Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

JAIME CRUZ JUNIOR

mensagem postada em 13/09/2010 - 17:09:00hs

Jaime, outra pessoas poderão te dar mais certeza, mas acredito que os parques não estaráo TÂO lotados não.
Acho que isso ocorre mais próximo ao natal e ano novo.

Mas como disse, outros usuários poderão te responder melhor.

Lotação e Clima dos parques em Novembro e Dezembro

mensagem postada em 13/09/2010 - 17:09:11hs

Ano passado fui a Orlando no mês de outubro. Fez dias de muito sol e muito calor (algo em torno de 40º C). Achei os parques bem cheios, porém não enfrentei filas muito gigantes. Esperávamos no máximo uns 25 minutos em alguns brinquedos. Alguém sabe dizer se em novembro costuma fazer calor, e quem já foi nesta época sabe dizer se os parques ficam muito cheios? Já vai estar acontecendo as luzes e parada de Natal? Obrigada.

Obrigado pelas dicas

mensagem postada em 13/09/2010 - 17:09:01hs

Nossa... esta comunidade é realmente incrível, valeu a todos pelas dicas tão rápidas...
Infelizmente por causa do meu trabalho não tenho condições de planejar uma viagem com a antecedência necessária, fica tudo meio de última hora... mas com todas as informações aki contidas fica tudo mais facil!!!!

Valeu pessoal... quando definir a data avisarei a todos...

Jaque

mensagem postada em 18/09/2010 - 14:09:15hs

Oi Jaque
Aqui no VPO voce podera encontrar os mapas dos Parques com uma descricao de cada atracao.
Basta clicar em "Parques", escolher o parque que voce deseja e clicar am "Mapas"

Abraco

Antonio

CARNAVAL 2011

mensagem postada em 21/09/2010 - 21:09:38hs

Oi Pessoal, sou nova aqui. Estou programando minha viagem para o carnaval de 2011. Irei com minhas filhas (11 e 7 anos) e gostaria de obter um roteiro de 9 dias. Sairemos no dia 03 de março, com retorno em 11 de março.
Agradeço a quem puder me ajudar.

Atenciosamente,

Suzete

Márcia

mensagem postada em 27/09/2010 - 12:09:13hs

Eu sempre faço tudo por conta.
Ano passado comprei tudo por conta e ano que vem estarei indo em Fevereiro e fiz assim:
- Passagem-comprei em uma agência da minha cidade que estava bem em conta.
- Hotel Disney + ingressos + DP - comprei direto do site da Disney.
- Hotel na ID - comprei em um site de busca bem famoso ( -- palavra censurada -- )
- Ingressos Universal e Sea World - vou fechar com o Ronaldo da Orlando Tickets
- Carro - vou fechar com o Ronaldo da Orlando Tickets

Se te deixar mais tranquila, nunca tive problemas.
Espero ter ajudado.
Bjo,
Bia

PLANEJAMENTO

mensagem postada em 22/10/2010 - 12:10:16hs

Olá pessoal , sou nova por aqui e ainda estou aprendendo a fuçar nesse negocio.. mas amo as dicas de vcs .. minha viagem acho que ainda vai demorar tipo 2012 kkk o fim.
Mas com certeza quando der certo vai ser o maximo afinal tem dicas valiosas no FORUM
bjs a todos Kelly

duvida : quando quando se compra pelo da site da Disney não parcela nè???

Planejando com antecedencia 2! rsrs

mensagem postada em 24/10/2010 - 14:10:38hs

Eu também vou em novembro de 2011, mas gostaria de saber se existe uma época certa para reservar hotel, comprar passagens alugar carros...
Tipo... Reservar hotel com 5 meses de antecedencia pq tem promoções ou qnto mais cedo comprar a passagem é melhor... coisas do genero. Como sou marinheira de primeira viagem, não entendo muito dessas coisas.
Tem algum mickeiro experiente em planejamento para me dar um help?

Paula

mensagem postada em 26/10/2010 - 10:10:40hs

AMiga, pelo que eu sei com mais de um ano de antecedência vc não encontra os pacotes ainda, o meu eu consegui fechar em setembro/09 para ir em maio/10, ou no início de janeiro/11 vc tenta pois acho que virando o ano eles já tenham o pacote.

Bjks

Paula

Data da viagem

mensagem postada em 27/10/2010 - 16:10:52hs

Oi, pessoal. esta será minha primeira ida a Disney e queria saber se o início de Abril é um bom período para ir. O Spring break termina (eu acho) no dia 1 de Abril e nós pretendemos chegar lá depois. O que acham?

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.