Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: NATAL

mensagem postada em 08/10/2013 - 09:10:08hs

Bom dia!
Essa será a 2a vez que estarei indo à Orlando, e passarei novamente o Natal lá.
Depende a sua disposição e o que vc procura... Nós vamos estar na maioria em adultos, e vamos ceiar no Charley´s na ID que é uma casa de carnes muito boa. Nos parques a maioria dos restaurantes no dia 24 não tem mais reservas disponíveis.
Se vc quer uma coisa mais "brasileira", no Vittorio´s tem ceia típica (peru, fio de ovos, chester....) e é um valor por pessoa, e tem que fazer reserva.

Olá Pessoal, é a primeira vez que escrevo uma mensagem por aqui. Estarei com a minha família eu, meu marido e dois filhos (15 e 16 anos) no Natal em Orlando. Gostaria de sugestões: quais os melhores lugares para passarmos o NATAL? Agradeço desde já a ajuda...abs (mensagem de Ana Marta de Oliveira)

NATAL

mensagem postada em 06/10/2013 - 11:10:36hs

Olá Pessoal, é a primeira vez que escrevo uma mensagem por aqui. Estarei com a minha família eu, meu marido e dois filhos (15 e 16 anos) no Natal em Orlando. Gostaria de sugestões: quais os melhores lugares para passarmos o NATAL? Agradeço desde já a ajuda...abs

Ano Novo

mensagem postada em 05/10/2013 - 21:10:48hs

Pessoal, estarei com família e crianças pequenas em Orlando no final de Dez/13 e pretendemos passar a virada de Ano em Epcot. Alguém sabe informar se estando hospedados nos Resorts da Disney, temos algum direito de entrada no parque em qualquer horário mesmo que tenha atingido lotação máxima ? Muito Obrigada!

Res: Res: Res: Reveillon Orlando

mensagem postada em 03/10/2013 - 20:10:09hs

Oi, Ana Lúcia!
Eu já tinha visto este site, mas o problema é que, pelo que eu entendi, não pode entrar menor de 21 anos, e minha afilhada só tem 15! Este está sendo o maior problema...
De qualquer forma, obrigada!

Caros VPO

Estou me programando para passar o reveillon em Orlando neste ano. Vou com meu primo, que tem 24 anos, e com minha afilhada, que fará 15, então, até por conta dela, preciso ir para algum lugar que eu possa beber (álcool, por favoooor), mas que ela possa estar tb, tadinha!
Nem no Epcot as festinhas dos países rolam até mais tarde não??? Alguém sabe se, em algum lugar de Orlando, há festas pagas, como as que a gente vê aqui no Brasil, com ceia, fogos, DJ e champagne?
Obrigada!

(mensagem de Leticia Pochettini)

Segue dica da Coluna Mais Magia:

http://www.maismagia.com.br/?p=7736 (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Com essa idade acho difícil de vcs conseguirem entrar em uma balada, mas tenta aqui:

https://www.universalorlando.com/Nightlife/Citywalk-Nightlife.aspx

Res: Res: Reveillon Orlando

mensagem postada em 03/10/2013 - 19:10:02hs

Oi, Ana Lúcia!
Eu já tinha visto este site, mas o problema é que, pelo que eu entendi, não pode entrar menor de 21 anos, e minha afilhada só tem 15! Este está sendo o maior problema...
De qualquer forma, obrigada!

Caros VPO

Estou me programando para passar o reveillon em Orlando neste ano. Vou com meu primo, que tem 24 anos, e com minha afilhada, que fará 15, então, até por conta dela, preciso ir para algum lugar que eu possa beber (álcool, por favoooor), mas que ela possa estar tb, tadinha!
Nem no Epcot as festinhas dos países rolam até mais tarde não??? Alguém sabe se, em algum lugar de Orlando, há festas pagas, como as que a gente vê aqui no Brasil, com ceia, fogos, DJ e champagne?
Obrigada!

http://www.maismagia.com.br/?p=7736 (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Res: Reveillon Orlando

mensagem postada em 03/10/2013 - 19:10:04hs

Caros VPO

Obrigada!

http://www.maismagia.com.br/?p=7736

Reveillon Orlando

mensagem postada em 03/10/2013 - 18:10:47hs

Caros VPO

Obrigada!

Res: Res: FaBriciO plano B

mensagem postada em 13/09/2013 - 15:09:26hs

Vanessa!!!! boa ideia!!!!

O monorail passa pelo contemporany certo?????

Então janto no The Wave (o carro pode ficar no estacionamento né?)
e vou de Monorail até o polynesian ou grand floridian..
Agora isso se do contemporany não der pra assistir né. Porque ele, em teoria fica mais perto do que os outros hotéis, mas pode ser que as instalações das atrações (Tomorowland) venham a atrapalhar a vista....

Bom, vou tentando reserva no Kona. Se algum amigo souber de alguém que vá desistir, por favor me avise até se possível antes do cancelamento, que daí eu já ligo quase que junto com a pessoa pra conseguir segurar essa vaga..
Se não der paciência, vou para o plano B

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Oi Fabrício , pode sim deixar o carRo lah....só não sei te informar se eles cobram estacionamento, antigamente não era cobrado, DD, não êh pago...

acho que o Gran Floridian êh mais próximo do MK....e a prainha êh bem legal....no contemporary, a única vista q conheço êh do Califórnia grill...mas somente para quem janta lah neh....

Outra opção legal, seria vc ir a Disney boardwalk, e assobie os fogos do Epcot lah....vai assistir bem de lombares, mas da pra ver algo....

Res: FaBriciO plano B

mensagem postada em 13/09/2013 - 14:09:41hs

Vanessa!!!! boa ideia!!!!

O monorail passa pelo contemporany certo?????

Então janto no The Wave (o carro pode ficar no estacionamento né?)
e vou de Monorail até o polynesian ou grand floridian..
Agora isso se do contemporany não der pra assistir né. Porque ele, em teoria fica mais perto do que os outros hotéis, mas pode ser que as instalações das atrações (Tomorowland) venham a atrapalhar a vista....

Bom, vou tentando reserva no Kona. Se algum amigo souber de alguém que vá desistir, por favor me avise até se possível antes do cancelamento, que daí eu já ligo quase que junto com a pessoa pra conseguir segurar essa vaga..
Se não der paciência, vou para o plano B

Grande abraço

FaBriciO plano B

mensagem postada em 13/09/2013 - 09:09:21hs

Se for no gran floridiam, vc pega o monorail e desembarca lah dentro, vc pode entrar e sair de qq hotel Disney, mesmo não sendo hospede, por um período de 3 HS se não me engano....

Se vc esta em algum hotel Disney, pode ir ate DD, e de lah pegar um onibus pro hotel desejado....não precisa passar cancela de carro....deixe seu carro em dd e va de onibus....

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.