Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tillikum - Sea world

mensagem postada em 25/02/2010 - 11:02:14hs

Gente, fiquei muiiito triste ontem pelo ocorrido no Sea World. É o meu parque preferido!!
Sinto muito mesmo pela treinadora e tbm pelo Tillikum. Mas não podemos mesmo prever a reação as vezes dos animais ...
Aqui em casa estamos de "luto" pela treinadora e estamos acompanhando noticias pra ver o desenrolar da história. Espero q as pessoas envolvidas realmente lembrem-se q a baleia tem seus instintos e que o animal nao seja penalizado pelo acidente.

Um abraco a todos, Cris.

Solidariedade

mensagem postada em 25/02/2010 - 11:02:03hs

Também quero deixar registrado o meu pesar
sobre o acontecimento trágico no Sea World.
Complementando o que outros colegas falaram,realmente não deixem de colocar este excelente parque em seus roteiros.
Amo animais,amo inexplicavelmente, por isso, concordo
que o animal em questão deve ser avaliado, mas jamais
penalizado.
Nós é que devemos tbm nos analisar e ver o que estamos fazendo à natureza, que só tem respondido
ao homem pelo que tem recebido.
Vamos tratar melhor nosso planeta, nossos animais(e
sei que aqui neste forum tem muita gente que faz trabalhos voluntários lindos por eles)e tbm nossas plantas e nosso próximo.
Este é meu desabafo e apoio à quem desejar!!!
Obrigada,
Viviane

HARRY POTTER

mensagem postada em 25/02/2010 - 13:02:39hs

Encontrei uma declaração, em um site americano, do porta-voz da Universal, Tom Schoder, afirmando que, a meta é abrir o parque logo que estiver pronto.

Talvez por esta razão não tenha uma data certa.

Estou na torcida pois volto dia 24/05.

Amigos

mensagem postada em 25/02/2010 - 13:02:35hs

Fiquei muito triste tb pelo ocorrido, infelizemte as vezes nem tudo é como esperamos não é mesmo?! Acho que um risco sempre tem e com certeza a treinadora sabia desse risco e mesmo assim fazia seu trabalho com todo amor.Essas pessoas cuidam desses bichinhos com muita dedicação e não acredito que penalizem a baleia, afinal todos sabem que é um animal e tem seus instintos como outro qualquer, realmente vejo como uma fatalidade, só estranho realmente ouvir muitas pessoas dizendo que elas já estavam estranhas antes, o melhor seria se quando o comportamento delas estivessem diferente que elas fossem polpadas do show, afinal nem nós humanos as vezes acordamos bem....o show poderia ser com menos frequencia talvez....sei la´...
Estarei indo pra lá em Abril, espero que até lá tudo esteje resolvido e toda magia esteje de volta!
Que a familia tenha muita força!
Abs.

Jornal "OGlobo" 25/02/2010

mensagem postada em 25/02/2010 - 14:02:57hs

"Agora só falta a promulgação para ampliação do prazo entrar em vigor, valendo para os 2 países
O plenário do Senado aprovou ontem, em caráter terminativo, acordo entre os governos brasileiro e americano ampliando, de cinco para dez anos, a validade do visto de turista para cidadãos dos dois países."

O Show tem que continuar.

mensagem postada em 25/02/2010 - 22:02:51hs

Realmente e muito triste estes tipo de acontecimento.
Mais temos que considerar que toda profissao tem o seu risco.
Neste acidente nao temos como avaliar culpados, ou uma forma mais segura para que nao aconteca de novo.
Desta forma o show tem que continuar.
Sao momentos singulares que se tem no mundo animal.
Lamentamos o ocorrido e sabemos que tem varios profissionais que estao ali no time para dar continuidade neste lindo show.
Os responsaveis por este setor do Sea World com certeza estarao o mais rapido anunciando a reabertura do Show.
Informamos tambem que o Sea World nunca esteve fechado em nnenhum epoca desde sua abertura.
Informamos tambem que nenhum parque fecha quando algum acidente acontece.
Nao deixem de prestiagiar este parque maravilhoso enquanto esta atracao estiver fechada.

Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves
www.ronaldoesteves.com

O show da Shamu

mensagem postada em 25/02/2010 - 22:02:12hs

Estive la em Outubro passado com minha sobrinha de 8 anos e assistimos pela 1a.vez o show das baleias. Ficamos encantadas, mas quando terminou o show eu tinha a nocao de que aqueles bichos ficariam limitados aquele espaco pequeno.E pensei:"E depois???O que tem de bom pra elas?So ficam treinando para nossa diversao?Quando "as luzes do palco se apagam" , sera que elas estao felizes???No fundo senti pena delas, assim como senti pena daquele urso polar solitario naquele habitat "fake" montado pra ele, dormindo encima de uma pedra "fake" sem ouvir barulho algum, num tedio sem fim.Sinceramente, AMO a Disneyworld, mas acho uma pena manter esses animais confinados em lugares tao pequenos, isolados.Me deu uma certa tristeza de ve-los assim, como um objeto de diversao pra gente...Serao que eles estao se divertindo tanto uanto nos???Me desculpem...

Momento de reflexao.

mensagem postada em 25/02/2010 - 23:02:11hs

Boa noite Mrs. Marcia Vieira.
A Sra. Nao precisa se desculpar e importante passar este tipo de observacao ou sentimento.
Mais podemos tambem fazer esta compracao com a galinha que se cria no quintal de casa.
Desde pintinho sendo alimentado e em poucas semanas vira um franguinho e todos os dias ele esta siscando no quintal e aceitando os milhos que estao dando para ele. Sera que se ele soubesse que estava sendo engordado para ser abatido ele iria aceitar a comida que esta sendo oferecida????
O mundo e muito complicado e cada um sempre tera sentimentos diferentes.
Desta forma esssa interessao talvez nunca seria possivel se nao existe este parque tematico.
Mais o seu ponto de vista e muito bem colocado.
Parabens por ter se expressado desta forma..
Sera que este tipo de acidente fara algumas outras pessoas prestarem atencao no procediemnto diario com outros animais>?????

Um GRande abraco.
Ronaldo esteves

Ainda sobre as baleias

mensagem postada em 25/02/2010 - 23:02:51hs

Boa noite, Ronaldo.Eu esqueci de dizer que AMO tambem os animais e sofro de verdade com o sofrimento deles.Eu quis expor pra vcs que eu to com meu coracao partido pela morte da treinadora pela criatura que ela criava e treinava mas tambem pela Tillikum que nos que ja assistimos ao show ficamos encantados porque vejo-os como criancas inocentes que estao ali condicionados ao que nos, humanos os obrigamos a fazer e repetir, mesmo que aqueles treinadores AMEM eles, e acredito muito nisso.Algumas pessoas devem estar condenando a bchinha, mas ela nao tem culpa nenhuma.Espero que nada de ruim aconteca com ela, que no maximo a levem pra um lugar que seja melhor pra ela.No youtube tem um tributo pra Tillikum com um fundo musical lindissimo...quem gosta de bicho vai se emocionar...Abracos.

Disney no Brasil???

mensagem postada em 26/02/2010 - 14:02:48hs

Pessoal, recebi este e-mail hoje, será que é verdade????

Disneyland Brazil (sim, você não leu errado!)
O Brasil é a bola da vez. Estabilizou a sua economia, recebe o circo da F1, receberá a corrida da Fórmula Indy 300, conquistou os direitos de fazer a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e sediar as Olimpiadas em 2016. O mundo está com os olhos voltados para o Brasil, inclusive a Disney. O mega complexo, sonho de adultos e crianças, desembarca em terras tupiniquins em 2016, numa mega estrutura digna para um país que será o grande foco na próxima decada.

Curitiba receberá um grande investimento nesta nova década. A capital do Paraná será a sede brasileira das empresas Disney, além de centro de distribuição das produções do grupo para a América Latina. Um pouco mais de um ano após a divulgação de um futuro parque Disney em Xangai, China, o lançamento oficial do projeto para a construção de um parque temático (DisneyLand Brazil) e de um centro de operações e produções audiovisuais da The Walt Disney Company deve ocorrer em Outubro de 2010 ou no máximo Janeiro de 2011, com início das construções prevista para Agosto de 2011 e duração de 5 anos. O complexo Disney contará ainda com cidades cenográficas e estúdios para produção de filmes e programação televisiva. Veja os detalhes:

THE WALT DISNEY COMPANY - DisneyLand Brazil Park, Media & Resort Project:

Em uma área de cerca de 25 km², mantida em sigilo, será contruída em Curitiba a DisneyLand Brazil que também conterá em seu complexo a DisneyArea: "cidade" que sediará todos os empreendimentos de mídia do famoso grupo americano através da criação da The Walt Disney Company Brazil, braço independente da Disney Latin America. Na DisneyArea ficarão o centro de distibuição latino-americano dos canais pagos da rede como Disney Channel, HBO MAX Channels, Animal Planet e ESPN International que serão deslocadas de Miami e Buenos Aires. Será construído um centro de distribuições e produções dos canais pagos nacionais do grupo, que terão conteúdo independente das versões latinas. Alguns canais exclusivos como o Disney Channel On Demand, ABC Family, ABC News Brasil, entre outros serão lançados exclusivamente no Brasil. Há a previsão da criação de um canal do grupo Disney (provavelmente uma versão totalmente nacional do canal americano ABC) que terá toda a sua produção, programação e distribuição diretamente da StudiosTown, espécia de um "Projac da Disney". Além de televisão, a cidade de mídia da Disney concentrará o centro de produção e distribuição nacional e latino-americana dos produtos dos estúdios Walt Disney Pictures e outros do conglomerado Buena Vista Motion Pictures Group e Buena Vista Home Entertainmet, esta última que é responsável pelas versões em DVD e Blu Ray. A DisneyArea será também a sede brasileira das gravadoras pertencentes à Disney como a Walt Disney Records e a Hollywood Records, assim como a Rádio Disney Brasil. A DisneyArena e o The Walt Disney Theatre, serão locais exclusivos para eventos e grandes espetáculos musicais e teatrais. Ao lado da DisneyArea estará o maior parque temático da América Latina, o DisneyLand Brazil que será dividido em quatro parques: DisneyMagic Park, local onde ficarão os brinquedos radicais e temáticos; AcquaDisney, grande parque aquático que terá a temperatura das águas reguladas durante todo o ano; DisneyZoo, zoológico inspirado no Animal Kingdon e a Disney Village, onde ficarão o Downtown Disney Shoping Center e o DisneyBrazil Hotel & Resort. Na DisneyLand terão uma parte especial dedicada ao Zé Carioca, personagem brasileiro do mundo de Walt Disney, que será tratado como um dos símbolos do local ao lado de Mickey e sua turma. Neste futuro parque será possível seguir viagem para outros roteiros através do Disney Trip, que terá excursões para as Cataratas do Iguaçú e para a Amazônia ou ainda um cruzeiro através da linha Disney Cruise Lines South America que terá saída pelo Porto de Paranaguá, saindo de Curitiba via trem pela Serra do Mar, e percorrerá o litoral brasileiro, uruguaio e argentino, de Fortaleza à Buenos Aires, com a opção de estadia em Fortaleza, Natal, Recife, Maceió, Salvador, Porto Seguro, Vitória, Rio de Janeiro, Florianópolis, Punta Del Este e Buenos Aires através de hotéis conveniados.

POR QUE A DISNEY ESCOLHEU O BRASIL E CURITIBA?

O Brasil foi escolhido pois é o país mais influente sul-americano no mercado mundial, considerado o líder da América Latina. Curitiba foi a cidade escolhida pois no Brasil é uma das que possuem a melhor infra-estrutura que será ainda melhorada para receber a Copa do Mundo de Futebol da FIFA, em 2014. A capital paranaense é simbolo de desenvolvimento urbano no mundo e está em um local estratégico: capital mais próxima da cidade de São Paulo (408km) em local ideal para a locomoção para os países do Mercosul. Curitiba possui um Aeroporto Internacional (Afonso Pena) que será ampliado e modernizado e está localizada à 97km do Porto de Paranaguá, que ganhará um moderno terminal para receber cruzeiros nacionais e internacionais.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.