Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Enxoval do Pooh

mensagem postada em 05/06/2009 - 16:06:34hs

Estou grávida de 6 semanas e vou para Orlando em Agosto.

Vou fazer o enxoval e o quarto com o tema do Pooh que sou apaixonada.

Queria muito receber a lista da Milena e entrar em contato com outras pessoas dqui por e-mail, mas como sou nova por aqui ainda não consegui identificar onde pego o e-mail dos participantes.

Abraços
Clarissa

Lista de Compras

mensagem postada em 06/06/2009 - 14:06:53hs

Olá pessoal, gostaria de receber esta famosa Lista de Compras parao enxoval. Algumas dicas como carrinhos, babá eletrônica,bomba de tirar leite elétrica (marca e modelo) e acessórios interessantes. Estou grávida de gêmeos e na dúvida entre o carrinho duplo ou individual. Alguém sabe dizer se esse carrinho da Stoke é bom mesmo. Vi nos sites que o preço é de 999 USD. Será que vale a pena? Agradeço qualquer informação. Obrigada
Vanessa

Oi Clarissa,

mensagem postada em 06/06/2009 - 17:06:56hs

Fui pra Orlando em dezembro comprar o enxoval do meu filho que nasceu agora em 27 de abril e comprei tudo do Pooh pois o tema do quarto dele é esse. Trouxe protetor de berço, abajur, tapete pro quarto, os bichinhos pra decoração, macacão, móbile....enfim foi uma festa. O quarto é lindo, todo mundo que vem aqui em casa comenta. Se quiser qualquer informação, é só perguntar.
Bjs e boa sorte
Renata

Muito Obrigada

mensagem postada em 06/06/2009 - 22:06:03hs

Meninas...
Gostaria de agradecer as dicas... ainda não estou gravidinha mas já comprei agumas coisinhas... e vou contar para vcs que estão indo... É UMA LOUCURA!!! fui nas lojas que as meninas me indicaram e realmente as coisas são lindas e MUITO mais baratas que comprar aqui! Só fiquei na dúvida da quantidade de roupinhas para cada faixa etária... será que alguém tem aguma dica tipo: tamanho de de RN usa muito? quantos conjuntos de lençois preciso ter? e mamadeiras... comprei um kit com 05 e mais 01 e meu marido perguntou quantas mamadeiras um bebê precisa ter... e eu não tenho a menor idéia...nem comprei mais pois fiquei na dúvida...

bjos

Amigas!!

mensagem postada em 07/06/2009 - 12:06:02hs

Olá, estou viajando para Orlando na próxima quinta-feira e estou grávida de 3 meses e gostaria da ajuda de vcs com dicas sobre o enxoval e sobre alguns ítens como babá eletônica, marca de carrinho, toda a ajuda será muito bem vinda pois sou mamãe de primeira viagem e tenho muiiitass dúvidas!!! Beijinhos , Denise.

Renata

mensagem postada em 07/06/2009 - 12:06:05hs

Que´ótimo saber que você conseguiu comprar o enxoval com o tema do Pooh.

Adoro o Pooh e já decidi que independente do sexo do meu bebê o tema vai ser este.

Você conseguiu achar as coisas com facilidade?
Em Novembro/2008 fui na Eurodisney e comprei algumas coisas, mas consegui muito pouco, pois lá é bem mais simples que na Disney e tinha algumas coisas de bebê mas poucas eram do Pooh.

Quais lojas você me sugere procurar? Os preços valeram a pena? Você comprou carrinho? Deu para trazer tudo com tranquilidade? Trouxe quantas malas?

Muito obrigada pela ajuda!
Abraços,
Clarissa

Oi Clarissa,

mensagem postada em 07/06/2009 - 15:06:49hs

Consegui achar as coisas com facilidade sim. Na Babies`rus tem a maior parte. Lá comprei os protetores de berço, o abajur, tapete do quarto, móbile. As roupas fui procurando em várias lojas, na loja da Disney do Downtown Disney tem bastante macacão com o tema, até no Wallmart eu comprei coisas do Pooh tipo toalha, comprei um cobertor lindo do Pooh lá.
Em relação ao carrinho, fui no intuito de comprar lá mas eu queria o Pliko P3 da Peg-perego. Lá era tabelado por U$339,00 sem as taixas. Achei que não valia a pena trazer pois teria que pagar ainda U$100,00 pra trazer no avião e aqui consegui comprar por R$900,00, mas dependendo do modelo e marca que vc quiser, vale a pena trazer de lá.
Trouxe 4 malas, mais 2 de mão, e mais 2 mochilas entulhadas nas costas. Comprei a Space bag pra colocar os protetores de berço, as roupinhas e os cobertores que fazem muito volume. Não trouxe quase nada pra mim e pro meu marido pois já tínhamos ido em março e essa viagem foi só pro pequeno.
Acho que respondi tudo. QQ coisa é só perguntar.

Obrigada Renata!

mensagem postada em 07/06/2009 - 16:06:32hs

Vou anotar todas as dicas em meu guia de viagem!

Quanto ao carrinho ainda nem conheço os modelos, pois sou mãe de primeira viagem!

É que vi várias pessoas aqui dizendo que trouxeram carrinho e que não tem que pagar taxa extra para trazer.

Será que não tem que pagar apenas se você estiver com criança?

Abraços,
Clarissa

boneca amazing ananda

mensagem postada em 14/06/2009 - 17:06:42hs

Olá meninas, sei que esse não é o local certo pra minha dúvida, mas acho que vcs podem me ajudar.
Alguém sabe onde consigo a boneca amazing ananda em Orlando. Já tentei na amazon e não encontrei mais.
Minha filhinha tá querendo uma e não gostaria de trocar por outro modelo.
está chegando nossa vez. Estomos embarcando para a terra encantada dia 18/7.
obrigado. alan

Alan - Boneca Amazing Amanda

mensagem postada em 15/06/2009 - 08:06:09hs

Oi Alan,

Também fui pesquisar na Amazon e não encontrei a boneca.

Depois fui procurar aqui no fórum de discussão do Viajando, e o que eu encontrei foram pessoas dizendo que não puderam encontrar a boneca para vender nas lojas.

Para poder ver o que os nossos amigos já postaram aqui sobre a Amazing Amanda, clique no link

Abraços,
Greicy

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.