Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Legoland

mensagem postada em 02/06/2012 - 17:06:23hs

Pessoal, estarei indo em setembro com meu filho de 8 anos. Alguém sabe me dizer se dá para fazer os 2 parques da Lego no mesmo dia? o Legoland e e o parque aguático? Como faço para comprar o ingresso na promoção de criança free? obrigada

Legoland

mensagem postada em 28/05/2012 - 23:05:23hs

Oi gente..
Fui a legoland agora em janeiro com meu filho de 8 anos,ele amou,eu tb rss...
O parque realmente não tem nada de radical,tem 4 montanha russa,meu filho que tem medo foi em todas,mais de 1 vez ....
O parque não tem adolescentes,só familia com crianças ate 10 anos,muita coisa para os pequenos brincarem,esculturas,lojas com legos que nem imaginava que existe...
A cidade que fica a legoland é uma graça e na volta para Orlando tem um condominio chamado posner park que tem ross,target,best buy que ate janeiro os brasileiros não conhecia,entào achei muita coisa para comprar...

Bjs Ana

Para Karla

mensagem postada em 25/05/2012 - 19:05:21hs

Vai ser nossa primeira vez em Orlando, então não conheço, mas pelo que pude pesquisar em revistas, internet parece ser bem legal dizem que os brinquedos não são tão radicais (o que achei ótimo) meus filhos tem 7 e 11 anos e pra essa faixa etária que tb é do seu filho tenho certeza que vão adorar, eu comprei os ingressos em uma promoção que fiquei sabendo aqui no fórum, a cada adulto pagante a criança é grátis, então valeu mto a pena!!!

(Não sei se a promoção ainda está valendo, mas vale tentar caso resolva ir www.legoland.com/legoclub código promocional 120101).

Espero ter ajudado!

Fernanda.

Fernanda Pereira Cardoso Correia

mensagem postada em 25/05/2012 - 19:05:04hs

Olá,

Você falou que vai viajar em setembro e eu tb vou com meu filho que fará 7 anos dia 05/09, nós viajamos dia 08/09.
Bom mas o que eu quero saber e como é o Legoland, fico em dúvida. Vc já foi?
Não sei se é realmente interessante. Tem maiores informações??

Obrigada

Karla

Filho de 4 anos

mensagem postada em 25/05/2012 - 19:05:08hs

Pretendo levar meu filho de 4 anos ao Legoland em dezembro. Será que existe alguma restrição para as atrações ou, via de regra, ele poderá andar em tudo? Tem alguma "montanha russa" ou brinquedo mais radical que taçvez ele não possa ir?

Desde já agradeço caso alguém possa responder!

Cida Lins e Luis Montecinos

mensagem postada em 03/05/2012 - 19:05:22hs

Amigos,

Obrigado pelas dicas ! Utilizamos o código informado pela Cida e deu certo ! O nosso problema estava sabe onde ? No cartão de crédito. Não havíamos habilitado a função internacional dele ! Só descobrimos quando fomos comprar as passagens !!! kkkkkkkk !

Problema resolvido. Como diria o grande Mickeyro Cel. Nascimento: MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA !!!! kkkkkk !

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

compra on-line: retire o "traço" do CEP

mensagem postada em 30/04/2012 - 15:04:47hs

Prezados,
depois de muitas tentativas, copiando exatamente o endereço que consta em minha fatura do cartão de crédito, tentei mudar um detalhe que fez toda a diferença: retirei o "-" do CEP (Zip code). Coloquei apenas números e deu certo.
Aconselho que façam isso se estão com problemas.
Wesley

Bruno

mensagem postada em 22/04/2012 - 23:04:07hs

eu também fiquei doido com esse problema rs, seguinte você pega a fatura do seu cartão e digita de maneira idêntica ao que está na fatura, por exemplo o endereço, na minha fatura não vem descriminado se é rua ou se é avenida, nada, o endereço já começa com o nome da minha rua, outra coisa, meu nome na fatura está todo digitado com letras maísculas e sem pontos para abreviar os nomes do meio, pois é são detalhes mas por causa deles você não fecha a compra, eu fui no site do banco e copiei todos os detalhes da minha fatura já que não recebo mais fatura de papel, boa sorte !

Luis Montecinos

mensagem postada em 22/04/2012 - 21:04:12hs

Luiz e amigos do VPO,

Estou passando pelo mesmo problema que o seu. Você tem como detalhar o que você fez para comprar os seus ingressos ?

O que pode estar ocasionando este erro: "An unexpected error has prevented your transaction from being processed" ?

Abraços com orelhas,
Bruno Botto.

Marconi e Fernanda

mensagem postada em 20/04/2012 - 08:04:30hs

Comprar Legoland com 01 criança free é bom demais !!! E com validade por 01 ano é melhor ainda....

Obrigado Marconi e Fernanda pelo esclarecimento ! Vou comprar ainda hoje os tickets.

Fernanda: você vai na primeira ou segunda quinzena de Setembro ? Já comprou aéreo e reservou hotel ? Tem como enviar dicas do seu processo para mim através de mensagem privada ? Aliás, como faz para enviar mensagem privada ???

Obrigado a todos novamente pelas dicas e ao VPO por manter esse site que tanto nos ajuda !!!

Abraços com orelhas,
Bruno Botto.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.