Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Priscila

 mensagem postada em 20/02/2010 - 13:02:34hs
 
 

Estive na Disney em set de 2008 e peguei essa promoção do plano de alimentação grátis. Você tem direito ao plano pelo mesmo número de dias da sua estadia e não paga nada a mais por ele. Posso te dizer que sendo grátis vale muito a pena porque usei em restaurantes que normalmente não teria ido sem o plano por serem caros. Nos últimos anos vem acontecendo essa promoção para os meses de agosto e setembro(em 2009 além de ago/set a Disney repetiu a promoção para estadias entre 29 de set e 17 de dez) e geralmente é disponibilizada para compra a partir de abril. Também estou esperando, pois pretendo voltar esse ano em ago/set ou dez.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abç.

 


 
fabio e meninas do mais magia

 mensagem postada em 19/02/2010 - 09:02:34hs
 
 

muito obrigada pela ajuda, estou incluindo no meu roteiro as indicações para fora da disney e coloquei no tópico dos roteiros, vcs podem dar uma olhadinha para saber se estou no caminho certo?
grata andrea

 


 
Preço

 mensagem postada em 18/02/2010 - 13:02:27hs
 
 

Olá pessoal, estou ansiosa pelo free dining plan 2010...
Alguem que já conseguiu essa promoção, pode me dizer quanto ficou???
Quero ficar lá 14 dias...vai ficar o mesmo valor só do quarto com os ingressos??? Ou tem algum adicional??
Obrigada
BJs

 


 
Oi Andrea!

 mensagem postada em 17/02/2010 - 19:02:42hs
 
 

No seu hotel tem praça de alimentação com itens para café da manhã, e voce pode usar o DP.

Além dos restaurantes da Disney que o Fabio falou (cada um melhor que o outro! ), há bons restaurantes fora da Disney que voce pode ir quando não estiver por conta do Dining Plan.
Um lugar que as pessoas costumam ir para tomar café da manhã é o Sizler e o Ponderosa (veja os relatos do Oswaldo no tópico Voltei - Relato da Minha Viagem).

Um ótimo restaurante para voce jantar, com preço bom e comida italiana ótima, é o Olive Garden, tem em mais de um endereço, mas o mais conhecido e legal é o da International Drive.
Tem também, o TGI Fridays na mesma Int.Dr., o Buca di Beppo no shopping Florida Mall (comida ótima e preço idem).
No Universal voce pode almoçar dentro dos parques, uma sugestão no Universal Studios é a lanchonete Mel's Drive-in (sandubas ótimos), e no Island of Adventure, o Mythos (eleito um dos melhores restaurantes de parque).
Fora dos parques da Universal, mas dentro da propriedade, tem o famoso Hard Rock Cafe que vale a pena conhecer.
De qualquer forma, o que não falta dentro de qualquer um dos parques é lugares para se comer e bem. Voce vai ver que a oferta de restaurantes e lanchonetes em Orlando é abundante mesmo, tanto que as medidas da gente vão para o espaço! Ai que tristeza...

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
indicação de restaurantes

 mensagem postada em 17/02/2010 - 16:02:20hs
 
 

como o dining plan não serve para universal, sea world e busch gardens, gostaria de indicação de restaurantes que posso ir no cafe da manhã e no jantar qqdo estiver a caminho desses parques.
estou perdida pois será minha primeira vez rs...
grata

 


 
Oi Andrea!

 mensagem postada em 12/02/2010 - 14:02:45hs
 
 

Voce tem que comprar o pacote ingresso, hotel e dining plan. Os dias de ingresso voce compra o quanto quiser. O Dining Pland vale por todo o tempo de sua estadia.
Fora os parques da Disney, voce pode comer nos restaurantes e lanchonetes dos resorts, tem vários que participam.
Veja neste link o folder do DP, tem a lista dos restaurantes que participam:
http://disneyworld.disney.go.com/media/wdw_nextgen/CoreCatalog/WaltDisneyWorld/en_us/PDF/2010Dining.pdf

Nós escrevemos um artigo sobre o Dining Plan, pode te ajudar. Vá em Colunas na barra no topo da página, e no Mais Magia, veja o artigo.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
duvida sobre o dinning plan

 mensagem postada em 12/02/2010 - 13:02:43hs
 
 

pretendo ficar 15 dias no pop, para fazer uso do dinning plan tenho q atrelar à compra tambem aos ingressos? posso comprar somente 4 dias+ water e comer por 15 dias ou tenho que comprar 10 dias, que é a opção máxima do site da disney?
nos dias que por ao busch gardens ou a universal posso comer no epcot, como faço isso, vão descontar 1 entrada? onde poderia comer com o dinning sem pagar entrada de parques que nao seja no pop?
estou perdida
abçs andrea

 


 
dinning plan

 mensagem postada em 30/01/2010 - 20:01:51hs
 
 

OLA, ESTOU INDO COM MEU FILHO E MEU ESPOSO, SERÁ QUE COMPENSA ADQUIRIR O PLANO JA ESTA COMPRADO O HOTEL ALL STAR, MÁS NA AGENCIA QUE EU COMPREI NÃO VENDI O PLANO, SERÁ QUE POSSO ADQUIRIR CHEGANDO LA? OU COMO ADQUIRIR POR AQUI?

 


 
Bruna

 mensagem postada em 26/01/2010 - 17:01:36hs
 
 

Olá Bruna,

Utilizei o dinning plan há dois anos e não me arrependi. No ano passado não comprei e chegamos à conclusão de que nos parques Disney vale muito a pena. A comida no parque fast food não é legal. Tudo bem que eu sou chatérrima para comer.... Mas nos table meal, eu me esbaldava.... rsrsrs
Meu dinning me dava um snack,um fast food e um table meal.
Nos dias de parque Disney, eu almoçava num restaurante, utilizando um table service, utilizava o fast food no final do dia e usava o snack para tomar o café da manhã e turbinava com outra coisa, pagando-a.
Nos dias de outros parques eu utilizei o table para jantar em lugares como o Planet Hollywood ou jantar num dos resorts - jantamos no Maya Grill, no Beach Club..... Gostamos bastante. É que vcs ficarão muitos dias e não sei se a estadia está ligada a quantidade de dias de ingresso x dinning plan. No meu caso, fiquei somente um semana hospedada no Pop.
Os restaurantes a la carte nos parques são muito bons. Vc come muito bem! Eu fazia as atrações mais radicais pela manhã, almoçava e depois fazia as coisas mais lights. Não é difícil fazer reserva fora de temporada nos restaurantes - e aqui no site - a Greyci ensina direitinho.
Tem ótimas opções, mas Orlando também tem ótimos restaurantes - custo x benefício.
Se vc quiser algumas indicações nos parques, estou à disposição, embora o que eu saiba não seja nem uma gota no Oceano perto do que sabem alguns participantes desse site que nos ajudam e muito. Eu sempre anoto as dicas num caderninho que levo todas as vezes que vou para Orlando. São muito úteis em todos os sentidos.
Abraços

Débora

 


 
Ana Lucia Machado

 mensagem postada em 26/01/2010 - 17:01:24hs
 
 

Relato da experiência q tive: passei por dificuldades como vc. Comprei minha estadia através de agência, que me repassou os valores de ingressos muito altos e acabei recusando.
Teria prejuízo, pois o valor repassado do dinning seria o dobro do proposto pela Disney. Descobri q o plano de refeições depende da venda de ingressos. Experimente comprar os ingressos simples (sem hopper nem parques aquáticos) e por 1 ou 2 dias q acho q sua compra do dinning será viabilizada pela internet junto com a estadia.

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.