Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
#camila#

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Res: Universal e Island - Criança de 02 anos
postado por: #camila#

mensagem postada em 11/11/2013 - 19:11:23hs

Sim...

Levei meu filho na época com 1 ano e 10 meses no Universal e até hoje (ele está com 4) ele vê os videos do show do Barney que ele amou.

Prezados,

Compensa fazer os parques da Universal com um filho de 02 anos?

Obrigado. (mensagem de Ricardo Mendes)

Bruna Mello Brito

Membro

Inscrição: 26/02/2013

Res: Res: Universal e Island - Criança de 02 anos
postado por: Bruna Mello Brito

mensagem postada em 11/11/2013 - 21:11:01hs

Claro que compensa... lá tem áreas para crianças fora o show do barney, a parada, o show do o gatola da cartola... o trenzinho passando pelo parque por cima... . muita coisa!

Sim...

Levei meu filho na época com 1 ano e 10 meses no Universal e até hoje (ele está com 4) ele vê os videos do show do Barney que ele amou.

Prezados,

Compensa fazer os parques da Universal com um filho de 02 anos?

Obrigado. (mensagem de Ricardo Mendes)
(mensagem de #Camila#)

#camila#

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Res: Universal Studios
postado por: #camila#

mensagem postada em 15/11/2013 - 20:11:11hs

É bem cheio sim, lotadaço.....

Pelo Touring Plain a lotação no dia 25/12 para o Universal Studio é 9,8 e para o Island Adventure é 9,9, ou seja praticamente 10 que é a lotação máxima.

Pessoal, boa noite! Os parques da universal são muito cheios no dia de natal, 25/12? Obrigada e bom fds para todos. (mensagem de GBMello)

Viviotaka

Membro

Inscrição: 22/07/2010

Dúvidas ingressos
postado por: Viviotaka

mensagem postada em 20/11/2013 - 10:11:58hs

Olá! Acabei de receber os ingressos para os parques da Universal...vieram como "Multi-Day Tickets" - 2 park bonus adult valid for 14 consecutive days. Será que com esse ingresso eu posso entrar nos dois parques no mesmo dia e ir várias vezes durante 14 dias consecutivos?

Obrigada!

Gustavobortolotto

Membro

Inscrição: 07/02/2013

Res: Res: Dúvidas ingressos
postado por: Gustavobortolotto

mensagem postada em 20/11/2013 - 11:11:12hs

Olá. Na verdade a Universal tem 02 tipos de ingressos. Se o seu realmente for o Park Bônus Ticket aí sim por 14 dias consecutivos vc pode entrar nos parques quantas vezes quiser.
Agora se o ingresso for o 2 Universal day Park to Park você só poderá utilizar por 02 dias.

Abs

Viviotaka

Membro

Inscrição: 22/07/2010

Dúvidas nível de lotação
postado por: Viviotaka

mensagem postada em 25/11/2013 - 12:11:51hs

Olá! Chego em Orlando no dia 30/12 de manhã e gostaria de ir ao Universal, pesquisando no site do TP o nível de lotação é 10. Pretendo chegar no parque às 14:00. Será que eu corro o risco de encontrar o parque com o portão fechado devido a lotação máxima?

Obrigada!

Beatrice C J Abrahão

Membro

Inscrição: 30/07/2012

Res: Dúvidas nível de lotação
postado por: Beatrice C J Abrahão

mensagem postada em 26/11/2013 - 08:11:21hs

Olá Viviotaka. Tudo bom?
Você não acha que fica muito pesado ir a parque no mesmo dia da chegada?
Vou estar em Orlando na mesma época (chego lá dia 28/12) e começarei minha rotina de parques no dia seguinte.
Fiz em 2011 o que você pretende fazer agora, e acabei quebrando a cara rsrs Quando o segundo grupo que estava comigo chegou de viagem, fomos direto ao Animal Kingdom. Chegamos por volta de 12:00, 12:30 e ficamos chateados por não termos conseguido fazer o parque todo pois eles estavam cansados da viagem e não aproveitaram bem todas as atrações.
Se você decidir mesmo ir no Universal no dia em que chegar, vi no Crowd Calendar do Undercover Tourist que é um parque recomendado para o dia.
Fica a seu critério, espero ter ajudado um pouco

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Viviotaka: Dúvidas nível de lotação
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 27/11/2013 - 21:11:04hs

Acho que parque fechado, não. Mas o parque vai estar lotado e é provavel que consiga fazer poucas atrações. se voce tiver o ingresso que permite entradas ilimitadas no prazo de 14 dias talvez valha a pena. Os parques devem esvaziar depois do dia 05 de janeiro porque acho q as escolas americanas voltam as aulas.

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Validade do Ingresso
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 01/12/2013 - 22:12:50hs

Sabemos que se comprar 2 dias de Universal, você terá até 13 dias a partir da data da primeira utilização.

Minha duvida é se eu comprar o ingresso agora em Dezembro, ele tem uma validade para ser utilizado pela primeira vez?

SDS

Adilson Mota

Bruna Mello Veiga Ferrarez

Membro

Inscrição: 01/11/2012

Res: Validade do Ingresso
postado por: Bruna Mello Veiga Ferrarez

mensagem postada em 02/12/2013 - 19:12:30hs

Sabemos que se comprar 2 dias de Universal, você terá até 13 dias a partir da data da primeira utilização.

Minha duvida é se eu comprar o ingresso agora em Dezembro, ele tem uma validade para ser utilizado pela primeira vez?

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Olá Adilson, acho que tem validade sim, normalmente de um ano, eu comprei o meu agora para a Universal Studios Hollywood e no próprio site do parque estava constando essa informação de validade de um ano, acredito que na Universal de Orlando deve ser o mesmo procedimento.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.