Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gabrielly

mensagem postada em 02/04/2010 - 18:04:19hs

Oi Gabrielly,

A primeira coisa que você deve pensar é que você VAI levar a sua família para Disney!!!

E depois de irem a primeira vez, seram milhares de visitas para Orlando! Eu tenho certeza disto!

Vou deixar o meu email no tópico Recados e Bate-papo e fique super a vontade para me escrever, pois para mim será um prazer lhe ajudar nesta viagem!

Beijos,
Greicy

Carol

mensagem postada em 02/04/2010 - 18:04:10hs

Oi Carol,

Adorei a sua sugestão e graças a você logo mais o VPO terá uma matéria linda contando como é bom realizar os sonhos e nunca desistir deles!!!

Obrigada mesmo pelo carinho, por participar do nosso fórum!

Um beijão,
Greicy

Gre!!

mensagem postada em 02/04/2010 - 00:04:24hs

Oiii Gre!
Estou tentando levar minha família pra Terra do Mickey... Mas está sendo mais difícil do que eu previa. Estou acostumada a viajar sozinha, onde não me preocupo muito com conforto ou facilidades. Não sei nem por onde começar... andei procurando passagens e hospedagem.. Vi muitos comentários aqui sobre o Confort inn LBV, uma amiga me disse q foi pro Orlando Vista Hotel e um casal de amigos da minha mae foram com um grupo e alugaram uma casa.
To perdida, Gre. Preciso de umas dicas suas... Será que pode me ajudar??? Já pensei em ir até o seu site, mas como te "conheci" por aqui, achei melhor falar com vc primeiro. Obrigada desde já!
Beijinhos.
Gabi.

Paulo Freitas

mensagem postada em 25/03/2010 - 19:03:47hs

Oi Gre
Desculpe estar utilizando o seu Topico, mas esse recado e para o Paulo Freitas.

Oi Paulo.
Estamos organizando um encontro dos amigos de Santos, de uma olhadinha no Topico de Encontros.

Abraco

Murilo

mensagem postada em 23/03/2010 - 09:03:26hs

Oi Murilo,

Claro que posso te ajudar no seu planejamento!

Por favor, me envie um email (o endereço está no Recados e Bate papo).

Quanto ao Discovery Cove, como a entrada é limitada, o ideal é sair daqui com o dia e o ingresso garantidos.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens

Carol

mensagem postada em 23/03/2010 - 09:03:17hs

Oi Carol,

Olha, a primeira viagem é inesquecível! E prepare-se pois depois da primeira você vai voltar muitas e muitas outras vezes para Orlando!

Eu e o Luiz juntamente com os amigos do VPO que te agradecemos o carinho, a participação e a troca de informações e amizade!

Ajudar a realizar um sonho é sonhar juntos, é realizar juntos e ter ainda mais força para ser um pouco mais alegre todos os dias!

Aproveite bastante cada segundinho dos preparativos e das emoções que vai viver em Orlando!

Beijos,
Gre

Claudia

mensagem postada em 23/03/2010 - 09:03:49hs

Oi Claudia,

Não recebi seu email!

Vou deixar o meu endereço eletrônico no recados e bate papo, ok?!

Beijos,
Greicy

Planejadora de Viagens

Planejamento

mensagem postada em 22/03/2010 - 20:03:32hs

Eu e mais 10, todos de 14 e 15 anos, iremos para a disney no dia 21 de julho ateh dia 4 de agosto (12 noites). É um pacote bem flexível, pois temos cada dia com um parque (no dia do island of adventure teremos down town com circo du solei), o dia da chegada com wal mart, um dia soh de compras e um dia livre. Li hoje o artigo sobre o planejamento dos dias, mas infelizmente não sei todas atividades, como restaurantes e etc, q poderiamos fazer.
Será q vc poderia me dar umas dicas de onde poderiamos ir e do que poderíamos fazer?
Para comprar o ingresso do Discovery Cove, conseguimos quando estivermos lah?

Gre

mensagem postada em 21/03/2010 - 18:03:22hs

Oi, nossa vi na pág inicial do site um Obrigado, pra mim. Quase morri de emoção, rsrsrs.
Saiba vc, o Luiz, e todos os membros e amigos do VPO, q eu q agradeço. Não tenho palavras. Quando voltar da minha primeira viagem, espero ter várias dicas q ajudem todos, como fui ajudada, durante esse tempo, desde os preparativos, passaporte, visto...
Eu sou devedora a todos do VPO.
Então o obrigado vai para vcs todos.

beijos
Carol

Claudia

mensagem postada em 19/03/2010 - 12:03:51hs

Oi Claudia,

Será um grande prazer lhe ajudar com o seu planejamento!

Só que para que eu possa fazer isto de uma maneira bem especial e personalizada preciso te fazer várias perguntas, e acho que pelo tópico fica um pouco mais complicado!

Será que você pode me mandar um email?! Basta clicar no meu "logo" abaixo, entrar no site e ir em contato!

Ficarei aguardando!

Beijos,
Greicy

Planejadora de Viagens

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.