Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

TRANSPORTE MIAMI- ORLANDO

mensagem postada em 21/02/2011 - 13:02:53hs

Gente, gostaria de saber como faço para chegar em Orlando vindo de Miami. Mas não vou estar de carro. Tem algum onibus que faça esse viagem? Existe algum site? Se puderem me ajudar vou ficar agradecida. Obrigado

Rafaela

mensagem postada em 31/01/2011 - 14:01:20hs

Humm, eu não sabia que podia deixar o carro lá. na verdade, até sabia, mas achei que fosse um preço absurdo. Já verifiquei taxi daqui de casa e sai por R$120,00, dessa forma acaba compensando deixar lá. Obrigada pela dica, vou me informar, terá que ficar lá 22 dias..:>

Gaia

mensagem postada em 31/01/2011 - 08:01:03hs

Já deixamos nosso carro por duas vezes no Airport Park, é um ótimo estacionamento. Eles tem transfer ida/volta do aeroporto. É muito seguro, pois vc leva a chave do carro. Pagamos 285,00 por 15 dias. A mãe de uma amiga, que estava junto, e era de SP, pagou 200,00 pra um taxi (ida/volta). Dependendo de onde mra, compensa mais deixar o carro lá. Se vc deixar o carro até 14 dias, é mais barato e de 15 a 30 dias, é o mesmo valor!!!

transporte no Brasil (para Aeroporto)

mensagem postada em 31/01/2011 - 02:01:17hs

Sei que no geral o tópico é voltado apra as dúvidas de transporte em Orlando, mas não encontrei lugar melhor para expressar minha dúvida. Minha viagem será em 2 semanas, e como vamos a família toda, não tem ninguém para nos levar ao Aeroporto. Estamos pensando em taxi, só que como iremos em 4, não é qualquer taxi que cabe todas as malas, fora que as vezes temos medo, porque acabam sabendo onde moramos e que estamos indo viajar. Então queria saber se alguem tem alguma dica em SP de transporte, algum taxi de confiança, ou algum serviço de van que já tenha usado.

Obrigada

Fabio Liporace

mensagem postada em 08/01/2011 - 13:01:15hs

E ae Fábio! Rapaz... acho que sua viajem vai ser uma das mais proveitosas daqui pq vc entende de tudo cara! hehehe! E espero que seja realmente...

Tu sabes se tem algum transporte fácil e barato do aeroporto de Orlando pra Internacional Drive? Alguma espécie de Van? Seria tranquilo arrumar lá? Ou tenho que reservar antes e tal.
E abusando mais um pouquinho do seu conhecimento, se vc souber tb algo parecido em NY que transporte de um aeroporto para o outro eu ficaria muito agradecido.

Obrigado e boa viagem pra vc.
abraço,

Victor.

Hotel - Disney

mensagem postada em 08/01/2011 - 02:01:45hs

Ola, povo do VPO!!

Estou indo em abril para Orlando, e vou me hospedar no Continental Plaza Hotel Kissimmee que fica no endereço - 7785 W. Irlo Bronson Memorial Hwy., Kissimmee, FL 34747.

Alguem sabe qual é o melhor meio de transporte do hotel para os parques? existe alguma linha no centro de orlando que vai para os parques?
Como eu não posso alugar carro onibus seria uma unica opção?

Serviço de motorista (Taxi)

mensagem postada em 03/01/2011 - 22:01:14hs

Pessoal, sou novo aqui no VPO, viajo em março. gostaria de saber se alguem conhece algum motorista por la e quanto ele cobra por dia. pois não tenho 21 anos ainda por isso não possi alugar um carro por la.
Obrigado!

ALAN LOPES RODRIGUES

mensagem postada em 19/12/2010 - 21:12:37hs

EM 2009 PEGUEI O CARRO NO DOLPHIN, A LOCADORA FICA DENTRO DO HOTEL. PEGUEI O CARRO APÓS IR AO MAGIC KINGDOM ENTÃO PEGUEI UM BUS QUE IA PARA O DOLPHIN QUE É GRATUITO, ESTAVA NUM HOTEL DA DISNEY. NÃO SEI SE TE AJUDEI. JORGE

TRANSPORTE AEROPORTO DE MIAMI PARA AERO DE ORLANDO

mensagem postada em 19/12/2010 - 21:12:35hs

PESSOAL VOU FAZER UMA VIAGEM EXPRESSA AGORA INDO POR MIAMI E VOLTANDO DE ORLANDO. O PROBLEMA É QUE NAO ESTOU CONSEGUINDO PREÇO LEGAL DE CARRO PARA PEGAR EM MIAMI, SOMENTE EM ORLANDO. VOCÊS CONHECEM ALGUM TRANSPORTE DO AEROPORTO DE MIAMI PARA O DE ORLANDO, POIS ASSIM PEGO O CARRO SOMENTE LÁ, ECONOMIZO UM $$ E NÃO PEGO AS 4 HRS DE ESTRADA DEPOIS DE UM VÔO.

retirada carro walt disney dolphin resort

mensagem postada em 14/12/2010 - 22:12:23hs

olá pessoal, vou alugar carro c/ ronaldo e estou querendo retirar o carro no walt disney dolphin resort.
alguém já retirou o carro nesse local?
sabe dizer se fica dentro do hotel ou nas imediações?
se fora do hotel precisa marcar/reservar transporte até o local de retirada do veículo com a locadora?
pergunto pq da outra vez retirei no walt disney car care center e foi preciso marcar horário com a locadora q nos buscava somente no hotel para levar até o local do veículo, sendo impossível nos pegaar na entrada de algum parque, acarretando com isso uma certa perda de tempo.
obrigado
alan

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.