Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Vivian/Cris

mensagem postada em 27/02/2010 - 19:02:04hs

Olá Meninas...

Ja havia lido e até imprimi sua coluna para lermos mais e tirarmos todas as dúvidas na hora de usar. Vou levar o impresso conosco!!
Mas ainda tenho uma dúvida:

Se o plano vence a meia noite do check out, teoricamente posso usar os créditos até o jantar. Mas o horário do jantar, não estarei mas no hotel, terei saído as 11 da manhã. Como poderei usar então?

Vi na sua tabela que não há refeições com o cartão na data do check out, foram tudo usado anteriormente. Por isso a dúvida, afinal posso usar até a meia noite, não é?

Desculpa, mas é que só consegui reserva num restaurante que queriamos na noite do check out.

Bjinhos....

Oi Ana! Oi Andressa!

mensagem postada em 26/02/2010 - 18:02:33hs

A gente escreveu um artigo sobre o Dining Plan, pode ajudar voces.
Se houver interesse o link é este:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=46&back=news

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Duvida

mensagem postada em 26/02/2010 - 11:02:21hs

Mais uma duvida com relação ao Plano ( ser iniciante é isso..!!!rsrs!!)

Vou sair do hotel as 11AM que é o horário do check out. Neste dia, ainda poderia jantar no plano ou fazendo o check out encerra-se o plano do jeito que tiver?

Obrigada

Ana Machado

Priscila

mensagem postada em 22/02/2010 - 12:02:03hs

Quanto aos ingressos vc tem 3 opções:
ingresso normal - que da direito à entrada nos parque de acordo com o número de dias que escolher;
ingresso normal com a opção Park Hopper: vc pode visitar mais de um parque no mesmo dia;
ingresso normal com a opção Water Park Fun & More: entrada nos parques aquáticos, DisneyQuest, Disney's Wide World of Sports e campos de golfe.
Na hora da compra dos ingressos no site da Disney essas duas opções já vêm selecionadas, bastando apenas vc desmarcá-las caso não queira.
Qualquer dúvida pode perguntar.
Abç.

Marcelino

mensagem postada em 22/02/2010 - 10:02:46hs

Obrigada pela resposta!!!
Tenho uma dúvida:
Você tem que pegar os ingressos de 10 dias com todos os opicionais (parque aquatico...) ou pode pegar só os ingressos?? A gente tem opção de escolha???

Obrigada

Priscila

mensagem postada em 20/02/2010 - 13:02:34hs

Estive na Disney em set de 2008 e peguei essa promoção do plano de alimentação grátis. Você tem direito ao plano pelo mesmo número de dias da sua estadia e não paga nada a mais por ele. Posso te dizer que sendo grátis vale muito a pena porque usei em restaurantes que normalmente não teria ido sem o plano por serem caros. Nos últimos anos vem acontecendo essa promoção para os meses de agosto e setembro(em 2009 além de ago/set a Disney repetiu a promoção para estadias entre 29 de set e 17 de dez) e geralmente é disponibilizada para compra a partir de abril. Também estou esperando, pois pretendo voltar esse ano em ago/set ou dez.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abç.

fabio e meninas do mais magia

mensagem postada em 19/02/2010 - 09:02:34hs

muito obrigada pela ajuda, estou incluindo no meu roteiro as indicações para fora da disney e coloquei no tópico dos roteiros, vcs podem dar uma olhadinha para saber se estou no caminho certo?
grata andrea

Preço

mensagem postada em 18/02/2010 - 13:02:27hs

Olá pessoal, estou ansiosa pelo free dining plan 2010...
Alguem que já conseguiu essa promoção, pode me dizer quanto ficou???
Quero ficar lá 14 dias...vai ficar o mesmo valor só do quarto com os ingressos??? Ou tem algum adicional??
Obrigada
BJs

Oi Andrea!

mensagem postada em 17/02/2010 - 19:02:42hs

No seu hotel tem praça de alimentação com itens para café da manhã, e voce pode usar o DP.

Além dos restaurantes da Disney que o Fabio falou (cada um melhor que o outro! ), há bons restaurantes fora da Disney que voce pode ir quando não estiver por conta do Dining Plan.
Um lugar que as pessoas costumam ir para tomar café da manhã é o Sizler e o Ponderosa (veja os relatos do Oswaldo no tópico Voltei - Relato da Minha Viagem).

Um ótimo restaurante para voce jantar, com preço bom e comida italiana ótima, é o Olive Garden, tem em mais de um endereço, mas o mais conhecido e legal é o da International Drive.
Tem também, o TGI Fridays na mesma Int.Dr., o Buca di Beppo no shopping Florida Mall (comida ótima e preço idem).
No Universal voce pode almoçar dentro dos parques, uma sugestão no Universal Studios é a lanchonete Mel's Drive-in (sandubas ótimos), e no Island of Adventure, o Mythos (eleito um dos melhores restaurantes de parque).
Fora dos parques da Universal, mas dentro da propriedade, tem o famoso Hard Rock Cafe que vale a pena conhecer.
De qualquer forma, o que não falta dentro de qualquer um dos parques é lugares para se comer e bem. Voce vai ver que a oferta de restaurantes e lanchonetes em Orlando é abundante mesmo, tanto que as medidas da gente vão para o espaço! Ai que tristeza...

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

indicação de restaurantes

mensagem postada em 17/02/2010 - 16:02:20hs

como o dining plan não serve para universal, sea world e busch gardens, gostaria de indicação de restaurantes que posso ir no cafe da manhã e no jantar qqdo estiver a caminho desses parques.
estou perdida pois será minha primeira vez rs...
grata

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.