Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Fábio................

mensagem postada em 07/12/2011 - 21:12:07hs

Lá vou eu com minhas perguntas complicadas.. E vc sempre disposto a esclarecer..
Eu estou saindo daqui com o carrro com seguro CDW,LP ou EP,motorista adicional tx de aeroporto,impostos locais e estaduais incluídas.. Então acredito que não há ais nada a adicionar... MAS..
Quando for fazer o upgrade para ir para MIAMI como agirei em relação ao seguro? Além do adicional pelo upgrade terei que pagar por fora o correspondente a um dia de segura da van?
Bjs e OBRIGADA!!!!!!!!!!

Informacoes de reserva de carros....

mensagem postada em 07/12/2011 - 12:12:08hs

Para todos os usuarios.

Todas as reservas que fazemos ja estao com todos os seguros e taxas incluidas alem de um motorista adicional e milhagem ilimitada.
O GPS gratis e uma cortesia de Orlando Tickets Online e para a mesma ele tem que ser retirado e devolvido em nosso escritorio.
Para os que desejam alugar o carro pegando e devolvendo o GPS junto com o carro temos o palno P3 que e um pouco mais caro do que o que nao tem o GPS incluido.

Reservas feitas diretamente em sites oficiais de locadoras.. Quase que 100% eles nao mensionam que no valor passado nao esta incluido os seguros nem as taxas com isso a surpresa e na hora da retirada que o preco fica um absurdo de caro.

Nao paguem para ver e facam suas reservas onde tudo fica claro no envio da reserva com tudo explicado no que inclui e o preco final.

Usem nosso site para suas reservas e em caso de duvidas nos valores e so dar uma olhada no site : www.alugueldecarro.us - www.orlandoticketsonline.com.br

Lembrando dos sorteios dos I-Pads.
Inicio da temporada de basquete... Veja em nosso site....

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

reserva de carro

mensagem postada em 28/11/2011 - 22:11:05hs

Para todos os usuarios.

Todas as reservas que fazemos ja estao com todos os seguros e taxas incluidas alem de um motorista adicional e milhagem ilimitada.
O GPS gratis e uma cortesia de Orlando Tickets Online e para a mesma ele tem que ser retirado e devolvido em nosso escritorio.
Para os que desejam alugar o carro pegando e devolvendo o GPS junto com o carro temos o palno P3 que e um pouco mais caro do que o que nao tem o GPS incluido.

Reservas feitas diretamente em sites oficiais de locadoras.. Quase que 100% eles nao mensionam que no valor passado nao esta incluido os seguros nem as taxas com isso a surpresa e na hora da retirada que o preco fica um absurdo de caro.

Nao pageum para ver e facam suas reservas onde tudo fica claro no envio da reserva com tudo explicado no que inclui e o preco final.

Usem nosso site para suas reservas e em caso de duvidas nos valores e so dar uma olhada no site : www.alugueldecarro.us

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Seguro

mensagem postada em 28/10/2011 - 12:10:38hs

Alguém pode me dizer como eu consigo alugar um carro sem o seguro CDW/LDW que o cartão de crédito cobre?? Todos que eu tenho visto incluem esse seguro no pacote... se puderem me ajudar com urgência, minha viagem é dia 2/11!

BRASILIA

mensagem postada em 14/10/2011 - 19:10:29hs

Ola gente, boa noite!
Por acaso tem alguem de Brasilia indo pra Orlando dia 17/10 ou seguintes?
Olhem só o que aconteceu. Tudo certo pra viagem até verificar a validade da CNH minha e da minha esposa. Vencidas. Fizemos os exames mas só poderemos pegar a carteira dia 17 a tarde e acontece que iremos viajar na madrugada do dia 17. Se uma boa alma for para Orlando (vamos ficar no POP CENTURY) a partir de 17, gostariamos de verificar a possibilidade e a gentileza de poder levar pra gente, pois o correio leva 4 dias uteis!!! Minha cunhada pega no Detran e pode levar no seu endereço.
João Afonso
61-99637133

DÚVIDAS QUANTO AS LOCADORAS

mensagem postada em 16/09/2011 - 16:09:49hs

Oi gente!!!
Minha primeira mensagenzinha!!!
Queria saber se algum de vocês sabe qual Locadora de veículos faz simulações de orçamento sem que exista a obrigatoriedade de contratar o seguro coberto pelo cartão de crédito.
Estou com dificuldades de encontrar, em todas as simulações que faço, todos os seguros estão inclusos.
Obrigada!!!!!

Alessandra / Carlos

mensagem postada em 12/09/2011 - 18:09:00hs

Obrigado pelas respostas pessoal.

Liguei novamente no mesmo número e fui atendido por outra pessoa que me encaminhou um PDF com as informações, sem qualquer problema.

Fica aí a dica: não acredite na resposta do primeiro atendente que você falar =)

Abraços.

Tobias, segue o certificado com o fone de contato

mensagem postada em 12/09/2011 - 15:09:47hs

Entre em contato com a visa platinum e soliciite o certificado do seguro de automóvel e se possível o valor das coberturas, se eles disserem que não enviam por e-mail pergunto como você pode ter acesso a essas informações. Att.

VISA Auto Rental Collision Damage Waiver Coverage
Visa Platinum cardholders are covered for the above captioned worldwide through American
International Group (AIG) Member Companies. The cardholders should refer to the summary of
benefits provided by the card issuer for specific coverage details and the specific AIG underwriting
company in the country the card was issued. Rental Car Company questions or inquires on coverage
should be made to the VISA Program Administrator by calling in the USA or Canada at 1-800-396-
9665 or worldwide collect via the international operator at 410-902-8022.

Tobias

mensagem postada em 11/09/2011 - 17:09:55hs

Eu já solicitei o seguro do cartão 2 vezes e eles mandam um tipo de apólice pelo email, quando solicitada.
Tente conseguir um num de tel diferente... lembro de ter ligado em vários num, mas o que consegui falar foi o que a minha gerente do banco me passou. Nunca precisei apresentar em nenhuma locadora...
Acredito q a locadora não irá te questionar, eles já estão acostumados com isso.

Seguro do cartão Platinium

mensagem postada em 10/09/2011 - 18:09:13hs

Pessoal,

Acabo de ligar no 0800 891 3679 do cartão e me informaram que eles não mandam informações por e-mail. Insisti com a atendente, mas não teve jeito.

Li que alguns colegas conseguiram receber um "certificado de cobertura" da Visa.

Alguém sabe como eu poderia conseguir este certificado para apresentar à locadora caso me questionem? Devo tentar no 0800 novamente ver se outro atendente me passa outra informação?
A pessoa que me atendeu foi enfática em dizer que a Visa não passa qualquer informação por e-mail.

Obrigado.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.