uma opinião de quem é friorenta e não gosta de sentir frio, e adora agua.
Assim vc sabe qual o meu parâmetro... eu adoraria conhecer a decoração de natal, um dia eu vou...
Mas para curtir os parques, tem muitos brinquedos que molham, eu prefiro aguentar um sol escaldante, me molhando do que ficar cheia de roupas, carregando agasalho..'
Acho que a sua escolha vai depender de qual clima vc curte mais, porque filas e preços diferentes só se conseguir ir fora de temporada.
Abçs
Francis

 


 
Enquete: Janeiro ou Julho?

 mensagem postada em 23/06/2011 - 13:06:15hs
 
 

Márcia,
Ano passado fui em julho, pois fui com a família e sobrinhos que também dependem das férias escolares. Fui de excursão, realmente é bastante cheio e muito calor.
Mas como decidimos no final do ano anterior, não daria tempo de providenciar documentação, além do frio que a família não gosta (não conheço nenhum carioca que goste! rs...). Eu moro no sul, já estou acostumada, mas tb teve a questão dos parques aquáticos, havia no programa 3 deles... no frio não daria pra ir.

Bem, o que posso te dizer é que como foi a primeira vez de todos (com exceção de meu marido) apesar das filas e do calor todos curtiram muito!

Qualquer outra dúvida pode perguntar.

Bjs

 


 
Marcia

 mensagem postada em 23/06/2011 - 14:06:47hs
 
 

Oi Marcia..
Estamos viajando na proxima terça, e tambem ficamos em duvida quando ir, em julho ou janeiro. E minha situação é mais complicada ainda, pois tenho um de 13 e uma de 9, portanto, não da para matar aula mesmo.
Para mim, o ponto decisivo são os brinquedos que molham e existe uma infinidade deles. Acho que ir nos parques, e não curtir tais brinquedos, sera a mesma coisa da sensação de obrigação NÃO cumprida. E como ir nestes brinquedos com frio, principalmente com uma criança de 4 anos ?
Tambem acho que as roupas para o verão, são bem mais agradávies. Calor ? Sim, insuportável. Mas existem varias maneiras de se refrescar, ne......rs
Quanto as filas, acho que ultimamente não tem tanta diferença não......
A ultima vez, fomos em maio, numa semana de jogos escolares na escola dos meninos, e longe dos feriados americanos. Não adiantou muita coisa.....Em vários brinquedos fiacamos mais de uma hora e meia na fila.
Espero ter ajudado.

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.