Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: como esta o clima?

mensagem postada em 01/04/2014 - 16:04:46hs

Puxa Edu essa temperatura que você falou pra mim é friooooo rs
Espero que esquente um pouco mais.

Obrigada pela informação e como dormimos pouco quando estamos ai né rs

Regiane, cheguei ontem a tarde , por volta das 15:00 em Orlando e estava calor, ja no fim da tarde começou a esfriar chegando ao 17 C
Agora está 15 C , em Kissimme sao quase 8 da manhã.

Sds

Edu (mensagem de Eduardocssilva)

Res: como esta o clima?

mensagem postada em 01/04/2014 - 09:04:52hs

Regiane, cheguei ontem a tarde , por volta das 15:00 em Orlando e estava calor, ja no fim da tarde começou a esfriar chegando ao 17 C
Agora está 15 C , em Kissimme sao quase 8 da manhã.

Sds

Edu

como esta o clima?

mensagem postada em 31/03/2014 - 11:03:10hs

Viajo na madrugada do dia 02/abril, por favor alguém que esta em Orlando poderia me confirmar como esta o clima, inclusive logo pela manhã e no final da tarde.
Será que é aquela situação em que tem que sair com um casaquinho, durante o dia esquenta e quando caí a tarde esfria novamente?

Obrigada

Oi Cristina Res: Relatos ao vivo?

mensagem postada em 29/03/2014 - 08:03:55hs

Oi xará!
As fotos tem que ter sido adicionados em alguma página da internet, por exemplo no seu facebook. Depois colocá-las lá vc copia a foto ou o endereço da foto na Url e cola neste quadradinho verde q aparece ao fazermos uma msg.

Res: Relatos ao vivo?

mensagem postada em 28/03/2014 - 22:03:08hs

Oi Cristina

Aqui tem um link de como vc posta as fotosComo Postar Fotos.

Edu

Oi gente, estou em Orlando e queria fazer uns relatos legais. COmo é que eu faço para por foto neles? (mensagem de Cristina Boaz)

Res: Como esta o tempo e temperatura?

mensagem postada em 20/03/2014 - 12:03:41hs

Pessoal

Estou embarcando amanha(21/3) a noite pra ai. Sou de SP entao 16 graus ja é quase verão .....kkkkkk..... Mas como estou indo com a minha filha de 4 anos preciso me precaver um pouco e nao queria encher a mala de roupas de inverno pra nem usar...rsrs

Como esta em Orlando como esta o tempo e temperatura nos ultimos dias?

Obrigado pela ajuda! (mensagem de William Silva)

William,

Mesmo que esteja frio, você pode deixar para comprar lá.
Tem uma loja de roupas infantis que é o máximo. Tem nos outlets e nos malls, visite a página dela (Gymboree) e o preço é ótimo.

Mônica Santoro

Como esta o tempo e temperatura?

mensagem postada em 20/03/2014 - 07:03:42hs

Pessoal

Estou embarcando amanha(21/3) a noite pra ai. Sou de SP entao 16 graus ja é quase verão .....kkkkkk..... Mas como estou indo com a minha filha de 4 anos preciso me precaver um pouco e nao queria encher a mala de roupas de inverno pra nem usar...rsrs

Como esta em Orlando como esta o tempo e temperatura nos ultimos dias?

Obrigado pela ajuda!

Res: TEMPERATURA!

mensagem postada em 16/03/2014 - 23:03:05hs

OLá, sou de Salvador, ou seja, muito calor por aqui
Estou embarcando para Miami/Orlando nesta terca e preciso saber como esta o clima por ai.
Se devo colocar casacos mais quentes ou nao.

(mensagem de Ludmilaamorim)

De dia já ta fazendo um calor bem intenso. Teve um dia dessa semana que a temperatura caiu legal, foi pra uns 12 graus, mas no outro já tava calor novamente

Res: Res: Res: Imagine em Janeiro!

mensagem postada em 15/03/2014 - 13:03:27hs

Alessandra, os personagens são guerreiros.
Em janeiro deste ano a que mais me admirou foi Pocahontas no Fantasmic. Fazia muito frio e ventava, até as imagens projetadas na água ficaram um pouco distorcidas.
Se eu usava três calças e vários casacos, acredito que nem uma segunda pele por baixo do vestidinho dela ajudava muito.

Res: Res: Imagine em Janeiro!

mensagem postada em 15/03/2014 - 07:03:31hs

Olá pessoal, bom dia!

No ano passado eu estive em Orlando na primeira semana de abril chegamos em 30 de março e me lembro de ler relatos de frio até dia 26 de março! Depois esquentou mas pela manhã era calça de agasalho com bermuda de cotton por baixo para a hora que esquentava.

Estou com medo de janeiro!!

Abçs a todos,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Oi Ale !
Fica tranquila. O tempo tá doido mesmo.
Em alguns dias (poucos kkk) usamos bermuda e blusa de meia manga, em outros, tivemos que usar agasalhos, toucas e luvas ... mas nada tira a alegria e beleza do lugar.
Confesso, como já disse em outras oportunidades, que prefiro frio ao calor de Orlando ...
Vai dar tudo certo.
Bjs,

Mônica (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Então somos duas Monica! Uma vez fui em julho, qdo ainda estava na faculdade, e OMG.... Realmente prefiro o clima mais fresco!
Abs

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.