Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LENTES PARA CANON REBEL T2i

mensagem postada em 11/11/2014 - 13:11:30hs

Comprei a alguns anos ( 2012) uma CANON REBEL T2i, a câmera e maravilhosa, porem com algumas limitações quanto a zoom. Estou na duvida entre comprar uma mais atual ou lentes ( já que na ocasião da compra da câmera nao comprei nenhuma lente adicional ).
O que vcs me sugerem, uma nova câmera ou lentes atuais?

Everson - gopro

mensagem postada em 11/11/2014 - 12:11:00hs

A gopro black tem alguns modos de video interessantes principalmente se voce pretende fazer filmagens em camera lenta.

Se o uso vai ser "normal" a silver pode ser suficiente.

Aproveite e compre esse kit de bateria de carregador.

Res: Indicação de camera leve pra filmagem

mensagem postada em 11/11/2014 - 07:11:18hs

Pessoal,

Alguém me indica uma câmera compacta com bom preço que tenha uma boa bateria, qualidade na fotografia e na filmagem?
Tava pensando na go pro, mas esse é um estilo de câmera que não parece fazer o meu estilo, pois não tenho intenção de filmagens/fotografia em movimento e/ou aventura. Agradeço antecipadamente por quaisquer dicas. Marcus.
(mensagem de Marcus Araujo)

Marcus,

Uma boa câmera que tira fotos e filma com excelente qualidade, tem bom preço e é compacta (point and shot) com bom zoom é esta:
Canon PowerShot SX280 12.1MP Digital Camera with 20x Optical Image Stabilized Zoom with 3-Inch LCD (Black) por US$ 250 na Amazon. -

SDS,
Roberval.

Indicação de camera leve pra filmagem

mensagem postada em 11/11/2014 - 00:11:45hs

Pessoal,

Alguém me indica uma camera compacta com bom preço que una boa bateria, qualidade na fotografia e na filmagem?

Tava pensando na go pro, mas esse é um estilo de câmera que não parece fazer o meu estilo, pois não tenho intenção de filmagens/fotografia em movimento e/ou aventura.

Agradeço antecipadamente por quaisquer dicas.

Marcus.

BIER cade voce???

mensagem postada em 10/11/2014 - 17:11:32hs

Ola bier..
Estava vendo que a gopro lançou a Hero 4 silver e a Hero 4 black , sendo que, pelo que percebi a silver ja vem com tela de Lcd, correto? porem a black apesar de nao vir com a tela, esta mais cara, gostaria de saber qual a diferença entre elas, ate porque achei muito interessante essa tela de Lcd.. No meu caso que não sou praticante de esportes radicais, gostaria de adquirir uma câmera para uso mais no dia a dia, principalmente nos parques e me identifiquei muito com as Gopro principalmente pelo tamanho e por causa da grande angular, vc acha que a Silver seria uma boa escolha pra mim ?
Gostaria de saber a sua opiniao?
Abraço!!

Res: Compra online

mensagem postada em 10/11/2014 - 14:11:36hs

Gente, Alguém já comprou na B&H online e mandou entregar no hotel em Orlando? Sabem se dá certo? Bjs, Letícia (mensagem de Letícia Clivatti)

Letícia,
Tive a informação de que a B&H não aceita mais fazer vendas para cartões emitidos no Brasil e para entregar em Hotéis (endereço temporário).
Somente aceitam se o cartão de crédito for americano e endereço fixo (residencial).

Aparentemente isso se deu porque alguns de nossos co-patriotas faziam as compras e depois de receber o produto no hotel (assinatura do funcionário do hotel) contestavam a compra junto à operadora do cartão, causando prejuízo àquela loja.

Se isso for verdade, é uma vergonha para nós, brasileiros !

SDs,
Roberval.

Res: Samsung White NX Mini Smart Camera with 20.5 Megapixels and 9mm Lens

mensagem postada em 10/11/2014 - 08:11:44hs

Gente, eu tenho uma daquelas máquinas fotográficas grandes, que pesam no pescoço. Este ano eu quero comprar uma pequenininha (que entre na polchete!) e achei esta linda. Alguém sabe se ela tira boas fotos? Do tipo mirar e fotografar?
(mensagem de Cristina Boaz)

Cristina,
Dá uma olhadinha nas Point and Shot da Canon.
Por muito menos grana, vc consegue uma ótima maquina, com todos os recursos de que necessita (como por exemplo Wi-Fi, ótimo zoom, Flash embutido, etc).

Veja por exemplo esta Canon PowerShot SX280 12.1MP Digital Camera with 20x Optical Image Stabilized Zoom with 3-Inch LCD (Black) por US$ 260 na Amazon.

O problema da Samsung que vc mencionou é o tamanho da lente, que acaba atrapalhando seu transporte dentro de pochetes ou bolsos de camisa.
SDS,
Roberval.

Samsung White NX Mini Smart Camera with 20.5 Megapixels and 9mm Lens

mensagem postada em 09/11/2014 - 21:11:27hs

Gente, eu tenho uma daquelas máquinas fotográficas grandes, que pesam no pescoço. Este ano eu quero comprar uma pequenininha (que entre na polchete!) e achei esta linda. Alguém sabe se ela tira boas fotos? Do tipo mirar e fotografar?

Bier

mensagem postada em 09/11/2014 - 11:11:33hs

Oi, Bier, tudo bem?

Gostaria de saber sua opinião no quesito câmeras a prova d`água. Tenho interesse de comprar uma porque faremos um cruzeiro na nossa próxima viagem. Não somos amantes de muitos aventuras, nem praticantes de esportes, o objetivo mesmo seriam as fotos das praias e paradas do navio.

O quê você acha dessa Sony concorrente da Go Pro que está custando U$100,00 na Best Buy? Qual é a diferença entre a Go Pro 3 e a 4?

Desde já, muito obrigada pela atenção, Sâmia.

Os preços das câmeras caem na black friday?

mensagem postada em 09/11/2014 - 00:11:01hs

Pessoal,

Estou pensando em comprar uma T5i e surgiu a dúvida: esse tipo de câmera tem descontos significativos na Black Friday?

Onde é melhor comprar? Best buy, walmart, amazon ou bhphoto?

Grato!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.