Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LAS VEGAS!

mensagem postada em 16/11/2013 - 15:11:48hs

Oi pessoal, tudo bem?

Eu e meu noivo estamos programando nossa viagem p/ vegas para abril/2014.
Estamos pesquisando diariamente sobre a cidade, hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, etc ...

Para quem já foi, gostaríamos de saber se é melhor comprar passagens e as diárias com antecedência ... estamos olhando no d***lar e no b**king.
Onde vocês indicam comprar passagens e reservar as diárias? Acham melhor comprar pacote, ou separadamente?

Outra coisa, alguém já ficou hospedado no Planet Hollywood? É um bom hotel? Ficaremos 10 dias e estamos com vontade de ficar lá.

Também gostaríamos de ir até Los Angeles de carro, tipo sair umas 5 da manhã de Las Vegas e voltar de noite ... alguém já fez isso? Vale a pena? Temos vontade de conhecer a Warner e a Universal, já que somos apaixonados por cinema e os seriados americanos.

Um beijo e muito obrigada!

Ana

Res: Custo x Beneficio

mensagem postada em 16/11/2013 - 13:11:07hs

Bom dia pessoal!

Recentemente, qual está sendo a melhor relação custo x beneficio entre os hotéis de Vegas?

Ainda estou com várias dúvidas com relação a estadia, kkkkk...

Obrigado! (mensagem de Felipe Siqueira)

Na minha opinião a melhor relação custoXbenefício são os hotéis que ficam no meio da Strip ( na altura do Caesar/Bellagio ). Escolha qualquer um dentro do seu budget nesta área e não se arrependerá.

Res: Res: Las vegas

mensagem postada em 01/11/2013 - 22:11:15hs

Olá turma do vpo,
Fomos para Orlando no dia 27 de setembro e ficamos até o dia 03, de lá partimos para Las Vegas. Chegamos a noite, imagina a visão que você tem!! Eu via vídeos e achava grandioso, mas pessoalmente você fica impressionado com os painéis de propaganda, monumentos, hotéis e outros. Tudo e absolutamente grandioso e deslumbrante.
Hospedamos no hotel vdara com vista para o bellagio e a torre Eiffel. O quarto grande com banheira, tv na sala e no quarto. Escolhi esse hotel por não ter cassino, pois muitos dizem que os hotéis que tem cassino fica um cheiro forte de cigarro, lá e um hotel que não tem esse problema, mas também em visita aos outros hotéis não senti cheiro forte de cigarro.
No dia seguinte foi o casamento de nossos amigos que foram com a gente, motivo maior de nossa ida. A cerimonia foi na capela do Elvis com direito a limosine e tudo mais. De lá partimos para a festa sensation no MGM, não se compara com a skol sensation. O evento e gigantesco e os dj's são fora de serie, estava querendo postar umas fotos mas não estou conseguindo pelo celular.
Já no domingo fomos a placa "welcome to las vegas" conhecemos os hoteis venetian, Paris, luxor, new york, aria, cosmopolitan, shopping cristal e fomos na apresentacao do Beatles do cirque du soleil.
Na segunda comemos no buffet do bellagio que é muito bom, conhecemos o hotel e de lá fomos no caesar palace, mirage, wynn e outlet.
Foi tudo muito corrido mas deu para fazer as principais atracões. Com certeza vamos voltar para a Disney dos adultos com mais tempo.
Qualquer pergunta estarei disposto a responder.
Abracos (mensagem de Anderson e sarah)

Como estava o clima ???? Vou ter q cancelar Orlando? Penso em ir pra vegas em janeiro - inicio
(mensagem de Ricardo de Oliveira)

Pelos relatos que li, pensei que estaria muito quente. Mas me enganei, quando dava umas 4 ou 5 horas da tarde esfriava e ventava muito. Tive que comprar um agasalho senão nao aguentava sair na noite. Em janeiro não posso dizer como estará, mas acho que será mais frio ainda durante a noite.

Res: Las vegas

mensagem postada em 31/10/2013 - 22:10:38hs

Olá turma do vpo,
Fomos para Orlando no dia 27 de setembro e ficamos até o dia 03, de lá partimos para Las Vegas. Chegamos a noite, imagina a visão que você tem!! Eu via vídeos e achava grandioso, mas pessoalmente você fica impressionado com os painéis de propaganda, monumentos, hotéis e outros. Tudo e absolutamente grandioso e deslumbrante.
Hospedamos no hotel vdara com vista para o bellagio e a torre Eiffel. O quarto grande com banheira, tv na sala e no quarto. Escolhi esse hotel por não ter cassino, pois muitos dizem que os hotéis que tem cassino fica um cheiro forte de cigarro, lá e um hotel que não tem esse problema, mas também em visita aos outros hotéis não senti cheiro forte de cigarro.
No dia seguinte foi o casamento de nossos amigos que foram com a gente, motivo maior de nossa ida. A cerimonia foi na capela do Elvis com direito a limosine e tudo mais. De lá partimos para a festa sensation no MGM, não se compara com a skol sensation. O evento e gigantesco e os dj's são fora de serie, estava querendo postar umas fotos mas não estou conseguindo pelo celular.
Já no domingo fomos a placa "welcome to las vegas" conhecemos os hoteis venetian, Paris, luxor, new york, aria, cosmopolitan, shopping cristal e fomos na apresentacao do Beatles do cirque du soleil.
Na segunda comemos no buffet do bellagio que é muito bom, conhecemos o hotel e de lá fomos no caesar palace, mirage, wynn e outlet.
Foi tudo muito corrido mas deu para fazer as principais atracões. Com certeza vamos voltar para a Disney dos adultos com mais tempo.
Abracos (mensagem de Anderson e sarah)

Como estava o clima ???? Vou ter q cancelar Orlando? Penso em ir pra vegas em janeiro - inicio

Las vegas

mensagem postada em 25/10/2013 - 11:10:29hs

Olá turma do vpo,
Abracos

Res: Res: Goretorium - CARLOS HENRIQUE

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:35hs

Andreia,

É um lugar relativamente novo, foi inaugurado em 2012. Passei em frente na minha última ida (maio/13), só entrei na lojinha deles. O Goretorium fazia parte do meu roteiro (sou fã de filmes de terror), mas quando cheguei lá não senti muita firmeza no lugar e se realmente valia a pena pagar USD 35,00 por pessoa. Olhei no tripadvisor e as avaliações não são muito boas, mas da próxima vez provavelmente irei... http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g45963-d3546727-Reviews-Eli_Roth_s_Goretorium-Las_Vegas_Nevada.html#mtreview_review_180306046

Abs. (mensagem de Carlos Henrique Marcatto)

Ah, foi por isso que eu não vi! Eu fui em 2011! Eu gosto dessas coisas, uma vez fui em uma casa dessas no Beto Carrero e morri de rir pq meu cunhado tem medo... mas realmente 35 é caro se for ruim... se eu decidir ir volto pra te contar o q eu achei! Obrigada!!

Res: Goretorium

mensagem postada em 21/10/2013 - 16:10:25hs

Gente, eu já fui a Las Vegas uma vez e não me lembro de ter visto essa atração... agora, pesquisando sobre o que fazer na strip, vi esse tal de Goretorium... eu me amarro nessas coisas de terror, alguém aqui já visitou essa atração? Vale à pena? (mensagem de Andreia Sibien Marquezini)

Andreia,

É um lugar relativamente novo, foi inaugurado em 2012. Passei em frente na minha última ida (maio/13), só entrei na lojinha deles. O Goretorium fazia parte do meu roteiro (sou fã de filmes de terror), mas quando cheguei lá não senti muita firmeza no lugar e se realmente valia a pena pagar USD 35,00 por pessoa. Olhei no tripadvisor e as avaliações não são muito boas, mas da próxima vez provavelmente irei... http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g45963-d3546727-Reviews-Eli_Roth_s_Goretorium-Las_Vegas_Nevada.html#mtreview_review_180306046

Abs.

Res: Res: Relato Terceira Vez em LV parte 1

mensagem postada em 21/10/2013 - 10:10:34hs

Carlos,

Sobre as baladas, quanto custa pra entrar mais ou menos? Que horas começam? Quais seriam as baladas menos famosas? Na verdade, tem algum lugar que eu encontre falando sobre todas pra eu escolher as que irei?

Você já sabia em quais ia ou escolheu lá mesmo?

Obrigada!

(mensagem de Ana Carolina Lemos Oliveira)

Oi Ana,

O preço não muda muito: mulheres USD 20,00 e Homens USD 40,00. As baladas começam a esquentar depois das 11 e meia, mas o ideal é que você chegue umas 10 da noite, porque assim você evita filas e é mais fácil os promoters deixarem você entrar. As baladas mais famosas são: Marquee no Cosmopolitan, XS no Encore, Tryst no Wynn, Haze no Aria, Pure no Caesars, The Bank no Bellagio, Hakkasan no MGM, TAO no Venetian. As menos famosas eu não lembro muito dos nomes, mas todos os outros hotéis&cassinos da Strip não citados acima tem suas baladas... Dê uma olhada neste site: http://www.vegas.com/nightclubs/ ou neste: http://www.lasvegas.com/activities/nightlife/

Eu já tinha alguma idéia de quais queria ir, mas esse não era meu objetivo número um da viagem, também não tinha pré estabelecido a quantas iria, porque antes desta vez já tinha ido outras duas vezes a LV. Além disso tenho amigos que moram em San Diego e Los Angeles que sempre vão pra LV, eles me deram dicas de quais ir - todas que mencionei acima. Mas se pesquisar na internet vai achar fácil mais dicas sobre as baladas.

Das que eu falei, já fui na The Bank, Pure, Haze, XS, TAO... a melhor de todas achei a XS. Mas qualquer uma delas dá para se divertir bastante.

Não se esqueça do dress code: homens obrigatório camisa e sapato. Mulheres sempre de salto.

Espero ter ajudado.

Abs.

Goretorium

mensagem postada em 21/10/2013 - 07:10:01hs

Gente, eu já fui a Las Vegas uma vez e não me lembro de ter visto essa atração... agora, pesquisando sobre o que fazer na strip, vi esse tal de Goretorium... eu me amarro nessas coisas de terror, alguém aqui já visitou essa atração? Vale à pena?

Res: Relato Terceira Vez em LV parte 1

mensagem postada em 18/10/2013 - 17:10:03hs

Carlos,

Sobre as baladas, quanto custa pra entrar mais ou menos? Que horas começam? Quais seriam as baladas menos famosas? Na verdade, tem algum lugar que eu encontre falando sobre todas pra eu escolher as que irei?

Você já sabia em quais ia ou escolheu lá mesmo?

Obrigada!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.