Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Mauricio Laureano Machado

mensagem postada em 13/06/2011 - 15:06:09hs

Prezado Maurício, vai ser desafiador aguardar todo esse tempo...caramba....2014 ainda vai demorar a chegar....mas confesso que concordo com vc, no sentido de levar os filhos mais "crescidos", pois eles aproveitam melhos os parques e a magia do lugar !!!

Coloquei abaixo as minhas avaliações acerca das suas questões:

-- Ficar dentro ou fora do parque, quais as vantagens e desvantagens, considerando uma familia de 5? Acho que ficar dentro do complexo da Disney só tem vantagens basicamente. Primeiro pq a facilidade de transporte para os parques é imensa e vc ainda pode gozar dos horários extras em que os parques ficam abertos, sem contar que o padrão de qualidade dos hotéis Disney dispensa qlq comentário. O fator "chato" seria o preço, geralmente um pouco mais salgado do que a hotelaria da International Drive. Mas a experiência, CERTAMENTE, compensa !!!!

-- Quais saos os limites de altura, nessa fase acima dos 7 anos já é possivel aproveitar tudo? Creio que nessa faixa de idade, sim, já é possível aproveitar quase tudo. De repente, algumas atrações de montanhas russas terão algumas restrições de altura, mas isso vai depender de como todos estarão em 2014 rs.

-- Gostaria de priorizar os parques para eles, quais as sugestões? Existem combos de ingressos? Sim, existem várias possibilidade de combos de ingressos. Vale a pena dar uma conferida no site do OTO (os preços até 2014 certamente terão reajustes, mas nada de gritante). Em relação aos parques, vale a pena visitar, sem dúvida alguma, os seguintes: MK, EC, DHS e AK, estes 4 da Disney, sendo MK e EC OBRIGATÓRIOS a quem vai a Orlando. Os da Universal, US e IOA tb valem a pena. Sem contar com o SW e os parques aquáticos, dependendo da época. Em Janeiro, geralmente costuma ser frio, logo, os parques aquáticos ficam meio "inviáveis". Recomendo ainda ler sobre o DC, é uma experiência ÚNICA em Orlando nadar com os golfinhos.

Espero ter ajudado. Abraços.

Luciano Abreu

Planejamento

mensagem postada em 21/06/2011 - 20:06:48hs

Amigos VPO, estou há quase 1 ano nas preparações desta tão sonhada viagem...será a primeira vez de todos nós aki em casa...iremos eu, marido, dois filhos (3 e 6 anos) e minha mãe...optamos por não comprar pacotes de agência pq ficamos muito atrelados a horários..planejei tudo sozinha...foi uma delícia...hotel, carro, ingressos, roteiro, crachá para as crianças...agora que tudo está pronto é só aguardar com muita ansiedade o grande dia...se alguém se interessar e quiser dar uma olhada no roteiro (acho que ficou bem legal) é só dar um toque... abraço a todos...

Reservas

mensagem postada em 21/06/2011 - 20:06:14hs

Amigos,

Não fiz reserva para os restaurantes(nem fazia idéia que precisava). Vou com meus 3 filhos e tentei fazer no T-REX e Chef Mickey mas não foi possível. Estarei lá na semana de 27 de Junho a 5 de Julho. Vcs podem me ajudar?

Daniela

mensagem postada em 21/06/2011 - 21:06:58hs

vixi odeio ser transmissor de pessimas noticias + acredito que não tenha mais reservas para julho ;s tendo em vista que semana passada tentei fazer reserva para o t-rex para SETEMBRO e ja nao tinha mais nenhum horario disponivel no site da disney =/
no entando mandei-lhes um e-mail atraves desse link explicando que precisava de uma mesa pra 3 pessoas, sendo duas aniversariantes, cerca de 3 dias depois eles retornaram meu e-mail falando que tinham conseguido uma researva, não custa nada tentar, tomara que você tambem consiga, segue o link
http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html

Michelle

mensagem postada em 21/06/2011 - 23:06:38hs

Gostaria sim de ver seus roteiros, se não se importar de me enviá-los , vou deixar contato no tópico de bate papo.

Tive vontade de vê-los porque pelo jeito que vc disse ficou claro o carinho que estã tendo com os preparativos, certamente estão ótimos.

Você está fotografando a preparação? Pois é parte do gostinho da viagem, não é?

Também me interessei pelos crachás, pois também vou com crianças.

Um abraço.

AJUDA - TAG MALAS!!!! POR FAVOORRR!!!!

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:03hs

Bom dia pessoal!

As mickeyras de plantão que fizeram os seus Tags para as malas podem me dar uma mãozinha???

Já montei todos eles no computador!!! Agora vou imprimí-los!! E ai bateu a duvida!!

Fica bom plastificar?? E como faço para "pendurar" na mala?? Ou ficaria melhor comprar algum "suporte"?? Existe algo??

ALGUÉM ME AJUUUUUUDAA????

Beijos,
Thalita °o°

Tags para Talita

mensagem postada em 28/07/2011 - 12:07:04hs

Oi Talita
Eu sempre imprimo vários em sulfite, colo em uma cartolina e mando plastificar e cortar.
Tenho um aparelhinho que fura e já coloca um anelzinho (não sei o nome). É duro e difícil mas fica bom para não rasgar o furo.
Aí eu prendo nas malas com aquele lacre plástico (fita Hellerman - não sei se é assim que escreve), que vende em loja de material de construção (pois é usada para prender fios elétricos). Além disso levo estes lacres na mala, para colocar nos diversos fechos e até mesmo onde já coloquei cadeado, para o zíper não correr.
bjs!!!

Clima

mensagem postada em 28/07/2011 - 17:07:50hs

Pessoal, vou fazer minha primeira viagem à Orlando em setembro,no meio do mês, e gostaria de saber mais ou menos que tipo de roupa levar...se levo mais roupas de verão ou se levo mais agasalhos,etc
Quem ja viajou em setembro poderia dizer como que é o clima de lá? Friozinho só à noite? Chove mt? Posso ir ao parque de camiseta e short ou esfria à tarde?
Aguardo resposta, desde já mt obrigada!!!!

Ivana - viajando em setembro

mensagem postada em 28/07/2011 - 17:07:54hs

Ivana, já viajei para Orlando 2 vezes em setembro (uma no ano passado) e faz um calor de rachar nos parques. Por causa das ruas de concreto, o calor sobe do chão. Pode levar shortinho, blusa, bermuda,... mas leve um agasalho também só para não ser pega de surpresa. Mas não precisa levar mais de um, não.
As duas vezes que fui em setembro, fiquei 15 dias e choveu apenas um dia em cada período. Foi aquela tempestade de verão, que cai com força mas não dura o dia todo.
Dei azar que nas duas vezes eu estava no Island of Adventure (parque que eu mais gosto) mas mesmo assim não deu pra estragar o dia.
Boa viagem!!

Michelle- ajuda

mensagem postada em 31/07/2011 - 22:07:34hs

Olá Michelle estou indo para Orlando com meu Marido , Filho( 10anos) e minha Sogra e gostaria de ver seu planejamento, pois tambem estou organizando minha viagem sozinha, hehehe meu marido só quer saber no dia da viagem. Você pode me ajudar, estou mega curiosa e minha viagem está pertoooo. beijos

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.