SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ataque dos golfinhos

mensagem postada em 02/12/2012 - 21:12:09hs

Acho uma aberração tratar os golfinhos deste modo. Eles não são cachorrinhos de estimação e cedo ou tarde os acidentes com eles ou as orcas nos lembram disto.
A culpa não é dos golfinhos, com certeza ...

Ataque dos golfinhos

mensagem postada em 02/12/2012 - 16:12:04hs

Eu vi o video e realmente nao é seguro para crianças, pois eles pulam e alcançam as crianças principalmente porque as crianças sao baixas. Neste caso a menina estava conversando com a mae. A mao estava fora do alcance, isto é, nao estava em direção ao golfinho...
Melhor que as crianças apenas vejam os adultos fazendo isso.

Menina de oito anos leva mordida de golfinho no Sea World

mensagem postada em 02/12/2012 - 16:12:31hs

Cuidado com as crianças quando forem alimentar os golfinhos na atração dolphin cove no sea world. Eu estava lá semana passada e realmente vi como alguns golfinhos ficam meio agressivos.

Uma menina de oito anos levou uma mordida de um golfinho na semana passada enquanto ela e outras crianças alimentavam os mamíferos marinhos no parque Sea World, em Orlando, no estado da Flórida (EUA). A menina Jillian Thomas ficou com três ferimentos na mão esquerda. O pai da garota filmou a cena e publicou o vídeo no YouTube.

veja o link.

http://www.hojeemdia.com.br/noticias/video-golfinho-ataca-crianca-em-parque-de-orlando-enquanto-ela-tentava-alimenta-lo-1.63323?localLinksEnabled=false

http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Noticia-do-Internauta/5006-447298/Golfinho-ataca-crianca-em-parque-de-Orlando-veja.htm

Horários do Dolphin Cove

mensagem postada em 29/11/2012 - 17:11:10hs

Olá Amigos do VPO,
Estou revendo o meu roteiro do parque e gostaria de ter uma idéia dos horários de funcionamento da atração Dolphin Cove (alimentação dos golfinhos), para que eu encaixá-lo adequadamente.
Aproveitando, irei dia 07-12-12 e terá a celebração de Natal. O ingresso normal vale para essa festa?
Quais dessas atrações de Natal realmente valem a a pena? A do Clyde é similar a do horário normal?
O Wondrous Night vale a pena?

Obrigado!

Renatinhaa

mensagem postada em 27/11/2012 - 17:11:48hs

É isso mesmo! O valor fica em U$ 0 porque é só uma reserva. Você pagará sua conta lá.
É só colocar número de pessoas, escolher data e horário e finalizar.
Não sei se há taxa de no-show, confesso que não prestei atenção nisso, mas como pedem um cartão de crédito, acredito que sim!

Espero que tenha ajudado!

Abçs

Fabio Liporace e Renatinha

mensagem postada em 27/11/2012 - 13:11:53hs

Desculpa me meter na conversa, rs, mas eu consegui reservar pelo site , link, ali do lado em add to cart!
Minha cunhada que voltou de lá essa semana também fez assim a reserva e deu tudo certo!
Boa sorte!
Abs

Fabio Liporace

mensagem postada em 26/11/2012 - 18:11:52hs

Oi...mais uma vez rsrs.. Fabio surgiu uma duvida no pessoal do meu grupo e eu vou recorrer mais uma vez a vc...descobriram q o shark grill pode ser reservado segue link
link
Mais minha duvida è ,não consigo reservar e sempre q fui fiz a reserva no proprio parque, vc saberia me dizer se algo mudou...abç

Promoção de Black Friday do Sea World

mensagem postada em 23/11/2012 - 10:11:27hs

Oi, pessoal

Promoção de Black Friday: ingresso de criança gratis na compra de um adulto.
A compra tem que ser feita até domingo e será preciso ir ao parque atpe dia 25/12.

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/pages/blue-friday?utm_source=Silverpop&utm_medium=Email&utm_campaign=SWF_BlueFriday_11.23&utm_content=DIGITAL

Espero que alguém aproveite, já que para mim não vai dar!
Abrs

Ingresso para 2 dias - SeaWorld

mensagem postada em 21/11/2012 - 15:11:44hs

Alguém me ajuda? Notei (mas não usei) que meus ingressos em setembro valiam para 2 entradas no parque pelo período de 14 dias corridos.

Isso era uma promoção específica na data que fui em Setembro/12 ou serve para qualquer data? No site não diz nada.

Só achei essa promoção pra SeaWorld que não é de Orlando.

Obrigado,
Leo Moreira

Rodrigo /Alexandre/Daisy/ Paulinha

mensagem postada em 15/11/2012 - 09:11:16hs

Realmente concordo com vocês! O Sea World é um dos melhores parques, os shows são lindos, apesar de eu não ter visto o A´Lure por falta de tempo... Mas o do leão marinho, pra quem fala e entende inglês é mesmo muito engraçado!! Sema falar das MRs que são as melores, a Manta nem se fala, até meu marido que passa mal, gostou dela!!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.