Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida! Tô perdido!

mensagem postada em 04/11/2011 - 10:11:46hs

Opa galera td bem? Como sou marinheiro de 1° viagem, leio e leio, e ficou meio boiando ehehe.

Gostaria de saber, se qualquer restaurante eu tenho que fazer reserva? Ou são só os mais "Tops", como vo no ano novo, e não me preveni c/ essas reservas, será que eu consigo almoçar ou jantar em algum canto sem ter reservado e mesmo assim comer algo delicioso e agradável?

Valeu pessoaall!!!

Danilo

mensagem postada em 04/11/2011 - 10:11:48hs

Danilo, dentro dos parques e hotéis da Disney vc tem restaurantes e tem tb as lanchonetes que podem ficar em praças de alimentação ou espalhadas pelos parques. Se vc quer comer em um restaurante, é interessante fazer a reserva pois assim vc não corre o risco de ficar esperando um bom tempo na fila ou até ser impossibilitado de entrar, caso seja um lugar mais concorrido. Como vc vai no ano novo, que é uma época com lotação máxima, é bem possível que vc não consiga ir a estes restaurantes sem uma reserva, e assim tenha que optar por comer uma comida mais rápida (pizza, hamburguer, cachorro-quente, salada, etc...) em uma lanchonete.
Tenta simular alguma reserva pra sua época no http://disneyworld.disney.go.com/dining/listing/ .
Abs

Criança menor de 3 anos

mensagem postada em 04/11/2011 - 11:11:24hs

Pessoal,

Iremos num grupo de 6 adultos + 1 criança (menor que 3 anos - na época em questão - 1 ano e meio)...

Com esse número já será cobrada a gorjeta "obrigatória" de 18%?

Adicionalmente, se possível, vocês poderiam dar a opinião de vocês sobre quais os restaurantes "OBRIGATÓRIOS" nos parques da Disney?? Pergunto pois estamos chegando no período em que já será possível fazer as reservas.. (Menos de 180 dias)..

Abaixo, eu cito os restaurantes que fomos na nossa última visita, e que acho que iremos novamente e/ou os restaurantes que pretendemos ir:

MK: ?? Sugestão??
AK: Rain Forest
HS: Pretendemos SCi-Fi
EP: ?? Sugestão??

Obrigado!

Alessandro

mensagem postada em 04/11/2011 - 12:11:22hs

Não conheço o Whispering Canyon, mas se não me engano, acho que vi a Thalita que está contando o relato de viagem dela no tópico, comentando que foi e adorou. Qualquer coisa passa lá e pergunta pra ela.

Além disso, não sei se vc chegou a ver, mas tem um artigo das meninas do Mais Magia do dia 21 de junho sobre o local!

http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=85

Mbkb

mensagem postada em 04/11/2011 - 13:11:56hs

Mbkb, muito obrigado. Eu até tinha visto esta matéria do Mais Magia, mas pelo o que li elas foram no café da manhã. Eu queria saber se o almoço é tão interessante quanto, mas acho que eles devem manter o mesmo padrão Disney de qualidade, né? rsrs...
Depois eu conto como foi. Tks.
Abs.

Alessandro

mensagem postada em 04/11/2011 - 16:11:48hs

Verdade, nem percebi que vc queria mesmo era saber do almoço. Desculpe!

Anyway, como vc disse, todo mundo fala tão bem do café manhã, o almoço não deve ficar atrás.

Depois vem contar como foi mesmo.

Fernanda

mensagem postada em 04/11/2011 - 17:11:57hs

Fernanda,

Obrigado pela resposta... realmente sempre temos (ou deveriamos) pagar a Tip.. e nesses "possíveis" percentuais...

Entretanto, minha dúvida é em relação ao que vi o pessoal comentando sobre uma taxa "obrigatória" qdo o grupo é composto por mais de 6 pessoas (ou a partir de 6 pessoas).. ou seja, qdo o grupo se enquadra na situação, a gorjeta é mandatória... e vem inclusive na conta...

Como estaremos em 6 adultos + 1 bebe de 1 ano e meio, gostaria de saber se isso ocorrerá...

Victor

Duvidassss

mensagem postada em 04/11/2011 - 22:11:36hs

Oi gente,
Deixei minha duvida no outro topico e nao tive resposta
Gostaria da ajuda de vcs, estou querendo reservar cafe da manha com personagens e estou na duvida do Chef Mickey's e Cape may cafe.....qual opiniao de vcs????
Obrigada
Bjsss

Fabio

mensagem postada em 04/11/2011 - 23:11:10hs

Oi Fabio
Obrigada pela resposta!!!!!
Acho que vou aceitar sua sugestao....rsrsrs...
Me tira outra duvida??!! Li aqui no forum que tem um restaurante no Magic K basicamente de doces que tem uma vista bem legal p assistir o wishes....vc conhece, vale a pena???
Muito obrigada mais uma vez!!!!
Bjsss

Sci-fi X Hollywood & Vine

mensagem postada em 14/12/2011 - 14:12:58hs

Tenho 1 Table Service para escolher entre Sci-fi e Hollywood &Vine (ambos no Hollywood Studios). Quem já foi nesses restaurantes, o que me diz? Estou na dúvida pq Sci-fi é todo bem ambientado, lindinho, temático, etc; já Hollywood & Vine tem personagens interagindo. E agora?

Caso eu opte por "gastar" o table service com a refeição com personagens, posso ir no sci-fi só pra conhecer, tomar um milk shake e pronto? Eu posso usar um credito de snack para isso ou tenho que pagar por fora?

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.