Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Novo PHOTOPASS+??? MEMORY MAKER!

mensagem postada em 05/11/2013 - 22:11:07hs

Amigos do VPO. Enviei um email a Disney questionando onde eu poderia retirar o cartão do PHOTOPASS+ já que marquei o café da manhã no Royal Table antes da abertura do parque. Para a minha surpresa recebi uma resposta falando sobre um novo produto chamado MEMORY MAKER:
(segue uma tradução):
-"Em vez de usar PhotoPass +, eu recomendo que você nos ligue em
407-W-DISNEY (407-934-7639) para adicionar o nosso novo produto Memory Maker para o seu pacote. É muito semelhante ao PhotoPass +, mas completamente digital. ele
vai linkar com a sua conta do My Disney Experience sem ter que
trocar um voucher, e todas as suas fotos serão vinculadas diretamente a
sua conta através de seu cartão chave do quarto ou a sua Magic Band."
Alguém está sabendo?
Obrigada novamente. (mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Ana Paula,

Que novidade ! Mas, o que fazer com o Photopass+ que já compramos ?
Alguém pode nos dar uma luz ???

Mônica Santoro

Res: Photopass ou Photopass+, dúvida cruel !!!???

mensagem postada em 05/11/2013 - 22:11:37hs

Galera,

Qual eu compro? PhotoPass ou Photopass+?

Levando em consideração que sou eu e o meu esposo, e U$ 119 + impostos é difícil de explicar para o digníssimo que será um dindin bem investido...

Perco muita coisa com o PhotoPass antigo?

Aguardo resposta =)

(mensagem de ALINEeCYRO)

Aline,

Em termos de custo x benefício não tem comparação. O PhotoPass é muito mais caro, sem levar em consideração que no Photopass+ você ainda coloca fotos de algumas atrações.

Se decidir comprar, corra porque já está em cima da hora ! Eu comprei o meu e acho que realmente vale a pena, pois nos anos anteriores acabei comprando ao chegar aqui e paguei em torno de 200 dólares o CD com as fotos, se não me falha a memória.

Mônica Santoro

Photopass ou Photopass+, dúvida cruel !!!???

mensagem postada em 05/11/2013 - 21:11:47hs

Galera,

Qual eu compro? PhotoPass ou Photopass+?

Levando em consideração que sou eu e o meu esposo, e U$ 119 + impostos é difícil de explicar para o digníssimo que será um dindin bem investido...

Perco muita coisa com o PhotoPass antigo?

Aguardo resposta =)

Novo PHOTOPASS+??? MEMORY MAKER!

mensagem postada em 05/11/2013 - 13:11:09hs

Amigos do VPO. Enviei um email a Disney questionando onde eu poderia retirar o cartão do PHOTOPASS+ já que marquei o café da manhã no Royal Table antes da abertura do parque. Para a minha surpresa recebi uma resposta falando sobre um novo produto chamado MEMORY MAKER:
(segue uma tradução):
-"Em vez de usar PhotoPass +, eu recomendo que você nos ligue em
407-W-DISNEY (407-934-7639) para adicionar o nosso novo produto Memory Maker para o seu pacote. É muito semelhante ao PhotoPass +, mas completamente digital. ele
vai linkar com a sua conta do My Disney Experience sem ter que
trocar um voucher, e todas as suas fotos serão vinculadas diretamente a
sua conta através de seu cartão chave do quarto ou a sua Magic Band."
Alguém está sabendo?
Obrigada novamente.

Res: Dúvida

mensagem postada em 04/11/2013 - 21:11:09hs

Amigos,
Gostaria de tirar uma dúvida...Existem limites de cartões Photopass? Iremos em 10 pessoas da mesma família e estamos pensando em comprar apenas um para todos.
Alguem pode me ajudar?

Obrigada. (mensagem de Laral)

Pode ser um pra todo mundo!
não tem limites!

Dúvida

mensagem postada em 04/11/2013 - 20:11:37hs

Amigos,
Gostaria de tirar uma dúvida...Existem limites de cartões Photopass? Iremos em 10 pessoas da mesma família e estamos pensando em comprar apenas um para todos.
Alguem pode me ajudar?

Obrigada.

Res: Lisandra Paes, dúvidas!

mensagem postada em 03/11/2013 - 23:11:43hs

Lisandra, comprei o Photopass+, já recebi o CD com vouchers e fotos.

A minha dúvida e, quero pegar o meu CD de fotos lá no último dia de viagem. Eu tenho que levar o código promocional então que vem com o encarte para pegar meu CD lá sem pagar nada?

Ou simplesmente vou em uma loja das fotos e falo que quero pegar o meu CD ali?

Obrigada!
(mensagem de Denise G.)

Denise,

Uma das graças do PhotoPass é a possibilidade de inserir bordas e gracinhas pelo site. Pegando lá, vc perde essa chance. Não sei se consegue pegar lá, não quis fazer isso exatamente por causa das gracinhas.
Mas digo mais: não paguei o frete pelo site novo, saiu grátis com o código promocional. Tem certeza de que não vale os 15 dólares, mesmo depois de ter pago 150 pelo pacote?

Lisandra Paes, dúvidas!

mensagem postada em 03/11/2013 - 20:11:57hs

Lisandra, comprei o Photopass+, já recebi o CD com vouchers e fotos.

A minha dúvida e, quero pegar o meu CD de fotos lá no último dia de viagem. Eu tenho que levar o código promocional então que vem com o encarte para pegar meu CD lá sem pagar nada?

Ou simplesmente vou em uma loja das fotos e falo que quero pegar o meu CD ali?

Obrigada!

Res: Photopass antecipado

mensagem postada em 03/11/2013 - 18:11:28hs

Pessoal, ja estive duas vezes em Orlando mas nao sabia que havia a opcao de pagamento antecipado do Photopass. Algum de voces ja contratou o PhotoPass nessa modalidade antecipada? Vale a pena? (mensagem de Frederico de Oliveira Ribeiro)

com certeza vale a pena! veja alguns posts pra trás, tem uma discussão bem esclarecedora!

Adriana - Res: Rita - Res: Chegou meu Photopass+

mensagem postada em 02/11/2013 - 13:11:34hs

Adriana, como a Lisandra falou, você pode comprar sem problemas.

Só que o kit não deve chegar antes de sua viagem.

Você imprime o comprovante que vem por e-mail, leva e retira o cartão lá mesmo.

Manda ver, sem medo de ser feliz.

Um grande abraço e boa viagem.
Cláudio.

Ai gente, vou viajar dia 20/11, então quer dizer que se eu comprar HOJE, não vai chegar a tempo????? Vou ter que comprar direto lá e pagar mais caro??? (mensagem de ADRIANA AVANÇO)

vc só pode comprar até 14 dias antes da sua viagem. aí leva o e-mail impresso com a confirmação de compra, e pega o kit lá mesmo. (mensagem de Lisandra Paes)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.