Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cancelamento reserva BE OUR GUEST em 29-08-2014

mensagem postada em 20/06/2014 - 12:06:43hs

Bom Dia

Vou cancelar minha reserva para o dia 29/08/2014 as 8:45PM.
Se alguem tiver interesse é só postar aqui que aguardo para fazer o cancelamento.
Vou cancelar porque dessa vez vou somente uma vez ao MK e vai ficar corrido para assistir ao Wishes.

Abs

Regina (mensagem de Regina Ferreira)

Oi Regina, eu quero muito!

Cancelamento reserva BE OUR GUEST em 29-08-2014

mensagem postada em 20/06/2014 - 11:06:32hs

Bom Dia

Vou cancelar minha reserva para o dia 29/08/2014 as 8:45PM.
Se alguem tiver interesse é só postar aqui que aguardo para fazer o cancelamento.
Vou cancelar porque dessa vez vou somente uma vez ao MK e vai ficar corrido para assistir ao Wishes.

Abs

Regina

LAVIOLA Res: T-REX

mensagem postada em 20/06/2014 - 00:06:58hs

Você só quer para o Reveillón? Eu agendei para 06/12 sem problemas pelo site deles porque pelo da Disney não ia mesmo...
Eu quero tentar algum restaurante em downtown ou o Ohana mesmo. Vc tem face? Me adiciona porque como eu olho todos os dias, assim que eu ver que abriu eu te aviso mais rapidamente.

Recebi um e-mail dizendo que não podem reservar porque ainda não tem calendário para o reveillon...fiquei bem decepcionada pq estou com receio de quando tentar da próxima vez já esteja lotado por ser muito procurado. (mensagem de laviola )

Res: LAVIOLA Res: T-REX

mensagem postada em 19/06/2014 - 22:06:33hs

Recebi um e-mail dizendo que não podem reservar porque ainda não tem calendário para o reveillon...fiquei bem decepcionada pq estou com receio de quando tentar da próxima vez já esteja lotado por ser muito procurado.

ELLEN - AJUDA

mensagem postada em 19/06/2014 - 11:06:36hs

Ellen,
me chama no face, joga lá após o endereço do site /carvalho.sheila
te achei lá e mandei uma mensagem. Procure na sua caixa inbox

Sheila, liguei hoje e o tradutor disse que estavam mexendo no site e que mais tarde resolveria .. na central de refeição.. assim que ele falou tb não podiam reservar... por favor ..como faço? não faremos BBB só quero CRT.. (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

SHEILA CARVALHO AJUDA

mensagem postada em 19/06/2014 - 11:06:09hs

Sheila, liguei hoje e o tradutor disse que estavam mexendo no site e que mais tarde resolveria .. na central de refeição.. assim que ele falou tb não podiam reservar... por favor ..como faço? não faremos BBB só quero CRT..

Res: CINDERELAS ROYAL TABLE IMPOSS~IVEL PARA DEZEMBRO?

mensagem postada em 19/06/2014 - 10:06:37hs

Ellen,

Consegui!!!! Pelo próprio agendamento do BBB! Ela agendou BBB para minha filha e já reservou o CRT para 13h
uhuhuhuuhuhu...

Pessoal não consigo reservar o restaurante de jeito nenhum.. para 15ou16ou17 de DEZEMBROOO?como assim? não ficarei em hotel disney mas estou chocada com isso.. mais da metade do ano e não consigo.. alguém tem dica? ou sabe pq? (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Res: CINDERELAS ROYAL TABLE IMPOSS~IVEL PARA DEZEMBRO?

mensagem postada em 19/06/2014 - 09:06:24hs

kkkkkk as loucas !!!
estou desde as 0:01 tentando... abriu, depois sumiu...no app nem abre dia 16...ja liguei 3x e estao com manutenção no site...
o que me anima, é que ontem para dia 15 tinha muitos horarios... e para dias anteriores também...
vou marcar para almoço dia 16, Ellen... daqui nao saio!!! vamos conseguir...já BOG nao tenho esperança...ou melhor, esperança nivel 1

Pessoal não consigo reservar o restaurante de jeito nenhum.. para 15ou16ou17 de DEZEMBROOO?como assim? não ficarei em hotel disney mas estou chocada com isso.. mais da metade do ano e não consigo.. alguém tem dica? ou sabe pq? (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

CINDERELAS ROYAL TABLE IMPOSS~IVEL PARA DEZEMBRO?

mensagem postada em 19/06/2014 - 08:06:20hs

Pessoal não consigo reservar o restaurante de jeito nenhum.. para 15ou16ou17 de DEZEMBROOO?como assim? não ficarei em hotel disney mas estou chocada com isso.. mais da metade do ano e não consigo.. alguém tem dica? ou sabe pq?

LAVIOLA Res: T-REX

mensagem postada em 19/06/2014 - 01:06:27hs

Oiee...
1) pegaram meu email no bate papo? rsss
2) reservei o T-rex pelo site e recebi a confirmação por email... Envie outro pois tem algo errado. Ou não foi feita a reserva ou você não recebeu o email...
Agora to aqui dando F5 sem parar mas não aparece horário pro CRT...rsss
bjoss

Engraçado fiz a reserva do T-REX para o Reveillon e depois reparei que não recebi confirmação e nem tenho como receber pq não existe campo pedindo e-mail. (mensagem de laviola )

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.