Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: DIA DO EVENTO
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 18/06/2013 - 10:06:34hs

Oi Carol,

Teoricamente você tem toda a razão, pois quando o parque fecha mais cedo geralmente quem não vai participar do evento prefere selecionar outro dia para visitá-lo e ter mais tempo para brincar nas atrações.

Não bastasse isso, geralmente quem vai no Halloween Horror Nights não começa o seu dia visitando o parque, mas sim prefere chegar por ocasião do início do evento para estar com mais disposição para a festa.

Eu confesso que nunca visitei o parque durante o dia (nalgum selecionado para o evento Halloween Horror Nights) para que possa lhe informar como estavam as filas. Assim sendo, vamos aguardar a opinião dos demais colegas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Datas para compra
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 18/06/2013 - 10:06:20hs

Olá Denise,

Em querendo, talvez seja interessante cadastrar-se no Newsletter do Halloween Horror Nights: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Carol Cwb

Membro

Inscrição: 01/06/2013

DIA DO EVENTO
postado por: Carol Cwb

mensagem postada em 18/06/2013 - 10:06:58hs

Pessoal,
Nos dias de festa o parque é como no MK, que o parque costuma ter menos publico por ter menos horas ? fecha 18:30 hs ?
Vou estar em Orlando no período, mas a festa não é pra mim, que estarei com pequenos, contudo se for um dia de menor movimento posso organizar meu roteiro pra ir ao parque da festa neste dia e aproveitar menores filas, se for o caso.

Obrigada

Carol Cwb

Membro

Inscrição: 01/06/2013

dia de festa
postado por: Carol Cwb

mensagem postada em 17/06/2013 - 14:06:35hs

Pessoal,

Em qual parque ocorre a festa ? No Universal ? Nos dias de festa o parque é como no MK, que o parque costuma ter menos publico por ter menos horas ?
fecha 18:30 hs ?
Vou estar em Orlando no período, mas a festa não é pra mim, que estarei com pequenos, contudo se for um dia de menor movimento posso organizar meu roteiro pra ir ao parque da festa neste dia e aproveitar menores filas, se for o caso.

Obrigada

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Res: Res: Datas - HHN
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 05/06/2013 - 11:06:36hs

Pessoal

Acabei de perceber que justamente no período em que pretendia ir a Universal ( de 26 a 29/09 ) haverá o evento do Halloween, e isto muda completamente meus planos pois estarei com crianças.

Antes de mudar por completo meu planejamento, busquei uma confirmação oficial no site da Universal, mas não encontrei nada. Apesar das informações do VPO nunca terem falhado, e sem querer ser chato e repetitivo, mas é realmente certeza esta data ?

Obrigado (mensagem de Carlos A.R.)

Mas o evento começa somente a partir das 18h30. Antes disso o parque (Universal Studios) funciona normalmente. (mensagem de João Leonardo Amaral Soares)

Renan e João, muito obrigado pela resposta

Normalmente sempre fiquei até bem tarde na Universal, e como vou pela primeira vez com crianças, acho que esse tempo será precioso. Por precaução, vou tentar mudar o que der no planejamento.

Quanto ao Citywalk, ele também faz parte do HHN ou fica liberado "em condições normais " ?

Grato (mensagem de Carlos A.R.)

Citywalk normal!! não tem halloween

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: Res: Datas - HHN
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 05/06/2013 - 09:06:34hs

Pessoal

Acabei de perceber que justamente no período em que pretendia ir a Universal ( de 26 a 29/09 ) haverá o evento do Halloween, e isto muda completamente meus planos pois estarei com crianças.

Antes de mudar por completo meu planejamento, busquei uma confirmação oficial no site da Universal, mas não encontrei nada. Apesar das informações do VPO nunca terem falhado, e sem querer ser chato e repetitivo, mas é realmente certeza esta data ?

Mas o evento começa somente a partir das 18h30. Antes disso o parque (Universal Studios) funciona normalmente. (mensagem de João Leonardo Amaral Soares)

Renan e João, muito obrigado pela resposta

Normalmente sempre fiquei até bem tarde na Universal, e como vou pela primeira vez com crianças, acho que esse tempo será precioso. Por precaução, vou tentar mudar o que der no planejamento.

Quanto ao Citywalk, ele também faz parte do HHN ou fica liberado "em condições normais " ?

Grato

João Leonardo Amaral Soares

Membro

Inscrição: 07/06/2012

Res: Datas - HHN
postado por: João Leonardo Amaral Soares

mensagem postada em 04/06/2013 - 23:06:25hs

Pessoal

Mas o evento começa somente a partir das 18h30. Antes disso o parque (Universal Studios) funciona normalmente.

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Datas - HHNRes: Datas - HHN
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 04/06/2013 - 22:06:34hs

Pessoal

Sim... confirmadas estas datas:

September 20, 21, 26, 27, 28 & 29

October 3, 4, 5, 6, 10, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 26, 27, 30 & 31

November 1 & 2

Ainda sem preços.

fonte:

Orlando Informer
http://www.orlandoinformer.com/universal/halloween-horror-nights-2013/

ps: o face do evento tb confirma.. porém por regra do VPO não posso postar o endereço do faceboo....

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Datas - HHN
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 04/06/2013 - 22:06:48hs

Pessoal

Obrigado

João Leonardo Amaral Soares

Membro

Inscrição: 07/06/2012

Res: Res: Res: Res: Halloween Horror Night's XXIII
postado por: João Leonardo Amaral Soares

mensagem postada em 04/06/2013 - 00:06:34hs

Pô legal,
João Leonardo quando vc ler esse post deixa seu email no tópico de recados, talvez eu vá sim com vcs no HHN, sou louco pra ir , a gente se fala... (mensagem de Almir Santos)

Deixei meu e-mail lá!!!

Então estou indo com mais 3 amigos, se quiser se juntar!!! Ir para a Disney sozinho é sem graça hehe
Abç!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.