Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Res: Res: uma dica de hospedagem
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 20/05/2014 - 14:05:10hs

Lisandra,

você gostou do Port Orleans? Vale a pena a diferença?

Obrigada!

Marisa, não entendi nada....rsrsrs😳
Fechei o Pop Century, quer dizer q eu so posso contratar o dining plan com quick service, é isso? Se vc puder explicar melhor, eu agradeço.☺️
Obrigada (mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Maria,

O Free Dinning Plan tem essa característica. Cada categoria tem um tipo de Dinning Plan embutido. No caso dos hotéis econômicos (Pop, All Star, etc), o plano é o quick (grátis). Você pode pagar a diferença e entrar no plano mais completo. O que a Marisa quis dizer é que essa diferença às vezes não compensa, compensa mais ficar num resort moderado, que já vem com o plano mais completinho (uma refeição de mesa, um quick e um snack), pois o upgrade é mais caro que a diferença nas diárias. Fiz isso ano passado, fiquei no Port Orleans... (mensagem de Lisandra Paes)

Thiago Al

Membro

Inscrição: 12/05/2014

Dúvida - Como saber
postado por: Thiago Al

mensagem postada em 20/05/2014 - 14:05:09hs

Pessoal,

Tenho uma duvida quanto ao Dining Plan
Como eu sei quais itens eu posso escolher do menu para utilizar o Free Dining Plan?
No meu caso, o quick service, eu escolho qualquer item do menu entrée + qualquer bebida não alcoólica + qualquer sobremesa? como funciona?

Obrigado

Débora T. Silva

Membro

Inscrição: 04/08/2011

Res: Dúvida - Como saber
postado por: Débora T. Silva

mensagem postada em 20/05/2014 - 15:05:50hs

Thiago
Isso mesmo... voce escolhe prato principal + bebida + sobremesa...
No hotel te dão um folheto com todos os restaurantes que seu plano é válido (tem no site da Disney tambem)
Os snacks possuem um simbolo roxinho do lado do nome pra indicar que voce pode comprar como um snack (geralmente são itens abaixo de USD 5)
Espero ter ajudado!

Thiago Al

Membro

Res: Res: Dúvida - Como saber

mensagem postada em 20/05/2014 - 16:05:04hs

Thiago
Isso mesmo... voce escolhe prato principal + bebida + sobremesa...
No hotel te dão um folheto com todos os restaurantes que seu plano é válido (tem no site da Disney tambem)
Os snacks possuem um simbolo roxinho do lado do nome pra indicar que voce pode comprar como um snack (geralmente são itens abaixo de USD 5)
Espero ter ajudado! (mensagem de Débora T. Silva)

Ajudou sim! e muuuito! rs
Super obrigado!

Fabio Camargo Dos Santos

Membro

Inscrição: 09/08/2009

Ajuda...
postado por: Fabio Camargo Dos Santos

mensagem postada em 29/05/2014 - 16:05:24hs

Consegui fechar hotel da disney (All Star) com Plano de refeição free, em uma grande agencia.... E estou solicitando a eles, o meu cod. De reserva junto a Disney...
Alguém sabe me dizer se para tentar reservas de restaurante, com o Plano free, eu preciso deste código de reserva da Disney?
Como fiz tudo por agencia, consigo fazer as "reservas" pelo site da Disney, usando o ""My Disney Experience""??

Agradeço a ajuda...

Ivanilda

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Dúvida - Melhor Restaurante Quick
postado por: Ivanilda

mensagem postada em 29/05/2014 - 17:05:34hs

Thiago, vou pela primeira vez, também com o DDP Free e meu sonho de consumo era jantar no Be Our Guest. Mas como reserva é impossível vou encarar a fila e almoçar lá. Não é necessário a reserva e aceitam o Quick no almoço.

Pessoal, para quem vai a Orlando pela primeira vez e com o Quick Dining Plan da Disney, qual o melhor lugar para se almoçar (usando o quick service) em cada um dos 4 parques Disney (MK, EP, HS e AK)? (mensagem de Thiago AL)

Priscila Ribeiro

Membro

Inscrição: 17/08/2012

Res: Dúvida - Melhor Restaurante Quick
postado por: Priscila Ribeiro

mensagem postada em 29/05/2014 - 18:05:05hs

Oi Thiago...

No MK eu gostei mto do Cosmic Ray's Starlight Café! É tipo fast-food...
O que mais gostei na verdade é que lá vc pode dar aquela incrementada no lanche! Tem várias opções, de repolho refogado ¬¬ a cheddar derretido !!
Foi o lanche mais gordinho que eu comi!

Pessoal, para quem vai a Orlando pela primeira vez e com o Quick Dining Plan da Disney, qual o melhor lugar para se almoçar (usando o quick service) em cada um dos 4 parques Disney (MK, EP, HS e AK)? (mensagem de Thiago AL)

Thiago Al

Membro

Res: Res: Dúvida - Melhor Restaurante Quick

mensagem postada em 29/05/2014 - 18:05:46hs

Thiago, vou pela primeira vez, também com o DDP Free e meu sonho de consumo era jantar no Be Our Guest. Mas como reserva é impossível vou encarar a fila e almoçar lá. Não é necessário a reserva e aceitam o Quick no almoço.

Pessoal, para quem vai a Orlando pela primeira vez e com o Quick Dining Plan da Disney, qual o melhor lugar para se almoçar (usando o quick service) em cada um dos 4 parques Disney (MK, EP, HS e AK)? (mensagem de Thiago AL) (mensagem de ivanilda)

Também estava pensando nisso! rs
Vou fazer o MK em 2 dias, no primeiro vou almoçar no Casey's Corner que ouço sempre falaram muito bem por aqui, e no segundo dia pensei em encarar a fila e almoçar no Be Our Guest! rs

No Epcot pensei em almoçar no Sunshine Seasons, alguém recomenda?
e no AK o Flame Tree BBQ! ouço falarem muito bem e o menu super me apetece haha é bom mesmo?

e no HS pensei no Toy Story Pizza Planet, mas parece que as pizzas são tão sem graça rs, alguém recomenda outra coisa diferente quick que seja melhor que a pizza? rs

Priscila & Luíza Helena

Membro

Inscrição: 12/03/2014

Res: Res: Res: Dúvida - Melhor Restaurante Quick
postado por: Priscila & Luíza Helena

mensagem postada em 29/05/2014 - 18:05:52hs

Eu li que dá para agendar Fast Pass para almoçar lá. Precisa ser hóspede e pode agendar com 60 dias de antecedência. Estou contando com isso

Pessoal, para quem vai a Orlando pela primeira vez e com o Quick Dining Plan da Disney, qual o melhor lugar para se almoçar (usando o quick service) em cada um dos 4 parques Disney (MK, EP, HS e AK)? (mensagem de Thiago AL) (mensagem de ivanilda)

Também estava pensando nisso! rs
Vou fazer o MK em 2 dias, no primeiro vou almoçar no Casey's Corner que ouço sempre falaram muito bem por aqui, e no segundo dia pensei em encarar a fila e almoçar no Be Our Guest! rs

No Epcot pensei em almoçar no Sunshine Seasons, alguém recomenda?
e no AK o Flame Tree BBQ! ouço falarem muito bem e o menu super me apetece haha é bom mesmo?

e no HS pensei no Toy Story Pizza Planet, mas parece que as pizzas são tão sem graça rs, alguém recomenda outra coisa diferente quick que seja melhor que a pizza? rs (mensagem de Thiago AL)

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Res: Res: Dúvida - Melhor Restaurante Quick
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 29/05/2014 - 21:05:42hs

Dependendo da época é sossegado. Fui em setembro, 20 min de fila...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).