Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: HOTEL RAMADA AIRPORT E DAYS INN??????? PARA DARCI

mensagem postada em 30/01/2014 - 16:01:00hs

Darci, obrigada pelas informações...no quarto que vc está tem frigobar? O lugar é muito ruim, tem jeito de ser perigoso ou não? e o hotel é seguro, dar para deixar os pertences de boa?

Alessandra (mensagem de leleguerra)

Alessandra, tem frigobar e microondas (pequeno) e uma pia, com armários na minicozinha, mas sem pratos ou talheres, comprei baratinho no walmart que fica a 2,6 milhas do hotel.
Tem cofre com chave, quando não levo o tablet, deixo nele com mais os ingressos que não vou usar no dia.
Não tive problemas de segurança, e só deixo limpar o quarto a cada 2 dias. Por enquanto nada a desabonar.

Hotel em Miami para pernoitar

mensagem postada em 30/01/2014 - 16:01:26hs

Irei chegar em Miami por voltar o meio dia, meu planos sao de ficar o resto do dia em Miami, dormir e pegar a estrada para Orlando no dia seguinte bem cedinho.

Alguem recomenda um hotel bom e barato ?

O mais barato que estou encontrando é o Holidays Golden Glades Boutique Hotel.

Alguem ja se hospedou ?

Hoteis Região Blue Lagoon, ao lado do aeroporto

mensagem postada em 30/01/2014 - 14:01:26hs

Podem se hospedar, são todos ótimos, bons preços, café da manhã e estacionamento grátis, e fácil pra ir para qualquer canto, dava 20 minutos com tráfego até Miami Beach. Tudo por perto e área segura, fica bem próximo também do Dolphin Mall

Res: HOTEL RAMADA AIRPORT E DAYS INN???????

mensagem postada em 29/01/2014 - 23:01:53hs

PESSOAL, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ FICOU NUM DESSES HOTÉIS... ELES SÃO BEM SIMPLES E FICÃO PRÓXIMO AO AEROPORTO E O PREÇO ESTÁ ÓTIMO...
SE ALGUÉM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE ELES EU AGRADEÇO.

ALESSANDRA (mensagem de leleguerra)

Oi

Estou hospedado no Ramada Airport desde 22/jan e ficarei até 04/fev
Hotel muito bom pelo valor, atendeu minhas expectativas, quarto grande, estou com 2 filhos e não ficamos tropeçando um no outro.
Só que é meio longe de tudo, o GPS manda eu pegar a estrada para quase todos os lugares que quero ir, sorte que peguei carro com sunpass.
Café de bom a razoável, mas não tem os frios e pães que estamos acostumados no Brasil, rsss
Ahh, peguei quarto com 2 camas de casal (e tem ainda um sofá cama), elas não são kingsize, mas são excelentes, e chuveiro esquenta bem, ainda bem pois o frio que está aqui nem curitibano gosta, heheh.

Res: Guardar bagagem no aeroporto

mensagem postada em 29/01/2014 - 17:01:57hs

Ola Paula

Eu já guardei as malas ali, mas foi por algumas horas somente, talvez o preço que vc pague em uma diária saia mais caro do que embarcar as malas com vc. É melhor fazer a conta. Se eu nao me engano eu paguei 10 dolares por mala, por 4 horas. (isso em 2009 rsrsrs faz um tempinha...)

HOTEL RAMADA AIRPORT E DAYS INN???????

mensagem postada em 29/01/2014 - 15:01:39hs

PESSOAL, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ FICOU NUM DESSES HOTÉIS... ELES SÃO BEM SIMPLES E FICÃO PRÓXIMO AO AEROPORTO E O PREÇO ESTÁ ÓTIMO...
SE ALGUÉM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE ELES EU AGRADEÇO.

ALESSANDRA

Res: Res: Res: Res: Hotel Miami

mensagem postada em 29/01/2014 - 14:01:26hs

Renata, pensei exatamente isso, the caos hahahahahahah
Por isso pesquisei muito e vi o Holiday INN Port Of Miami que fica em frente a AAA, vc que conhece tem alguma praia próxima? (mensagem de Michel Senna)

Oi Michel, acho que não tem praia perto não... mas vale a pena uma pesquisada no google maps
A região é bem bonita...

Rê ºoº

Res: Jantar aniversário da sobrinha em Miami

mensagem postada em 29/01/2014 - 10:01:00hs

Tem um Chillis que fica no pier da Biscayne Boulevard , é excelente, dá pra pegar uma mesa com vista para as pontes.
Fica ao lado shopping perto do AAA.
recomendo!!

401 Biscayne Blvd, Miami, FL ‎
Bayside Marketplace

Olá, vamos passar um dia em Miami antes de ir pra Orlando, e nessa noite queria levar minha sobrinha pra jantar num lugar legal, ela estará fazendo 14 anos . Alguma indicação ?
Grata (mensagem de Rakell)

Res: Day use room

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:09hs

Alguém sabe de algum hotel em Miami que tenha day use?
Pq chego cedo em Miami e só vou para Orlando no final do dia. Então queria um hotel para dar uma descansada, tomar banho, etc... (mensagem de Gisele Espirito Santo)

Gisele,
Geralmente os hotéis próximos ao aeroporto tem day use, sei que tem no Sheraton e também no hotel que fica dentro do aeroporto, Miami International Airport Hotel.

Res: Hotel Miami

mensagem postada em 14/01/2014 - 15:01:57hs

Leonardo, em nov. fiquei no South Seas hotel (na collins direto na praia) uma quadra da lincon...gostei bastante...paguei 150 dolares...vi que na região tem vários hoteis menores e mais simples e provavel mais baratos...

Rê ºoº

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.