Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Locação do auto

mensagem postada em 14/09/2007 - 09:09:35hs

Eduardo, a Avis tem vários escritórios no BR, entre no site deles e faça uma simulação de reservas, caso não consiga programar a devolução em outra loja, entre em contato com os escritórios do BR que eles te orientam melhor, não vejo porque não possa dar certo ... já fiz isto em várias ocasiões tbém.

Carlos

Eduardo Borges

mensagem postada em 14/09/2007 - 10:09:03hs

Acabei de simular uma locação pela Avis no site oficial , e coloquei a retirada em Port Canaveral num dia com devolução no Aeroporto Int. de Miami, nem houve tx de devolução em outro ponto ... tem um ítem inclusive perguntando se vc pretente devolver em outra localidade , então deve ser muito comum isto ...

Tente vc também, eu só não finalizei o procedimento porque depois de uma fase vc precisa confirmar seu cartão de crédito ...

Carlos

Alessandra

mensagem postada em 14/09/2007 - 10:09:27hs

Aventura disparado.
O sawgrass é um shopping de outlets gigante, que tem que catar muito para conseguir coisas legais.
Mais atras neste mesmo tópico tem umas discuções sobre isso e lá no tópico de compras pra mulheres tambem. Eu mesma nunca mais volto ao Sawgrass. Só se ficar tipo 1 mes em Miami de pernas pro ar, daí tudo bem, posso perder um dia lá.

Aventura Mall X Sawgrass

mensagem postada em 14/09/2007 - 10:09:10hs

Alessandra, eu gosto muito do Aventura Mall, assim como a Barbara já colocou, o Sawgrass é mais longe, é enorme e espalhado, portanto precisa de tempo pra caminhar por lá.

O propósito dos shoppings são bem diferentes, enquanto o Aventura seria um passeio com compras, o Sawgrass seria só compras de outlet, então tudo depende do que vc pretende fazer ...

Se vc vai buscar ofertas de grifes, lá no Sawgrass vc encontra com certeza aos montes, mas tem de peneirar e ter uma noção de preços, senão pode pagar até mais caro ...

Eu gosto do Aventura porque além de perto de Miami, tem a loja do BestBuy e o Super Tigert logo ao lado. As lojas são mais bonitas, vc anda com calma , não é um shopping lotado e por isto o atendimento dentro das lojas é incompavelmente melhor ... e olhe, tem seções de ofertas em todas as lojas, procure pesquisar os encartes de ofertas na internet, pois lá vc vai encontrar a Macys, Nordstrom, JcPenney, Sears, entre as grandes, e pras mulheres tem a Coco Paris, Banana Republic, Diesel, Gap, Guess, Vitoria's secret ...

Ah, e como eu coloquei logo abaixo, a loja Disney' Store tem preços de alguns ítens melhores que em Orlando ...

Carlos

valeu os palpites

mensagem postada em 15/09/2007 - 23:09:32hs

obrigada pelos palpites sobre aventura X sawgrass!
estou planejando o deguinte: chego 26/09 a noite, vamos pegar o carro e dormi. No dia seguinte vamos ao sawgrass, ficamos ate umas 4h da tarde e seguimos p orlando. Dia 12/10 estou em miami de novo dai vou ao aventura fazer as compras finais (setiver sobrado dimdim)
bjocas
qdo eu voltar dou minha opiniao!

Café da manhã em Miami

mensagem postada em 21/09/2007 - 11:09:38hs

Maysa, poderia passar o que vc teria em mente em relação ao café da manhã, que tipo de local, horário provável, se logo cedinho ou mais tarde ...

Eu já estive neste holiday inn, não seria o do porto a que vc se referia ... pois bem, ele não era nenhum luxo, buffet continental normal, o restaurante é bem amplo com uma linda vista do porto, vai ter visão dos navios de cruzeiros e da baía em si, a vista é muito bonita do restaurante, talvez valeria a pena pela vista ...

Carlos

Elaine X Sawgrass

mensagem postada em 21/09/2007 - 13:09:44hs

Elaine, o Aventura Mall é como a Andrea comentou, está mais pra um Florida's Mall, ele é bem gostoso de passear por causa da distribuição das lojas que são bem decoradas, e em relação aos preços, são na verdade muito parecidos a Orlando. Já o Sawgrass, como é um outlet, com certeza vai ter preços melhores no geral, mas então por se tratar de outlet, vai ter poucas variedades de tamanhos num mesmo modelo, não sei se entende,as vezes vc gosta de um produto, mas não vai ter o teu tamanho ou cor que procura ... mesmo assim, ele é enorme, não vão faltar coisas pra gastar.

Pois é como citei abaixo, cada passeio tem as suas intenções ...

Mas acho q todo mundo devia conhecer o sawgrass, pelo menos uma vez ...

Carlos

Maysa

mensagem postada em 22/09/2007 - 20:09:55hs

Faz muito tempo que estive hospedado no porto, por isto não me lembro de valores ...

Parece até que eles tinham 2 restaurantes, um ficava em baixo, no andar das piscinas, e outro era mais alto, onde tinha a vista maravilhosa que comentei.

Mas pensando agora sobre hotéis, vc pode escolher um outro bem bacana e fazer o café lá, assim como um jantar bacana ...

Vou me lembrar de algum bem legal te passo ...

Carlos

Dúvidas Miami

mensagem postada em 22/09/2007 - 20:09:27hs

Pessoal, alguém sabe dizer que horas escurece em Miami ? Estamos programados pra ir dia 20/12 e vamos chegar as 17:30h. Talvez já peguemos um carro no Aeroporto e queria saber se já vou sair dirigindo a noite, ou ainda vai estar claro... Obrigado.

Claudio

mensagem postada em 22/09/2007 - 20:09:29hs

Nesta hora em que vc vai estar saindo do aeroporto ainda vai estar claro, mas pode acontecer de estar com um dia mais escuro por causa do inverno, mas nada que atrapalhe , pois a sinalização é muito boa nesta área do aeroporto. Procure definir seu trajeto já na locadora, pegando um mapa da cidade, que contém os pontos principais como downtown, beaches, US-95, Turnipike, etc ...

Carlos

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.