Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cirque Du Soleil

mensagem postada em 05/04/2012 - 12:04:46hs

Comprei o ingresso pelo telefone na quinta-feira (28/03) no final da tarde, e na terça-feira (03/04) quando cheguei em casa eles já estavam a minha espera. Sensacional o atendimento, coisa de primeiro mundo!

Julianams

mensagem postada em 04/04/2012 - 14:04:44hs

Fui no BMG em Novembro do ano passado e achei o show fantástico. O CDS é mais artístico, o BMG é mais entretenimento.

O BMG inaugurou um show novo no início do ano, então não posso afirmar que vale a pena esse, mas, tomando como base o último, pode ir!

Fabio

mensagem postada em 31/03/2012 - 17:03:08hs

Obrigada Fábio.... então vou ter q mudar o roteiro nessa parte... vale a pena o Blue Man?? Estou indo nesta quarta (04/04) e gostaria de ir com o roteiro já certinho... ainda mais pq um está no Downtown e o outro no Citywalk....sabe tem algum outro show "imperdível" por lá??

La Nouba

mensagem postada em 31/03/2012 - 17:03:52hs

Pessoal uma dúvida... esse Show La Nouba está a qto tempo em cartaz??? Pois fui em 2010 e não me lembro qual era o nome do show (lembro que tinha umas chinesinhas que faziam malabares e eram sensacionais)... e caso seja o mesmo vou dar preferência ao Blue Man ou algum outro show....
Se alguém souber se é o mesmo agradeceria muuiito!!!

Ana Paula

mensagem postada em 30/03/2012 - 14:03:06hs

Apenas para confirmar o dito pela colega Ana Paula, também enviei para eles um e-mail e, logo na primeira resposta, eles já mandam a reserva, tudo direitinho.

Você pode, por e-mail, continuar respondendo e enviar os dados do seu cartão de crédito (como eu fiz) - nesse caso, eles já enviam o seu comprovante do cartão em anexo. Pode, ainda, pagar lá no Downtown Disney, no local do espetáculo, em qualquer momento, até uma hora antes do show iniciar, bastando levar o número da reserva.

Fernando Fernandes

mensagem postada em 25/03/2012 - 16:03:02hs

Vou chegar em Orlando (tb vindo de Miami) em 23/04. Ainda não decidimos se vamos ou não (pois eu e minha esposa já vimos em 2009 e achei ele mais curto que o que vi em SP por exemplo). Vamos ver a disposição da minha sogra e afilhada para decidirmos (resumindo sou eu e + 3 mulheres, vc acha realmente que eu vou decidir alguma coisa nessa viagem????).

Mas.. se formos mesmo, vou comprar na hora lá. Anotei o dia 05/05 (sábado) a principio. Quem sabe a gente se esbarra por lá!

Abs

Anna P

mensagem postada em 25/03/2012 - 15:03:35hs

Olá!

Já que vc não sabe se realmente vai, eu acho q deveria deixar para comprar lá.
Pois não sei se há alguma penalidade para quem reserva e não comparece.
É possível comprar na hora, várias pessoas já fizeram assim...

Alguns restaurantes antigamente faziam a reserva sem pagamento prévio nenhum e atualmente não fazem mais por conta de reservas que não eram cumpridas.

A Cynara colocou em posts anteriores como fazer.

Abrçs

Fernando Fernandes

mensagem postada em 25/03/2012 - 00:03:02hs

Dependendo da época consegue na hora sim. Fui em 2009 e comprei na hora.

A vantagem de comprar com antecedência é pegar um bom lugar. Eu até peguei em 2009 comprando na hora mas foi sorte.

Esse ano devo ir novamente e vou arriscar comprar na hora.

Abs

Ingressos pra Maio

mensagem postada em 23/03/2012 - 20:03:29hs

Ellayne,

Como vc mandou o email, já fucei todo o site do Cirque du Soleil e não achei? Eu vi a dica da Cynara, mas não consegui entender. Me ajude por favor, eu estarei lá em Maio e não gostaria de perder esta oportunidade!!

Alinenarducci

mensagem postada em 23/03/2012 - 19:03:34hs

É verdade!
Se tivesse Opção de 'curtir', teria curtido seu comentário! hehehehehehe
Fico com receio, as vezes, de ficar enchendo o tópico com agradecimentos.

Espero que chegue lá e esteja tudo correto. Pq como falei nos anteriores, o email tem apenas um código e tal... não vem um voucher bem detalhadão. Mas acho q está tudo certo. É só coisa de quem comprou para 8 pessoas... e deseja q tudo ocorra da melhor forma.
Bjos

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.