Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker - dúvidas da compra

mensagem postada em 30/03/2015 - 17:03:47hs

Oi Pessoal

Comprei ontem o Memory Maker, através do My Disney Experience.
No final da compra, recebi um número de confirmação:

Tickets Confirmation Number: HILN14484030

No site do -- palavra censurada -- E, aparece assim:

Número de confirmação: UOG2N10M007DO553U
Atribuídas a: Hilton J Bucschtein

Será que está certo?
Qual desses números está valendo?

Outra coisa: no e-mail tem essa informação:
Online Access — Memory Maker is delivered electronically and can be used by visiting Disney PhotoPass.
O que quer dizer exatamente?

Obrigado pelas informações

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Acho que é o primeiro (HILN 1448 4030), veja este pdf

Quando eu comprei o meu foi automatico para o MyDisneyExperience.

mensagem postada em 01/04/2015 - 20:04:57hs

Oi Pessoal

Recebi meu cartão do MM hoje.
Nele tem 12 números. que não é igual a nenhum dos dois que coloquei na postagem. Tentei linkar na minha conta mas aparece a mensagem:

The ID number is already linked to an account. Please enter a different ID number or call (407) 939-4357 for assistance. Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call.

Será que é aquele número grande que coloquei na postagem.
Para que tantos números diferentes?

Abraços

Hilton

mensagem postada em 01/04/2015 - 23:04:28hs

Oi Pessoal

Recebi meu cartão do MM hoje.
Nele tem 12 números. que não é igual a nenhum dos dois que coloquei na postagem. Tentei linkar na minha conta mas aparece a mensagem:

The ID number is already linked to an account. Please enter a different ID number or call (407) 939-4357 for assistance. Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call.

Será que é aquele número grande que coloquei na postagem.
Para que tantos números diferentes?

Abraços

Hilton

Entra na sua conta (ou na conta que usou pra comprar) do MyDisneyExperience pra verificar se já não está linkado.

Memory Maker - envio

mensagem postada em 02/04/2015 - 04:04:54hs

Oi Pessoal
Domingo convenci meu marido a comprar o MM.
Qual não foi nossa surpresa quando chegamos hoje em casa?
Eles enviaram pelos correios. No cartão veio apenas o pagamento do cartão, sem taxa de entrega.
Não entendi muito bem o que aconteceu. Mas estou mega feliz por já sair de casa com ele.
Obrigada!

mensagem postada em 02/04/2015 - 09:04:28hs

Valter,

Na minha conta no MyDisney Experience aparece assim:

"Memory Maker

Memory Maker
Atribuídas a: Hilton J Bucschtein"

Então acho que está atribuído.
Só não sei para que tantos números diferentes.

Abraços

Hilton

mensagem postada em 02/04/2015 - 10:04:22hs

Valter,

Na minha conta no MyDisney Experience aparece assim:

"Memory Maker

Memory Maker
Atribuídas a: Hilton J Bucschtein"

Então acho que está atribuído.
Só não sei para que tantos números diferentes.

Abraços

Hilton

É, já está sim. Agora é só usar...essa é a vantagem de adquirir via -- palavra censurada -- E, já vai direto para a sua conta...

Lembre-se que depois de tirar a primeira foto para ativar o MM, pode até linkar fotos do PhotoPass (tiradas depois da ativação do MM) atraves do número do PhotoPass no -- palavra censurada -- E...mas só as fotos do PhotoPass tiradas depois de ativar o MM.

mensagem postada em 02/04/2015 - 10:04:26hs

Valter

Desculpe, mas não entendi o último parágrafo.
Tem algumas palavras censuradas, e ficou confuso.

Teria como escrever novamente?
As fotos do PhotoPass são aquelas tiradas na "rua" pelos fotógrafos?

Abraços

Hilton

mensagem postada em 02/04/2015 - 11:04:56hs

Valter

Desculpe, mas não entendi o último parágrafo.
Tem algumas palavras censuradas, e ficou confuso.

Teria como escrever novamente?
As fotos do PhotoPass são aquelas tiradas na "rua" pelos fotógrafos?

Abraços

Hilton

EU escrevi MyDisneyExperience (abreviei em 3 letras)...

É, já está sim. Agora é só usar...essa é a vantagem de adquirir via MyDisneyExperience, já vai direto para a sua conta...

Lembre-se que depois de tirar a primeira foto para ativar o MM, pode até linkar fotos do PhotoPass (tiradas depois da ativação do MM) atraves do número do PhotoPass no MyDisneyExperience...mas só as fotos do PhotoPass tiradas depois de ativar o MM.

Sim as fotos do PhotoPass são daqueles fotografos que ficam na rua dentro do parque mas eles aceitam o seu MM também. Basta depois de tirar a foto com eles mostrar o cartão do MM ou o MB caso esteja linkado.
Mas como eu escrevi, se voce esqueceu o MM ou MB, pode também pegar um cartão PhotoPass com eles (ir linkando todas as fotos neste cartão) e depois adicionar o cartão PhotoPass no seu MyDisneyExperience. Detalhe às datas: fotos do PhotoPass tiradas antes da ativação do MM não vão para o MM, fotos do PhotoPass tiradas depois sim.

Memory Maker - Grupo

mensagem postada em 07/04/2015 - 10:04:39hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida, nós vamos em um grupo de 17 pessoas, eu já me cadastrei no Disney Experience, e coloquei todos os outros 16 como amigos e familiares. Nós optamos por comprar os ingressos lá, porém gostaria de já comprar o Memory Maker. Eu posso ?

Vamos chegar lá dia 16 e o primeiro parque (MK) é no dia 18. Pensei em fazer o seguinte, no dia 17, nós vamos comprar os ingressos e vamos comprar as MagicBands. Se eu apresentar o cartão do Memory Maker nesse momento eu posso já linkar todas as 17 MagicBand no mesmo Memory Maker ? Tem algum problema esse nº de pessoas ?

Res: Memory Maker - Grupo

mensagem postada em 07/04/2015 - 15:04:40hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida, nós vamos em um grupo de 17 pessoas, eu já me cadastrei no Disney Experience, e coloquei todos os outros 16 como amigos e familiares. Nós optamos por comprar os ingressos lá, porém gostaria de já comprar o Memory Maker. Eu posso ?

Vamos chegar lá dia 16 e o primeiro parque (MK) é no dia 18. Pensei em fazer o seguinte, no dia 17, nós vamos comprar os ingressos e vamos comprar as MagicBands. Se eu apresentar o cartão do Memory Maker nesse momento eu posso já linkar todas as 17 MagicBand no mesmo Memory Maker ? Tem algum problema esse nº de pessoas ?

(mensagem de Narjara de Fátima )

Acho que:
- todos os 17 (16 porque voce já tem) tem que ter login no Disney Experience;
- pra fazer uso do MM, todos (ou pelo menos 16, uma pessoa pode usar o cartão do MM que vai ser enviado pelo correio) devem ter a Magic Band;
- todos terão que colocar a respectiva Magic Band no seu Disney Experience, assim tudo estará linkado (ingresso/MM com a Magic Band). Voce pode pedir ajuda para um cast member que ele faz isso;
- não sei sobre limite número de pessoas mas como voce já os colocou (16+voce) no seu MM, acho que não tem problema não.

Valter

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).