Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Recebi meu cartão tb!!!

mensagem postada em 30/12/2008 - 11:12:53hs

Ai gente, nem acredito. Não estou aguentando de tanta ansiedade. Amanhã finalmente será o grande dia!!! Nossa, esperei tanto por esse dia. Saio com muitas dicas e quando voltar prometo deixar o meu relato.
Abraço a todos, Feliz 2009 e boa viagem!!!
Bia

09 dias!!!

mensagem postada em 30/12/2008 - 14:12:22hs

Gentem..........

Alowwww!!!!!!

Faltam apenas 09 dias para o sonho começar... quando entrei no site parecia tudo tão complicado, difícil...passaportes por tirar, vistos por conseguir, grana por juntar...obstáculos por vencer...E cá estou eu, feliz da vida, prestes a embarcar neste sonho mágico e colorido!!!!

Estou muitooooooooooo feliz!!!!

3 dias

mensagem postada em 30/12/2008 - 19:12:13hs

Nem acredito!!! Estou contando os minutos...depois de amanhã já vou estar no aeroporto.
Só estou meio assim por causa da previsão do tempo, parece que vamos ter uns dias de chuva...mas nada que estrague o melhor lugar do mundo!

Camila

mensagem postada em 30/12/2008 - 20:12:04hs

Oi Camila
Estou indo para Orlando dia 31 de manha, e estive dando uma espiadinha na previsao do tempo e acho que as chances de chuva sao bem pequenas, no maximo 30%, porem o frio sim devera ir aumentando gradativamente, principalmente a noite.
Acho que voce podera vir tranquila.
Tudo de bom e que voce trenha uma otima estadia por aqui.

VC MERECE ISA!!!!

mensagem postada em 02/01/2009 - 01:01:14hs

Tenho acompanhado sua história desde o início, o visto e depois essa "mau carater do olho junto"... Não escrevo muito aqui, mas gostaria de te desejar uma viagem "MARA!"... O seu ano já irá começar com um sonho realizado e abrirá portas para q muitos e muitos outros sejam realizados... Q Deus te abençoe durante toda sua viagem e sua vida! Yabadabaduuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

9 dias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 03/01/2009 - 11:01:40hs

Não só entrei no verde mas foram só as festas de fim de ano passarem e só faltam 9 dias !!! Nem acredito, é bom demais !!
Disney aí vou eu com meus sobrinhos !!!!
Um sonho que queria realizar desde que estive lá pela 1ª vez. Não vejo a hora de curtir com eles toda aquela magia !!!!

18 diaaaassssssss!!!!!

mensagem postada em 03/01/2009 - 12:01:48hs

Meu Deus, dai-me a serenidade e a paz e tranquilidade no coração....já não estou dormindo, esta madrugada acordei às 2:15, e fiquei pensando, pensando até que dormí até às 6 da manhã.....acho que vou ter que entrar na maracujina e podemos dizer que nem está tão tão tão próximo
Grande abr4aço e boa viagem aos que vão primeiro !!!

Para quem falta pouco

mensagem postada em 03/01/2009 - 20:01:18hs

Ai, conforme a data da nossa viagem se aproxima, a vida parece que fica mais colorida, vocês não acham???
Se bem que, as noites ficam muuuuuito mais longas ... e os dias também !!!!
Eu ainda não entrei no verde (para mim, faltam 22 dias), mas vi que a Isa, a Anna Cristina, a Meire Maia, a Cristina Barros, o Roberto Mecca e o(a) Fê Xavier estão na reta final para o grande dia ... para eles, desejo que os minutos "voem" para que o dia da viagem chegue logo, afinal, desde que saimos de casa para o aeroporto já é total clima de diversão, não é mesmo?!
Beijos para todos !!

9 dias!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 04/01/2009 - 11:01:21hs

Estava viajando nesse fim de ano, o que ajudou o tempo a passar um pouco mais rápido!

Eu nem acredito! Contagem regressiva!!!!!!!!

9 DIAS!!!!!!!!!!!!!!

Rosane.....tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AOS AMIGOS DA VEZ!!!

mensagem postada em 04/01/2009 - 19:01:09hs

Aos amigos(as) Fábio, Alexandre, Waldete e demais colegas do VPO que estão partindo nos próximos dias, desejamos a todos uma excelente viagem, ótimas compras e muitas dicas para que possamos aproveitar a nossa vez em julho/09.

Boa viagem!
Abs.,
Féres, Angela, Gu e Gui

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.