Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Crystal Palace

 mensagem postada em 24/10/2007 - 12:10:44hs
 
 

Pessoal, estou indo viajar com a minha namorada no dia 23/12 e nesse último sábado liguei para a Central de Reservas da Disney.

O processo é super simples, mas acredito que para quem não fala inglês pode ser um pouco complicado, pois a atendente foi muito simpática e adorou bater um papo comigo.

Reservei um café da manhã no CRYSTAL PALACE para o dia 4 de janeiro. Minha namorada e eu vamos lá encontrar com o Pooh e seus amigos (detalhe que temos 24 anos! A Disney faz milagres!).

Alguém já tomou café da manhã no Crystal Palace? Apesar de já ter ido outras vezes à Orlando nunca tinha reservado um café da manhã com os personagens. Só li boas referências do lugar, considerado o restaurante mais bonito do MK.

Abs a todos.

 


 
Chef Mickey

 mensagem postada em 23/10/2007 - 20:10:50hs
 
 

Esse ano levei meu filho de 6anos para o jantar do Chef Mickey. Ele amou. Nao imaginava que ele fosse curtir tanto. Os olhos dele brilhavam, e quando um dos personagens vinha ate´a nossa mesa, parecia que ele ia explodir de tanta felicidade. A coida e´farta e tem bastante opcao. Como sempre os personagens foram sempre muito simpaticos e atenciosos. E como pegamos o ultimo turno, nao percebemos muito aqueles olhares de empurrao. Bjks

 


 
Angel

 mensagem postada em 23/10/2007 - 13:10:22hs
 
 

Ano passado fui com minha filha que estava com 5 anos tomar café da manhã no Castelo da Cinderela no MK, o nome do restaurante é Cinderella's Royal Table. Minha filha amou, foi vestida de Branca de Neve e ficou numa ansiedade só.
O café é bem farto e as crianças ficam sentadas enquanto as princesas e a fada madrinha vem falar com elas.
Ainda ganha uma estrela do desejo e uma varinha. Acho que vale a pena, só não lembro quanto paguei.

 


 
Refeição Com Personagens

 mensagem postada em 22/10/2007 - 21:10:54hs
 
 

Acabei de fazer reserva para o dia 03/11,no Animal Kingdon,para Breakfast,liguei para 00xx14079393463,atendeu uma gravação,
vc ouve faz a opção em ingles ou espanhhol para esp. é so aperta o 2,mas não deu muito certo,ela entendeu melhor o meu meio ingles,pede uma reserva para o numero de pessoas que vc quer,ela confirma se tem,pede o horario q deseja, nomes,tel,dia q chegara,depois vai passar o numero da reserva e ok....Feito!

 


 
Café da Manhã com os personagens!!!

 mensagem postada em 22/10/2007 - 21:10:37hs
 
 

Estou embarcando para Orlando com meu filho de 3 anos no dia 13/NOV e gostaria muito de tomar café da manhã com os personagens. Já li que isso é possível nos hotéis dentro da Disney mesmo para quem não está hospedado em um deles (como será o nosso caso), o que está me angustiando é que não sei como posso fazer essa reserva já aqui no Brasil para garantir a surpresa do meu filho..
SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 16/09/2007 - 11:09:52hs
 
 

Obrigada pela dica, vou tentar ler todos os posts sobre essa refeição. É q essa é a primeira vez q vou com minhas filhas, então ía só meu marido e nunca nos preocupamos em refeições com personagens. Agora é diferente pois as meninas estão sonhando com esses encontros. Na verdade minha maior dúvida é se em relação ao contato com a cinderela, fada madrinha e etc, é melhor o café, almoço ou jantar. Ou se é tudo a mesma coisa e é só uma questão de escolha de horário mesmo. De qualquer forma valeu! Um abraço p/ vc.

 


 
Dúvida Cruel!!!

 mensagem postada em 15/09/2007 - 10:09:13hs
 
 

Pessoal, sou nova por aqui e simplesmente amo esse fórum!!! Estou indo agora dia 15 de outubro com meu marido e minhas duas filhas de 7 e 4 anos. Porém ainda não consegui entender a sistemática do Cinderella´s Royal Table, a tal da refeição no castelo. É almoço ou jantar? Qual a melhor opção? Por favor quem tiver mais experiência me ajude! Muito obrigada.

 


 
Giana

 mensagem postada em 15/08/2007 - 20:08:22hs
 
 


Só agora vi seu post sobre os restaurantes no MGM. É bem legal esse negócio de jantar e depois assistir ao show em um local reservado. Mas, como eu te disse, minha cota de reservas em restaurantes está esgotada.

Vou dar uma olhada no roteiro e conversar com o meu pessoal. Se eles acharem que vale a pena, te aviso, ok?

 


 
Anna Cristina e Catharina

 mensagem postada em 15/08/2007 - 17:08:32hs
 
 

Primeiro a Anna: não que eu esteja numa cruzada contra todo o tipo de comida de fast food. Até que eu comi uns sanduichinhos durante a minha viagem. Mas não tinha como me alimentar durante 23 dias somente com este tipo de comida. Por isso, procurava sempre alternar besteiras/porcarias com refeições completas. Inclusive cheguei a ir algumas vezes a um restaurante brasileiro, em busca do bom e velho arroz com feijão.

Agora Catharina: ih, agora a casa caiu!!! Eu quase não me lembro do que eu comi durante a minha viagem, quanto mais o que a minha filha comeu. Apenas lembro-me que nós costumávamos dividir pratos, pois ela comia muito pouco, e seria um desperdício pedir um prato só pra ela.

Mais precisamente com relação a este restaurante, não me recordo de haver um cardápio somente para crianças. Creio que o menu do restaurante seja este mesmo contido no site do allearsnet.

Abraços às duas.

 


 
Anna Cristina

 mensagem postada em 15/08/2007 - 11:08:38hs
 
 

Obrigado pelas palavras. Mas devo lhe fazer uma confissão: sou uma completa negação quando se trata de relatar pratos. Apenas sou apreciador de uma boa comida.

E tratando-se de "EUA para turistas brasileiros", qualquer coisa que não seja hamburguer, pizza, ovos com bacon, rosquinhas, batata frita e similares, tem a capacidade de me satisfazer.

Mas uma coisa é importante: quando digo gostosa, estou me referindo a um verdadeiro prato de comida em comparação àquela porcariada toda a que acabo de me referir.

Aliás, eu devo ser um dos únicos que quando viaja para lá, evita a todo custo aquela comida gordurosa e extremamente apimentada deles, que ingerida em excesso provoca até diarréia.

Bem, voltando para o seu questionamento, o que eu posso lhe dizer, até onde a minha memória permite, é o seguinte: lá acabei pedindo para almoço um prato chamado PASTA AKERSHUS, que continha, no meu caso, um frango grelhado (uma posta moderada, macia e suculenta. Você poderia escolher como acompanhamento um salmão), uma massa meio que cozida no óleo-e-alho, com algumas salsinhas, e vegetais cozidos a vapor (até que eram saborosos. Acho que vinha cenoura, brócolis e uma verdura compridinha, que eu não conheço bem).

Satisfeitíssimo com esse prato (afinal de contas, não era um hamburguer, batata frita, etc.), fomos para a sobremesa, que era um conjunto pessoal servido com três mini pratos: um meio que creme de arroz com molho de morango (que eu não gostei tanto), uma mousse de chocolate e meio que uma torta de aveia.

Pelo que eu me lembro, a dinâmica do restaurante era a seguinte: 1º) Você era dirigido à mesa; 2º) Escolhia o seu prato para o almoço (um de uns seis disponíveis); 3º) Poderia, enquanto esperava pelo seu prato, se servir de alguns quitutes e petiscos numa travessa localizada próxima à entrada); 4º) Comer ou não a sobremesa, que era servida numa travessa contendo aqueles três mini pratos a que eu já me referi.

Mas esse é o meu relato. Aconselho você a dar uma verificada no menu deste restaurante. Em sendo almoço, segue o link relativo ao mesmo: http://www.allearsnet.com/menu/menu_norl.htm

Espero ter podido te ajudar.

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.