Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cancelamento de 1 pessoa nas reservas

mensagem postada em 09/09/2015 - 18:09:55hs

Tenho uma dúvida, estarei viajando para a Disney agora em Novembro e tinha feito algumas reservas em restaurantes da Disney para 4 pessoas, porém uma pessoa do meu grupo não poderá ir. Tem como reduzir de 4 para 3 pessoas as minhas reservas? Posso perder minha reserva se fizer isso? Se não reduzir terei que pagar por esta pessoa ?

Obrigado
Ricardo

Res: Restaurantes Universal

mensagem postada em 31/10/2015 - 14:10:21hs

Pessoal, estarei no parque Island no dia do meu aniversário, e depois do fechamento do parque gostaria de ir a algum restaurante, o que vcs aconselham? Hard Rock???

Abraços
(mensagem de Fabio Marotti Ruiz)

Nessa linha prefiro bem mais o Planet Hollywood em Disney Springs.

Abs

Res: Mythos

mensagem postada em 13/11/2015 - 17:11:27hs

Boa tarde Zeila,

Você pode fazê-lo pelo site da Universal:
- Mythos Restaurant

Clique no botão "verde" intitulado "Reserve Now".

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá, alguém sabe me dizer como faço reserva para o Restaurante Mythos do Island? Não consegui através do site que achei! Desde já agradeço
(mensagem de Zeila )

Promoção - Vittorios ou Camilas por $11,00 - Validade: 31/01/2016

mensagem postada em 24/11/2015 - 09:11:35hs

Olá amigos,

Até 31 de janeiro de 2016 está em vigor uma nova promoção para os amigos do Viajando para Orlando:

- Buffet completo (com refrigerante) no Vittorios ou no Camilas por apenas $ 11,00 por pessoa.

Para que possa aproveitar essa novidade, basta imprimir o seu cupom - link e apresentá-lo no escritório da empresa Orlando Tickets Online (5858 International Drive, Orlando, FL 32819) para adquirir o seu voucher por apenas $ 11,00.

Do lado direito do site, onde constam os banners dos patrocinadores, também é possível acessar o cupom da promoção.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Ceia no Vittorios

mensagem postada em 09/12/2015 - 15:12:20hs

Bom dia Juan,

Indaguei-os a esse respeito (Ceia de Natal) e a resposta foi a seguinte:
- Adultos = $90
- Crianças = $45 (de 6 à 10 anos)

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém sabe os valores que vão ser cobrados na ceia do Vittorios esse ano, 24/DEZ/2016? Tentei contato com eles pelo site e nada de resposta até agora...

Abraço.
(mensagem de Juan Christian)

Res: Ceia no Vittorios

mensagem postada em 09/12/2015 - 22:12:03hs

Bom dia Juan,

Indaguei-os a esse respeito (Ceia de Natal) e a resposta foi a seguinte:
- Adultos = $90
- Crianças = $45 (de 6 à 10 anos)

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém sabe os valores que vão ser cobrados na ceia do Vittorios esse ano, 24/DEZ/2016? Tentei contato com eles pelo site e nada de resposta até agora...

Abraço.
(mensagem de Juan Christian)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigado pela resposta. Que preço meio salgado hein. Bem diferente do preço SUPER em conta padrão deles. Com esse dólar nas alturas pensei que eles colocariam um preço diferenciado.

Eu estava na dúvida entre o Fogo de Chão (pode citar ele ou tem problema? Não sei...) que fica na I-Drive e haviam me recomendado, e o Vittorios, mas por incrível que pareca o Fogo de Chão vai sair mais em conta, eu não esperava por essa...

Nele, o "FULL CHURRASCO EXPERIENCE includes Market Table", ou seja, comer livre até desmaiar, hahaha, está saindo:

Adulto: $49.95
Crianças até 6 anos: GRÁTIS
Crianças de 7 a 12: $25 (50% desconto)

Lembrando que nesse dia além do menu tradicional que é servido, eles irão ter uns adicionais inclusos, as informações completas se encontram no site (inglês, não o BR) deles.

Site da Disney com problemas na reserva de Restaurantes

mensagem postada em 15/12/2015 - 15:12:41hs

oi

Estou tentando ver as minhas reservas nos restaurantes, mas o site da Disney coloca uma mensagem dizendo que não consegue localizar, mesmo após colocar o número da reserva.

Mais alguém com esse problema?

Res: Como funciona essa promoção para o camila's ou Vitorio's

mensagem postada em 15/12/2015 - 16:12:18hs

Prezado Gleybson,

A promoção é da empresa Orlando Tickets Online e válida até 31 de janeiro de 2016.

Basta imprimir o cupom da promoção - link - apresentá-lo no escritório localizado no número 5858 da International Drive - e pagar US$ 11,00 por pessoa para retirar o voucher ("vale"), seja para o restaurante Vittorios ou para o Camillas.

Em atenção a sua pergunta, não é necessário adquirir nenhum outro produto, basta levar o cupom da promoção no escritório da Orlando Tickets Online, pagar US$ 11,00 e retirar o voucher ("vale").

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Gostaria de saber como funciona essa promoção, se precisa comprar algo na empresa para ter direito a promoção , se lá eu vou comprar um vale que me dá direito a ir aos restaurantes ?
(mensagem de gleybson g )

Res: CUPONS DE DESCONTOS PARA RESTAURANTES

mensagem postada em 18/01/2016 - 22:01:51hs

Oi! O Buca Di Beppo, se você se cadastrar no email deles, dá uma massa grátis (que diz ser pequena, mas deu para 3 pessoas na minha viagem).

O Olive Garden, também basta cadastrar no email para ganhar um aperitivo ou uma sobremesa.

O Red Lobster mesma coisa, mas não lembro o que eles dão, não cheguei a usar!

Abraços.

Res: Como funciona essa promoção para o camila's ou Vitorio's

mensagem postada em 23/01/2016 - 11:01:55hs

oi Luis Carlos.
Talvez ainda possa interessar meu comentário pois, a promocao vai ate dia 31.01. Gostaria de dizer que fiquei muito satisfeita. Levei varias impressões, mas uma era suficiente para comprar todos os vouchers que quisesse. Como nao sabia quantos dias conseguiria ir no Camila s , comprei vouchers para 2 dias. Depois voltei no escritório e comprei para mais 1 dia. Foi muito pratico e realmente nao precisei pagar mais nada. Economizamos bastante porque o adulto já esta mais de $15 e crianca mais de $13. Valeu a pena comprar o voucher para o meu filho também . Hoje embarco de volta para o Brasil. Sou grata pelas dicas valiosas que vocês nos dão . Muito obrigada. Abraço

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.