Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estacionamento Port Carnaveral

mensagem postada em 21/03/2014 - 15:03:26hs

Amigos,

Vou embarcar no Disney Magic agora em abril.

Vou deixar o carro lá estacionado, pois não vale a pena, devolver o carro e locar de novo.

Tenho duvida se preciso reservar o estacionamento antes.

Obrigada

Res: FABIO

mensagem postada em 19/03/2014 - 23:03:04hs

Obrigada Fabio !!!! Eu nem sabia da existência disso...hehehe
ADOREI! Vou receber aqui no Brasil? Que maravilha! Já vi que virarei fã dos cruzeiros Disney...isso porque eu jurei que jamais entraria em um...rsss
Bjos

Res: Cruzeiro em Abril!

mensagem postada em 19/03/2014 - 21:03:54hs

Gente, que livro é esse????
Meu Disney Dream está reservado e pago para 12/12... Só recebi via email a confirmação da cabine escolhida e pagamentos... Fiz direto com a Disney...
bj

Pessoal,

Farei o cruzeiro no começo de abril.

Já recebi o livro via agência de viagens.

O que fazer agora??? rsrs

Tenho que preencher o livro? É obrigatório leva-lo? E esse tal check in on line, como procedo (também tem que fazer)???

Mais alguma dica?

Agradeço por hora!!!

(mensagem de paulo freitas)

Cruzeiro em Abril!

mensagem postada em 17/03/2014 - 16:03:39hs

Pessoal,

Farei o cruzeiro no começo de abril.

Já recebi o livro via agência de viagens.

O que fazer agora??? rsrs

Tenho que preencher o livro? É obrigatório leva-lo? E esse tal check in on line, como procedo (também tem que fazer)???

Mais alguma dica?

Agradeço por hora!!!

Necessidade - Vacina

mensagem postada em 14/03/2014 - 22:03:30hs

Olá pessoal. Estou com uma dúvida em relação a necessidade da vacina contra Febre Amarela. Farei o Disney Dream com parada em Nassau/Bahamas, mas não pretendo desembarcar. Realmente há necessidade ?
Grato,
Abs.

Reserva faltando nome do meio no check in online

mensagem postada em 13/03/2014 - 23:03:58hs

Boa noite pessoal. estou com uma duvida pois comprei meu cruzeiro por uma agencia(a mesma da cia aérea), e hoje quando fui fiz meu check in on line, minha reserva esta somente com meu primeiro nome e o sobrenome, sem o meu nome do meio (tanto para mim como minha família). Será que não terei problemas para embarcar pois nossos passaportes apresentam o nome completo.

ats André

Res: Res: Reserva de Jetski

mensagem postada em 12/03/2014 - 23:03:25hs

Fabio muito obrigado pela ajuda, acabei de fazer a reserva para meio dia, tinha o horário das 10, porém fiquei com medo de me atrasar no desembarque já que o navio atraca as 8:30am. So mais uma dúvida, é necessário reservar antecipadamente bicicletas ou equipamentos de mergulho, pois estamos na duvida no que fazer, e temos receio de deixar para optar lá e não encontrar mais.

Ats Andre

Reserva de Jetski

mensagem postada em 11/03/2014 - 22:03:22hs

Boa noite pessoal, hoje fui tentar reservar o passeio de jet-ski para mim e meu filho de 10 anos, mas quando seleciono o jet-ski para duas pessoas, só habilita o meu nome e da minha esposa, não conseguindo colocar o nome do meu filho para ir comigo. Por favor como devo proceder?

Ats Andre

Atlantis com criancas!

mensagem postada em 11/03/2014 - 00:03:39hs

Pessoal,
Nosso navio para em Nassau e pelo que andei lendo o Atlantis e o melhor passeio para se fazer com crianca! Olhando pelo site para fazer a marcacao do passeio fiquei em duvida em qual passeio espcificamente marcar (nao estou nquerndo fazer o nado com o golfinho). Voces me ajudam a escolher ?minha filha tem 5 anos!

Res: Res: Res: NOITE DO PIRATA

mensagem postada em 09/03/2014 - 22:03:00hs

Daniela, Fabio , o navio que vou é o Magic porém, são quatros dias e apenas três noites será que mesmo sendo poucos dias tem essa festa?
Daniela não conheço a party city, onde ela fica?

Obrigado André

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.