Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação

mensagem postada em 30/08/2014 - 17:08:20hs

Olá Pessoal!

Dentro dos parques ainda é muito difícil achar alimentação que agrade às crianças menores. Mas fora dos parques já são incontáveis os restaurantes em Orlando que servem comida brasileira. A diversidade de frutas encontradas nos supermercados (Walmart, Target, ...) também ajuda a fazer refeições boas para as crianças.

Para quem tem mais dificuldades com crianças pequenas que não se adaptam à alimentação dos parques, uma opção é tentar programar a ida aos parques depois que almoçarem ou saírem do parque para almoçar. Certamente vários parques precisariam ser repetidos, mas em compensação seria menos cansativo para as crianças e sem esse problema com a alimentação.

Abraços,

Christian

Alimentação - um problema

mensagem postada em 30/08/2014 - 15:08:24hs

Mamães de plantão,

Acabei de voltar de Orlando e passei um dobrado com o meu filho de 4 anos...

Ele é super regrado e come super bem, mas não aceitou bem "as besteiras"...

No almoço, sempre pedia por um feijãozinho e não encontrei ades por lá...

Li num post aqui que dá pra levar feijão...se der mesmo, vale levar...

O que salvou foi a banana, macarrão com almondegas e nuget com purê de batata...

Levei ainda o leite e um complemento o Pediasure.

Para criança da idade dele, se come muito mal. Para os menores, há uma infinidade de papinhas e sopinhas...

Passei um dobrado...vale se programar e verificar melhor as opções de refeições.

Abraços!

Res: Alimentos bagagem

mensagem postada em 28/08/2014 - 13:08:55hs

Olá, na bagagem de mão o que posso levar?, nada de suquinhos?biscoitos?Vou levar leite em pó e pedir a agua depois, mas queria levar outras comidinhas...preciso de dicas...
Na despachada será que dá para levar feijao Camil o de caixinha?
Obrigada, Cris
(mensagem de familia iglezias)

Dá pra levar feijão de caixinha na mala despachada, sim.
Em outubro passado levei 3 caixas desse feijão pronto, mais alguns itens para "emergência" (alguns Ades 200ml, 1 pacote do único biscoito que meu filho come, etc). Coloquei tudo numa caixa identificada (não lembro, mas acho que coloquei que era pra alérgico...kkkk).
Sei que a mala foi aberta pela TSA porque chegou com um bilhete, mas tava tudo lá, certinho.

Res: Alimentos bagagem

mensagem postada em 27/08/2014 - 17:08:14hs

Na bagagem de mão, você pode levar tudo que for industrializado, lacrado e na quantidade suficiente para o vôo, por exemplo num vôo de 10 horas, vc não pode embarcar na mala de mão com 10 potinhos de papinha, ou uma lata de leite inteira, e sim com leite na medida que vai usar, por exemplo em medidores de 3 porções. Na mala de embarque, vc tb pode levar tudo que for industrializado, no caso o feijão em caixinha está pronto, e não em saquinho in natura. Não pode entrar em outro país com verduras, animais, carne, etc... vc pode embarcar com um potinho da Nestle lacrado para dar no vôo, e embarcar 50 potinhos, mas nunca um potinho com papinha que vc trouxe congelado de casa, entendeu? Suco de caixinha ok, suco natural nunca....

Alimentos bagagem

mensagem postada em 27/08/2014 - 17:08:31hs

Olá, na bagagem de mão o que posso levar?, nada de suquinhos?biscoitos?Vou levar leite em pó e pedir a agua depois, mas queria levar outras comidinhas...preciso de dicas...
Na despachada será que dá para levar feijao Camil o de caixinha?
Obrigada, Cris

Thermos

mensagem postada em 27/08/2014 - 15:08:38hs

Dá uma olhadinha no link abaixo, ele não é muito baratinho...mas super uso no Brasil na lancheira da minha pequena! Tem a garrafinha tb!

http://www.toysrus.com/graphics/product_images/pTRU1-15088287v150.jpg

Res: Áreas para esquentar papinhas nos parques

mensagem postada em 27/08/2014 - 15:08:48hs

Daniela...quando eu dava o leite em pó pra minha filha ia até uma restaurante qualquer e pedia agua quente...sempre me deram sem nenhum problema...eu acredito se que vc pedir pra alguém esquentar em um micro-ondas será possível tb!
Uma outra opção que usei bastante foram os potinhos térmicos...no Wallmart, Toys r Us ou na target vc pode comprar um potinho de alumínio que tem uma tampa de rosquear da Thermos...ele é térmico e mantem o alimento fresquinho por várias horas( quente ou gelado)...assim vc pode esquentar no Hotel mesmo...é super pratico...

mensagem postada em 27/08/2014 - 15:08:45hs

É que minha filha estará com 8 meses, ou seja, só papinha mesmo.... ela começou a comer faz pouco tempo, estou treinando ela para comer temperatura ambiente (como a minha mais velha fazia), mas tá difícil, ela não está aceitando, então estou preocupada com isso

mensagem postada em 27/08/2014 - 15:08:53hs

Eu não encontrei nada nos dias de compra...Sempre levava uns belisquinhos pra minha pequena e leite em pó...e antes de voltar pro Hotel pegava uma marmita no restaurante brasileiro...assim garantia pelo menos uma refeição saudavel por dia...

Áreas para esquentar papinhas nos parques

mensagem postada em 27/08/2014 - 11:08:46hs

Pessoal,

Nos parques da Disney, eu sei que tem uma área completa para alimentação dos pequenos, com cadeirão, microondas, etc... Alguém sabe me dizer se nos outros parques, shoppings, outlets, há alguma área assim, ou somente trocadores? Obrigada.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.