Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roteiro para ir a Disney:

mensagem postada em 06/06/2014 - 16:06:04hs

Para mim, que sou das antigas, Orlando significa Disney segue uma pequena contribuição para quem esta pensando em viajar para Orlando:

Vamos lá, Roteiro para quem esta querendo ir para a Terra Encantada:

1) Sonhe;
2) Acesse o VPO, cadastre, leia tudo o que puder;
3) Faça um planejamento:
a.Quando ir?
b. Com quem vai?
c. Faça um orçamento?
d. Quanto tempo quer ficar?
e. O que fazer, shows, eventos esportivos, passeios, viagens dentro dos EUA?
f. O que visitar?
4) Sonhe;
5) Acesse o VPO e faça todas as perguntas que tem duvida, sem receio de passar vergonha;
6) Agende o visto;
7) Prepare a documentação e a viagem se for o caso para o tirar o visto;
8) Tire o visto;
9) Sonhe;
10) Acesse o VPO e se atualize e inicie seu processo de TPD, Tensão pré Disney;
11) Faça uma programação:
a. Passagens;
b. Aluguel de carro;
c. Reserva do hotel;
d. Seguro;
e. Compra de dólares (VTM, pré-pago, travel, cartão de credito, cash)
12) Acesse o VPO e faça todas as perguntas que ainda tem duvida;
13) Sonhe;
14) Execute a sua programação;
15) Acesse o VPO, entre na contagem regressiva e compartilhe sua programação, seus receios, suas expectativas, suas emoções...
16) Curta a viagem de ida;
17) Aproveite a viagem, visite tudo que conseguir, compre tudo que puder, tire muitas fotos, acesse o VPO para contar como esta indo a sua viagem e se informar de alguma novidade;
18) Curta a viagem de volta;
19) Inicie a DPD, Depressão Pós Disney;
20) Faça um álbum, publique suas fotos, acesse o VPO e relate a sua viagem;
21) Programe a viagem de volta;
22) Volte ao passo 1

Res: Res: Res: Setembro/14

mensagem postada em 06/06/2014 - 16:06:31hs

Oi Nivaldo, boa tarde!

Nos finais de semana os parques sempre enchem mais. Na minha opinião a melhor pedida é o Sea World que é um parque que mesmo lotado parece vazio.

As pessoas se dividem entre os shows, então as atrações não ficam tão cheias.

O Bush Gardens também é uma opção para os finais de semana.

Os parques da Universal já foram mais vazios, no final de semana atualmente não recomendo.

Quanto a chegar aos parques mais tarde, chegando até as 11:00h em setembro você ainda faz um bom negócio. Mais tarde não é interessante, você perde muito do dia.

Abçs,

Alessandra

Res: Res: Setembro/14

mensagem postada em 05/06/2014 - 16:06:24hs

Oi Nivaldo, bom dia!

Super punk este seu roteiro!!! Até para mim que sou fanática já fiquei cansada só de pensar!!

Consulte os Crowd Calendars do Undercover Tourist e do TouringPlans.com para acertar nos dias mas setembro é vazio direto!

Não acho que há necessidade de repetir os parques da Universal, você compra o Park to Park e nos dois dias você faz os dois parques principalmente porque a Universal vai inaugurar o beco Diagonal com um trem que vai ao IOA, ao mundo do Harry Potter.

Eu acho que a cada 2 parques pela idade do bebê você deve fazer um dia livre.

Os dias para compras podem ser mais pois tem lugares que você vai querer revisitar.

Você pode pegar o carro e querer conhecer praias como Daytona Beach , Cabo Canaveral etc.

O Holywood Studios é um parque pequeno bem como o Animal Kingdom em um dia você faz também não precisa repetir.

Em Orlando tem passeios de barco para ver jacarés Boogie Creek, tem o Ifly simulador de queda livre, tem os museus é muita coisa, não repita tantos os parques não acho que vale a pena.

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Oi Alessandra.
Vou seguir essas dicas de intercalar um dia livre a cada dois dias de parque... com certeza esse primeiro plano não teria como fazer.

Mesmo nas mudanças que eu fiz... pretendo chegar mais tarde nos parques... sem querer abri-los.

Nos finais de semana (Universal, IOA ou seaworld)seriam opções?

abs

Res: Setembro/14

mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:30hs

Oi Nivaldo, bom dia!

Super punk este seu roteiro!!! Até para mim que sou fanática já fiquei cansada só de pensar!!

Consulte os Crowd Calendars do Undercover Tourist e do TouringPlans.com para acertar nos dias mas setembro é vazio direto!

Não acho que há necessidade de repetir os parques da Universal, você compra o Park to Park e nos dois dias você faz os dois parques principalmente porque a Universal vai inaugurar o beco Diagonal com um trem que vai ao IOA, ao mundo do Harry Potter.

Eu acho que a cada 2 parques pela idade do bebê você deve fazer um dia livre.

Os dias para compras podem ser mais pois tem lugares que você vai querer revisitar.

Você pode pegar o carro e querer conhecer praias como Daytona Beach , Cabo Canaveral etc.

O Holywood Studios é um parque pequeno bem como o Animal Kingdom em um dia você faz também não precisa repetir.

Em Orlando tem passeios de barco para ver jacarés Boogie Creek, tem o Ifly simulador de queda livre, tem os museus é muita coisa, não repita tantos os parques não acho que vale a pena.

Abçs,

Alessandra

Res: Res: Setembro/14

mensagem postada em 04/06/2014 - 14:06:43hs

Oi, Nivaldo.
Também iremos em Setembro, mas um pouco mais no final do mês.
Bom... nós procuramos intercalar 3 ou 4 dias de parque com um dia livre ou de compras.
Iremos com nosso filho que terá quase 4 anos. Então acredito que o ritmo vá ser puxado e pretendemos chegar na abertura dos parques, pois pela manhã são mais vazios. E se bater o cansaço no "pitoco" e o carrinho não for suficiente para uma sonequinha e um descanso básico, sairemos mais cedo.
Bueno, eu faria o Busch Gardens depois de um dia mais cansativo, que se sai do parque mais tarde, como HS (caso fique para assistir ao Fantasmic!), MK (caso fique para Wishes) ou Epcot (caso fique paao IllumiNations)... o BG abre só as 10 horas. Então é bem tranquilo... pode acordar um pouco mais tarde.
E eu deixaria um dia livre ou parque aquático após a viagem ao BG, pois apesar de ser uma viagem relativamente curta, acho bem cansativa.
Tentar equilibrar uma programação menos cansativa (praticamente impossível em Orlando) com as atrações mais interessantes dos parques não é uma tarefa fácil, mas é muuuuito bom.
Uma última sugestão... eu colocaria o primeiro dia dedicado ao Walmart/Target e Premium um pouquinho mais pra frente, intercalando com os parques também.
Então, divirta-se na organização da viagem e aproveitem muito.
Espero ter ajudado um pouquinho.
Grande abraço, Paula (mensagem de Ana Paula F. de Lima)

Oi Ana,
Obrigado pelas sugestões... realmente com a pequena de colo fica impossível fazer esse roteiro sem pausas.

Att.
Nivaldo

Res: Setembro/14

mensagem postada em 03/06/2014 - 14:06:07hs

Oi, Nivaldo.
Também iremos em Setembro, mas um pouco mais no final do mês.
Bom... nós procuramos intercalar 3 ou 4 dias de parque com um dia livre ou de compras.
Iremos com nosso filho que terá quase 4 anos. Então acredito que o ritmo vá ser puxado e pretendemos chegar na abertura dos parques, pois pela manhã são mais vazios. E se bater o cansaço no "pitoco" e o carrinho não for suficiente para uma sonequinha e um descanso básico, sairemos mais cedo.
Bueno, eu faria o Busch Gardens depois de um dia mais cansativo, que se sai do parque mais tarde, como HS (caso fique para assistir ao Fantasmic!), MK (caso fique para Wishes) ou Epcot (caso fique paao IllumiNations)... o BG abre só as 10 horas. Então é bem tranquilo... pode acordar um pouco mais tarde.
E eu deixaria um dia livre ou parque aquático após a viagem ao BG, pois apesar de ser uma viagem relativamente curta, acho bem cansativa.
Tentar equilibrar uma programação menos cansativa (praticamente impossível em Orlando) com as atrações mais interessantes dos parques não é uma tarefa fácil, mas é muuuuito bom.
Uma última sugestão... eu colocaria o primeiro dia dedicado ao Walmart/Target e Premium um pouquinho mais pra frente, intercalando com os parques também.
Então, divirta-se na organização da viagem e aproveitem muito.
Espero ter ajudado um pouquinho.
Grande abraço, Paula

Setembro/14

mensagem postada em 03/06/2014 - 12:06:46hs

Pessoal,
Gostaria da opinião para o planejamento de nossa viagem (Casal com bebê de 1 ano).

Como estaremos com uma bebê de 1 ano não pretendemos abrir os parques... a ideia é fazer horários flexíveis.

13/09 - Chegada em Fort Lauderdale às 16h ida para Orlando de carro.
14/09 - Walmart/ Target e Premium Outlet.
15/09 - EP
16/09 - AK
17/09 - MK
18/09 - Island (IOA)
19/09 - Universal
20/09 - Compras
21/09 - Dia Livre
22/09 - Busch garden
23/09 - MK (Sem opção de mudança - voucher almoço)
24/09 - Seaworld
25/09 - HS
26/09 - Universal ou Island
27/09 - Downtown
28/09 - Universal ou Island ou dia livre.
29/09 - Volta para o BR.

abs
Nbarizon

Res: Abril 2015

mensagem postada em 03/06/2014 - 11:06:10hs

Oi Cristina, verifique os crowd calendars e a data da Páscoa de 2015 mas acredito que este final de mês é uma ótima escolha.

Temperaturas mais amenas e não tão cheio.

Os preços variam pouca coisa em relação às épocas do ano, exceto a época da Black Friday.

Abçs,

Alessandra

Res: Res: Janeiro/2015

mensagem postada em 03/06/2014 - 11:06:44hs

Oi Leandro, bom dia!

Será minha primeira vez em janeiro mas pelo que eu pude observar no TouringPlans e no Undercover Tourist que tem crowd calendars será muito tranquilo fora o final de semana
17, 18 e segunda-feira 19 feriado:aniversário de Martin Luther King.

Neste final de semana eu não irei aos parques e no feriado da segunda-feira deixei para o Bush Gardens .

Os depoimentos de quem já foi reforçam que é uma época mais tranquila.

Mesmo mais cheio não chega nem perto da lotação absurda de março e abril/ Páscoa e Spring Break e do meio do ano.

Abçs,

Alessandra

Abril 2015

mensagem postada em 03/06/2014 - 10:06:33hs

Oi gente. Quem aqui já foi em abril? Estou planejando ir dia 21/04 e voltar dia 30/04, com a mãe, mas ela é idosa e é a primeira vez dela por lá, tinha que ser bem calmo. Como são os preços? Estadia tem valores bons? Passagem aérea geralmente rola aquelas promoções?

Leandro, eu fui em janeiro já. Eu fui no final, ta, do dia 22/01 ao dia 29/01, peguei lotação ZERO nos parques, fila de 5-15min em tudo, maravilhoso. Mas é bem frio (e olha que eu sou do sul!). Teve dias de unas 28C, mas pegamos 2C no Bush Gardens!!!

Sobre preço de compras, não acho que varie muito não. Acho que Orlando anda caro pra compras. D:

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.