Orlando Tickets Online

Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ka Regina

Membro

Inscrição: 29/01/2012

MALAS RÍGIDAS - NELY
postado por: Ka Regina

mensagem postada em 25/02/2012 - 13:02:40hs

Nely, boa tarde! Estou indo em junho e também quero comprar essas malas rígidas, vi que você achou uma loja com preço bom perto da OTO. Será que poderia por favor me passar o endereço, vou deixar meu email lá na página do recado.
Desde já agradeço a atenção

Katia

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Fernanda Pb
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 20/02/2012 - 16:02:46hs

Fernanda, realmente mudou mmmuuuiiitttooo de 20anos para ca.

Vc pode trazer praticamente tudo isso (roupas, roupa de cama, etc) que não é mais taxado pela receita.

Eles agora olham basicamente os eletrônicos, mesmo assim não taxam mais um monte de coisas.

Se não exagerar nos eletrônicos vc não terá problema algum.

Na pagina da receita federal eles explicam isso detalhadamente.

Ate as malas vc pode comprar la sem dor de cabeça.

Abs, boa viagem e compre mmmuuiiitttooo rsrsrsrs

Marcos

Karina Afonseca de Oliveira

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 13/07/2011

Compras
postado por: Karina Afonseca de Oliveira

mensagem postada em 20/02/2012 - 01:02:47hs

Gente, jamais deixem de ir na Ross! Os preços são ótimos (melhores que das outlets) e tem muita coisa de marca.

Lá eles vendem de TUDO: roupas de adultos e crianças, malas, sapatos, brinquedos, roupas de cama, mesa e banho, artigos de decoração... Comprei um vestido de festa MARAVILHOSO lá, todo bordado! No Brasil não ia achar por menos de R$ 600,00 ou R$ 700,00 e paguei U$ 30,00.

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Malas Rígidas
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 19/02/2012 - 15:02:24hs

Carlos,

Voltei agora no princípio de Fevereiro e meu marido queria muito comprar uma bagagem de mão rígida e com isto percorremos vária lojas nos outlets e na ID para descobrirmos melhores preços (pois os que estávamos vendo eram bem salgados), conseguimos descobrir um loja com preços bem legais perto da OTO, caso queira o endereço deixe seu e-mail no bate-papo que te passo o endereço.

Paulo Roberto F

Membro

Inscrição: 12/11/2007

Fernanda Pb - Viagem confortável
postado por: Paulo Roberto F

mensagem postada em 19/02/2012 - 12:02:12hs

Fernanda, dicas para uma viagem mais confortável:
- vai de tênis, os pés as vezes incham um pouco por causa das diferenças de pressão, baixa umidade, etc...;
- roupas folgadas (pelo mesmo motivo dos sapatos) tipo abrigos de moletom, etc...;
- compre revistas no aeroporto para ler e distrair-se ou se preferir, leve um som para escutar músicas do seu gosto.
- beba água durante o vôo;
- e, se possível, tente levantar e dar uma caminhada para esticar as pernas....

Daniella Tagliaferri

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 03/09/2011

Malas
postado por: Daniella Tagliaferri

mensagem postada em 18/02/2012 - 23:02:33hs

Oi Pessoa,
Estou em Orlando e precise do compares Malas.Alguma dica de onde posso compares Malas Baratas?Hoje estive em uma LoJa perto da LoJa de perfumes an international drive.Sera que acho algum lugar Mai\'s barato?Nos outlets tem lojas que vender Malas?Obrigada a quem puder me Ajudar.

Flávia Lapa Valença

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Roberta Poletto
postado por: Flávia Lapa Valença

mensagem postada em 10/02/2012 - 16:02:04hs

Eu vou ficar HOWARD JOHNSON PLAZA HOTEL MIAMI AIRPORT, fica proximo ao aeroporto e é uma rede de hotel bem conhecida e também só ficarei por 1 noite.

* Não sei se posso falar preço aqui mais não foi muito caro a diária.

Abç

Roberta Poletto

Membro

Inscrição: 16/06/2010

MIAMI INTERNATIONAL AIRPORT HOTEL
postado por: Roberta Poletto

mensagem postada em 10/02/2012 - 12:02:18hs

ALGUEM JÁ FICOU NESTE HOTEL QUE É DENTRO DO AEROPORTO DE MIAMI, OU TENHA ALGUM OUTRO BOM E SEGURO BEM PROXIMO AO AEROPORTO PARA ME INDICAR? MEU VOO DE VOLTA É AS 7:OO DA MANHÃ POR ISSO ME SUGERIRAM ELE MAS ACHEI MUITO CARO. SE ALGUEM PUDER AJUDAR ...

Carlos Von Sohsten

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 05/05/2008

Aniversário em Orlando - Disney
postado por: Carlos Von Sohsten

mensagem postada em 25/01/2012 - 11:01:07hs

Pessoal,
Estou indo com minha família para o Carnaval em Orlando.
Meu filho completará 13 anos lá, no dia 16/02.
Que ideias e sugestões vcs me dão para que possamos ter um grande dia e aproveitar o máxima essa tão importante data?
Obrigado!
CvS

Jose Carlos de Souza

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Bela 123 - Cotação do câmbio
postado por: Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 07/01/2012 - 15:01:41hs

Oi Bela,
depende do local onde vc vai fazer o cambio, e o tipo de troca. Se for para comprar papel moeda (cash) em bancos, a cotação de sexta feita fechou a R$ 1,90 por 1 dolar, fora as comissões e IOF. Se for comprar travellers check ou VTM, normalmente a cotaçãoé menor OK ? Sds, J Carlos.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.